10 reprodutores de música obrigatórios para Windows 10

melhor recurso de player de músicaVamos admitir que a música pode fazer mais do que apenas uma fonte de diversão. Nesta pandemia, “a maioria de nós está presa em casa”. Muitos de nós ouvimos música para escapar do tédio, da ansiedade e realizar nossas tarefas de acordo. E, como amantes da música, tudo o que queremos é uma lista de reprodução com nossas faixas favoritas, que podemos ouvir em qualquer lugar e a qualquer hora. Embora nossos dispositivos, como nossos PCs com Windows, tenham um reprodutor de música padrão, exigimos mais recursos como audiófilos. Alguns até querem pagar por aplicativos de música para garantir que irão maximizar sua experiência musical - música surround, lista de reprodução organizada e biblioteca personalizada. Em linha com isso, estamos dando a você a lista de melhor reprodutor de música para Windows para que você possa aproveitar mais sua lista de músicas e reproduzi-las em um loop.


Navegação de conteúdo

MusicBee

Formatos suportados: MP3, M4A, FLAC, Musepack, WavPack, Ogg, Opus, Tak

Plataformas suportadas: janelas

MusicBee é o melhor reprodutor de áudio para PC. Você pode instalá-lo se estiver procurando um reprodutor de música que possa atender às suas necessidades de streaming de música. Ele permite que você organize sua lista de reprodução após a instalação, uma vez que verifica e importa músicas de seu PC instantaneamente. Curiosamente, ele permite que você organize até 50.000 músicas gratuitamente. E para reprodução sem intervalos, este aplicativo de música é para você. Enquanto isso, você também pode se envolver e se envolver com a comunidade do Twitter ou compartilhar suas ideias no fórum.

musicbee


PROs



  • Ele oferece suporte a estações de rádio da web, podcasts e integração com SoundCloud.
  • Este aplicativo de música permite que você personalize suas skins e metadados.
CONs


  • Sua interface pode intimidar os novos iniciantes.
Você também pode tentar AceThinker Music Keeper para salvar música em seus dispositivos. Nesse caso, você pode ouvir as músicas da sua lista de reprodução a qualquer hora e em qualquer lugar. E com esta ferramenta, você pode pegar essas músicas tão facilmente quanto ABC. Clique no botão abaixo para baixar o aplicativo.

AIMP

Formatos suportados: MP3, Codificação de Áudio Avançada (AAC), Dolby AC-3, Ogg Vorbis, Opus, Speex, Áudio do Windows Media, Apple Lossless, FLAC, WAV e CDs de áudio.

Plataformas suportadas: Windows, Android


AIMP é outro melhor reprodutor de áudio para Windows 10 que você pode experimentar para obter a melhor experiência musical. Este reprodutor de música permite que você organize sua lista de músicas com facilidade usando sua lista de reprodução inteligente para combinar com seu humor. Além disso, permite que você faça stream em qualquer estação de rádio online. E seu equalizador gráfico de 18 bandas oferece controle total ao ouvir. Além disso, esta ferramenta permite editar tags de MP3 e criar listas de reprodução de acordo com sua preferência.

aimp

PROs

  • Possui uma versão portátil que pode ser transferida via USB para qualquer dispositivo.
  • Além de ser um reprodutor de música, também pode ser um despertador ou conversor de áudio.
CONs


  • A interface do aplicativo é confusa.

MediaMonkey

Formatos suportados: Reprodutor de áudio / vídeo e MP3, AAC, OGG, WMA, FLAC, AVI, MP4, WMV.

Plataformas suportadas: Windows, Android, iOS

Quer organizar sua bagunçada galeria de áudio? Então MediaMonkey é o software certo para você baixar e instalar em seus dispositivos. Marcado como um 'Universal Media Manager', este player permite que você organize até 100.000 de suas músicas de acordo com o álbum e gêneros. Além disso, ele baixa automaticamente os dados ausentes de sua música. Impressionantemente, ele possui uma biblioteca de música que assumirá o controle de sua lista de reprodução quando você estiver em um modo de festa, sem mover nenhuma música de suas próprias bibliotecas criadas.

mediamonkey

PROs

  • Você pode editar tags de MP3.
CONs

  • Para que você possa desfrutar de todos os seus recursos adicionais, como letras e localizador de álbum e como um gravador de CD ou DVD, primeiro você deve comprar sua versão premium.

Foobar2000

Formatos suportados: MP3, MP4, AAC, CD de áudio, WMA, Vorbis, Opus, FLAC, WavPack, WAV, AIFF, Musepack, Speex, AU, SND ... e mais com componentes adicionais

Plataformas suportadas: Windows, macOS, Android, iOS.

Outro reprodutor de música que você pode considerar baixar é Foobar2000 . Sua função de etiqueta automática permite que você tenha uma galeria de música elegante que você pode navegar e ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, maximiza sua experiência de streaming com seu equalizador fácil de controlar. Você também pode usar seu crossfader, opção de downmixing e ferramentas de reamostragem. E mais um recurso exclusivo disso é a capacidade de remover ou anotar faixas duplicadas.

foobar2000

PROs

  • Você pode encontrar músicas pesquisando seu título e álbum.
  • Você pode fazer várias listas de reprodução.
CONs

  • Parece desagradável por causa de sua interface desatualizada e simples.

VLC Media Player

Formatos suportados: MPEG-2, MPEG-4, H.264, MKV, WebM, WMV, MP3.

Plataformas suportadas: Windows, Linux, Mac OS X, Unix, iOS.

Se você acha que Jogador VLC destina-se apenas à visualização de vídeos, bem, esta ferramenta também é o melhor reprodutor de música gratuito para PC que você pode experimentar. Seus recursos de arrastar e soltar permitem organizar e transferir sua biblioteca de música sem esforço. Além disso, você também pode usar isso para transmitir música de seu armazenamento local ou de qualquer site de rádio da Internet e podcast.

vlc

PROs

  • Tem um volume de até 200%.
  • Altamente personalizável, pois você pode adicionar e editar sua skin e metadados de sua faixa.
CONs

  • Não é compatível com a etiquetagem automática.

Dopamina

Formatos suportados: MP4, WMA, OGG, FLAC, M4A, AAC, WAV, APE e OPUS.

Plataformas suportadas: janelas

Se você quiser outra alternativa ao Windows Player, use Dopamina . Este reprodutor de música oferece ferramentas de reprodutor de música necessárias, mas poderosas, de que você precisa, como embaralhar, repetir, reproduzir e pausar. Sua lista de músicas é classificada de acordo com artistas, álbuns, gêneros, músicas e listas de reprodução para facilitar a reprodução. E para um uso mais pessoal, você também pode escolher o idioma e a cor da pele de acordo com seus gostos.

dopamina

PROs

  • Ele suporta metatags automáticas.
  • Possui uma barra de tarefas para facilitar o controle de sua lista de músicas.
CONs

  • Você só pode desfrutar de seus recursos exclusivos e completos no Windows 10.

Winamp

Formatos suportados: MP3, MIDI, MOD, camadas de áudio 1 e 2 de MPEG-1, AAC, M4A, FLAC, WAV e WMA.

Plataformas suportadas: Dispositivos Windows, Mac OS, Linux e Android

Você sabia disso Winamp foi publicado em 1997 pela Nullsoft? E até agora, ainda é o melhor reprodutor de MP3 do Windows com o qual você pode fazer streaming de música, apesar dos reprodutores de música mais recentes disponíveis hoje em dia. Este aplicativo permite organizar bibliotecas de música, criar uma lista de reprodução e editar metadados. E embora tenha sido há muito tempo, ainda é uma escolha de ser o melhor reprodutor de música para usar.
winamp

PROs

  • Além de baixar em sua biblioteca de skins, você também pode criar sua skin e compartilhá-la com a comunidade Winamp.
CONs

  • Requer plug-ins adicionais, como equalizador, codecs diferentes, pacotes de idiomas, etc.,

iTunes

Formatos suportados: MP3, WAV, AIFF, Apple Lossless e AAC

Plataformas suportadas: Windows, macOS, Android

Claro, um dos melhores reprodutores de música para PC que deve estar nesta lista é iTunes. Sua funcionalidade como reprodutor de música é conhecida por muitos. Chamado de 'ponte' entre o iOS e o PC, não é de se admirar que muitos audiófilos estejam usando isso para ajudá-los a organizar a galeria de música. Além disso, essa ferramenta também oferece suporte para recursos de arrastar e soltar. Ele transfere arquivos de seu armazenamento local para sua biblioteca mais facilmente.

itunes

PROs

  • Sua opção de 'compartilhamento doméstico' permite que você compartilhe o que está transmitindo em diferentes dispositivos (com a Internet) além do seu PC.
  • Possui um equalizador embutido.
  • Ele permite que você edite seus metadados.
CONs

  • Ele está se atualizando regularmente, o que pode ocupar mais espaço em seus dispositivos.

Roon

Formatos suportados: WAV, WAV64, AIFF, FLAC, ALAC (Apple Lossless), OGG.

Plataformas suportadas: Windows e Mac.

Outro reprodutor de música confiável no gerenciamento de sua galeria de música é Roon. Este melhor reprodutor de áudio para Windows 10 oferece a melhor música de qualidade para garantir que você aproveite ao máximo sua transmissão de música. Essa ferramenta também permite importar suas músicas de outras plataformas de streaming de música, como o iTunes. Além de armazenar sua faixa, você também pode pesquisar músicas diretamente aqui.

roon

PROs

  • Ajuda a encontrar os dados que faltam em suas trilhas.
  • Dá-lhe o pano de fundo da sua música, artista e álbuns favoritos.
CONs

  • Para desfrutar de todos os seus recursos, você deve comprar um plano Roon Premium.

Spotify

Formatos suportados: MP3, M4P (a menos que contenha vídeo), MP4 (se o seu PC tiver QuickTime instalado)

Plataformas suportadas: Windows, macOS, Android, iOS, Linux, Chromebook

Por último, mas não menos importante, é Spotify . Embora seja conhecido por ser um reprodutor de música móvel popular, também é outro reprodutor de música excelente para Windows 10, onde você pode transmitir música o tempo todo. Possui uma extensa coleção de música local e internacional, que você pode adicionar à sua lista de reprodução. Ele também permite que você reproduza música offline, ouça podcast ou faça streaming de sua própria música. E para a conveniência do usuário, ele até lhe dá uma lista de várias bibliotecas que aderem aos gêneros escolhidos.

spotify

PROs

  • Ele permite que você crie várias listas de reprodução.
  • Ele suporta apenas streaming de música ou áudio.
CONs

  • Para desfrutar de todos os seus recursos, você deve comprar um plano Roon Premium.

Tabela de comparação

PreçoOutras funçõesPermite download
MusicBeeSem custosPode converter outros arquivos para MP3.Não
AIMPSem custosTambém pode ser um despertador ou conversor de áudio.Não
MediaMonkey$ 24,95- $ 49,95Pode ser um ripador de CD, gravador de música e conversor de áudio.sim
Foobar2000Sem custosRipper de CD de áudioNão
VLC Media PlayerSem custosPode fazer captura de tela e reprodutor de vídeo.sim
DopaminaGratuito, mas você pode doar para para mais desenvolvimento.NenhumNão
WinampSem custosNenhumNão
iTunes$ 9,99- $ 14,99Pode ser um ripador de CD, gravador de música e conversor de áudio.sim
Roon$ 9,99- $ 12,99Permite que você transmita filmes e programas de TVNão
Spotify$ 9,9 / mês para conta individual, $ 12,99 / mês para 2 contas, $ 14,99 / mês para 6 contasNenhumSim, mas só é salvo no armazenamento do aplicativo.