5 boas maneiras de espelhar o iPhone para a smart TV Philips

iphone espelho na tv phillipsAtualmente, quase todo mundo tem tudo o que precisa em seus smartphones - músicas, fotos, jogos, documentos, vídeos e assim por diante - para que possam acessá-los de qualquer lugar. No entanto, você pode enfrentar alguns desafios quando deseja visualizar o conteúdo em seu smartphone em uma tela maior, digamos uma TV ou laptop. Por exemplo, você tem uma imagem, filme ou aplicativo em seu telefone que deseja projetar em uma tela maior para o seu público. Graças ao novo desenvolvimento de software e tecnologia, agora é possível conectar seu dispositivo móvel a uma tela maior. Você aprenderá a espelhar o iPhone na TV Philips. Continue lendo para saber as diferentes maneiras de conseguir isso.


Navegação de conteúdo

Como fazer um Screencast sem fio do iPhone para a TV Philips

Você pode usar Espelho AceThinker para transmitir a tela do seu iPhone para uma TV Philips. Você também pode espelhar seu iPhone para outra TV ou tela usando o mesmo método. O que você precisa fazer é usar este aplicativo para transmitir a tela do seu iPhone para um computador e, em seguida, conectar o PC à TV usando um cabo HDMI. As informações abaixo podem ajudá-lo a fazer o screencast do seu smartphone na TV.

Etapa 1 Instale o software

Baixe o aplicativo no seu computador e iPhone, instale o aplicativo em ambos os dispositivos e, em seguida, abra o aplicativo no seu iPhone e PC.

Etapa 2 Conecte o iPhone, PC e TV Philips

Conecte seu iPhone e PC à mesma rede Wi-Fi. Usando um cabo HDMI, conecte seu PC à TV. Na TV, mude a entrada ou fonte para o modo HDMI. Clique no botão “M” para conectar seu telefone ao PC e toque em “Phone Screen Mirroring”.

conecte o dispositivo iphone ao pc


Etapa 3 Espelhe a tela do seu iPhone para a TV Philips

Em seguida, vá para o painel de controle, selecione “Espelhamento de tela” e, em seguida, selecione o nome do seu PC. Sua TV irá espelhar seu iPhone automaticamente, pois ele está conectado ao seu PC via HDMI. Você também pode registrar qualquer atividade em seu dispositivo iOS clicando no botão “Gravar” na parte mais à direita da ferramenta.



conectar iphone ao pc


Além da Philips Smart TV, você também pode usar este programa para conecte o iPhone à Sharp TV , espelhe o iPhone para a TV Samsung etc.

Transmita do iPhone para a TV Philips usando o AirServer

AirServer é outra ótima ferramenta para espelhar a tela do iOS para a TV Philips. Os desenvolvedores deste incrível aplicativo lançaram uma versão especial para a TV Philips. O aplicativo foi otimizado para ajustar e adaptar a tela à TV com facilidade. AirServer é um aplicativo de espelhamento de tela popular que permite streaming de conteúdo em um dispositivo móvel em outro servidor. Esta ferramenta também oferece suporte a aplicativos conhecidos como Apple Music, YouTube e Spotify sem nenhum medo de perder a conexão com a Internet, pois cria uma rede separada para os convidados. Outra característica interessante deste aplicativo é que ele não requer informações pessoais do seu lado para que você possa conectar o smartphone à TV. No entanto, o aplicativo não é gratuito e você precisará pagar US $ 49,99 para usá-lo. As informações abaixo irão ensiná-lo a espelhar a tela do seu iPhone para a Philips Smart TV usando o AirServer.

Guia de usuario :


  • Download AirServer na TV e no iPhone e, em seguida, instale o aplicativo.
  • Vá para o centro de controle em seu telefone e toque no ícone AirPlay para ver os dispositivos disponíveis em sua rede.
  • Na lista de redes, selecione sua TV e isso fará o streaming do seu dispositivo. Assim, você pode espelhar seu iPhone para a Philips Smart TV.

interface airserver

Transmita o iPhone para a TV Philips via TV Assist

Essa plataforma é outro método de transmitir a tela do seu iPhone na TV. Este aplicativo pode ser instalado e usado no iOS 8.0 e versões posteriores gratuitamente. Ele funciona sem fio. O telefone e a TV devem estar conectados à mesma rede sem fio para que você possa espelhar o dispositivo. Com o TV Assist, você pode transmitir arquivos de mídia do seu iPhone para diferentes TVs, como Sony, Panasonic, LG e Philips. Você também pode transmitir arquivos de mídia em plataformas sociais como Instagram, Facebook e plataformas de compartilhamento de comunidade como Vimeo e YouTube. Este aplicativo também pode detectar e reproduzir músicas ou vídeos em páginas da web. Ele também vem com um gravador que você pode usar para capturar e reproduzir narração de voz diretamente de sua TV. A única desvantagem deste aplicativo é que ele não pode reproduzir vídeos em outros aplicativos e não oferece suporte a todos os tipos de arquivo. Siga estas instruções para aprender a usar este aplicativo.

Guia de usuario :

  • Baixe e instale isto aplicativo no seu iPhone e abra-o após a instalação.
  • Conecte seu dispositivo à TV.
  • Em seguida, inicie o aplicativo móvel e selecione o arquivo que deseja que apareça na TV. Selecione “Reproduzir vídeos” se for transmitir vídeos de seu dispositivo para a TV.
  • Clique no arquivo que deseja visualizar e divirta-se visualizando-o em uma tela maior com sua família ou amigos.

interface de assistência de tv

Espelho de tela do iPhone para Philips Smart TV com iMediaShare

iMediaShare é um aplicativo gratuito com o qual você pode contar para espelhar seu iPhone na TV. Este aplicativo é compatível com iOS 8.0 e versões posteriores. Você pode transmitir vídeos, imagens e música de seu telefone usando o iMediaShare. Uma característica interessante deste aplicativo é que ele descobre dispositivos aos quais você pode se conectar livremente de forma automática. Além disso, você pode usá-lo como um controle remoto, pois vem com botões que você pode usar para alterar os volumes, reproduções e também alternar vídeos. Como resultado, você não precisará do controle remoto da TV para ajustar seus arquivos. Siga as instruções abaixo para saber como espelhar seu iPhone para a Philips Smart TV.


Guia de usuario :

  • Primeiro, baixe e instale o aplicativo no seu iPhone.
  • Certifique-se de que seus dispositivos estejam conectados à mesma rede Wi-Fi e, em seguida, inicie o aplicativo em seu telefone.
  • Selecione o arquivo que deseja espelhar do aplicativo e selecione o nome da sua TV na opção “Escolha uma tela”.

imediashare interface

Conecte o iPhone à TV Philips com AirBeam TV

Outra maneira de espelhar as telas do iPhone em uma TV Phillips é usando a Airbeam TV. Este é um aplicativo iOS que você pode usar para conectar um iPhone e qualquer Smart TV, incluindo Phillips TV, sem a necessidade de Apple TV. A ferramenta fornece screencasting contínuo e suave para que você possa ver a tela do iOS em uma tela maior. AirBeam TV usa tecnologia sem cabos, e é por isso que é uma das ferramentas mais fáceis que você pode usar. Além da facilidade de uso, o AirBeam TV também é compatível com o dispositivo Windows e oferece o mesmo espelho de alta resolução. Para aprender como usar o AirBeam TV, siga as etapas abaixo.

mirror-iphone-samsung-tv-airbeamtv-tips

Guia de usuario :

  • Baixar e instalar AirBeam TV na App Store tocando no botão 'Get'.
  • Após a instalação, inicie o aplicativo e deixe-o procurar a TV Phillips.
  • Assim que a TV for detectada, toque no nome do dispositivo e, em seguida, no botão 'Iniciar transmissão'.
  • Toque no nome do dispositivo novamente na pequena janela que aparecerá e toque em 'Iniciar espelhamento' e a tela do iOS aparecerá na TV.

Conclusão

Aí está, as ferramentas mencionadas acima podem ajudá-lo a espelhar seu iPhone para sua Philips Smart TV com grande facilidade. Portanto, se você passa a maior parte do tempo transmitindo mídia em uma tela muito mais ampla, esse conteúdo deve ser útil. No entanto, se você estiver procurando por um aplicativo que forneça uma saída ágil e com resolução de alta qualidade, você deve ir com o AceThinker Mirror. Ele permite que você ajuste a resolução de acordo com sua saída preferida.