6 Soluções para corrigir o problema do botão de volume do iPhone

recurso-iphone-volume-botão-presoVocê está tendo problemas com o botão de volume do iPhone travado e ele não está funcionando? Isso não poderia ser muito agradável por vários motivos. Claro, você vai querer que o botão de volume aumente e diminua o volume do seu telefone para reproduzir vídeos, música e chamadas. Se estiver usando um dos modelos mais recentes, você também pode usar o botão de volume do iPhone para tirar fotos. Se estiver travado, impedirá que os usuários usem o telefone para qualquer coisa que você faça normalmente. Antes de enviar seu telefone para conserto do iPhone da Apple, considere estas dicas e técnicas. Às vezes, o problema pode ser resolvido sem pagar nenhum dinheiro extra para a apple store.


Navegação de conteúdo

Conserte o botão de volume travado do seu iPhone com mais eficiência

AceThinker Fone Keeper é a opção mais poderosa e eficaz para recuperar a maioria dos problemas relacionados ao iPhone, incluindo botão de volume do iPhone travado, tela branca do iPhone travado no modo / recuperação DFU e muitos outros problemas. Você pode resolver esses problemas usando AceThinker Fone Keeper em apenas alguns cliques. É tão fácil quanto selecionar o modo de reparo correto e fazer o download do pacote de software.

Características principais:

  • AceThinker Fone Keeper oferece dois modos de recuperação dedicados; Modo avançado e padrão.
  • Ele resolve todos os seus problemas sem vazar ou alterar suas informações pessoais.
  • Ele mantém os dados intactos durante o processo de recuperação.
  • Você pode obter seus dados sem ter backups.

Passos simples para recuperar o sistema iOS

  1. Para iniciar o processo, inicie a ferramenta AceThinker Fone Keeper na interface e selecione a recuperação do sistema iOS.
  2. interface principal do fone Keeper


  3. Depois de iniciar o software, conecte seu dispositivo móvel ao PC por meio de um cabo USB. Depois disso, clique em iniciar para prosseguir com o processo de recuperação.
  4. interface principal de recuperação do sistema ios



  5. Assim que seu dispositivo móvel for detectado, entre na interface, confirmando suas informações. Se você enfrentar problemas comuns, como iPhone travado, botão de diminuir volume do iPhone travado ou dispositivos travados, selecione a opção que diz correção rápida gratuita. Você não precisará da opção de modo dançado depois de resolver o problema.
  6. varredura de recuperação do sistema ios e detalhes do dispositivo


  7. No entanto, se os problemas persistirem, você pode ir para a opção Fix Button; isso o levará para a janela onde você terá que escolher entre as duas opções de reparo, ou seja, modo padrão ou modo avançado.
  8. recuperação do sistema ios escolha o modo

Você também pode usar a ferramenta quando tiver iPhone travado na tela de carregamento .

Outras correções rápidas para sair do botão de volume do iPhone travado

1. Verifique se há algum dano de hardware

Esse problema com o botão de volume quebrado do iPhone geralmente é encontrado em caso de danos ao hardware. Por exemplo, se o telefone cair, pode danificar os controles de volume. Portanto, você deve inspecionar cuidadosamente o seu telefone e determinar se ele foi reproduzido ou danificado. O telefone pode estar sofrendo de danos internos. Examine o botão de volume para ver se há chips ou arranhões. Esses podem ser sinais de danos de hardware mais graves. Se o seu iPhone foi danificado pela água, essa também pode ser a causa do problema. Não é só porque você caiu e deixou cair seu iPhone na poça de água. Umidade, neve e temperaturas extremas podem alterar o funcionamento do telefone. Se o botão de volume do iPhone parece estar completamente danificado, você precisará repará-lo ou substituí-lo.


botão de volume do iphone travado verificar hardware

2. Limpe o botão de volume do seu iPhone

Na maioria dos casos, o botão de volume travado no iPhone deve-se ao acúmulo de sujeira e poeira nas proximidades. Portanto, é fundamental garantir que o botão e o soquete estejam limpos. Ao aplicar água na tomada, você pode danificá-la. Sugerimos que você utilize um cotonete e o mergulhe na água. Mergulhe na água e esfregue suavemente contra o botão. Além disso, coloque-o próximo ao soquete. Em seguida, limpe-o com um cotonete sujo.

botão de volume do iphone preso botão de volume de limpeza

3. Pressione o botão algumas vezes

Se não houver nenhum dano grave ao hardware do telefone, os botões podem estar presos. Depois de limpar o botão de volume, coloque um pouco de pressão sobre eles. Pressione os botões de aumentar e diminuir o volume várias vezes até ver o ícone de volume no visor.


botão de volume do iphone travado pressione o botão de volume

4. Atualize para a versão mais recente do iOS

Às vezes, o problema que o botão de volume do meu iPhone está travando que você está encontrando não é um problema de hardware nem nada, mas é um problema de software. O iPhone pode apresentar alguns problemas se não estiver totalmente atualizado. Além disso, há momentos em que novas atualizações podem vir com bugs, se você instalá-las imediatamente após serem lançadas. Se o seu telefone está atrasado alguns anos com o iOS, você deve considerar a instalação de uma atualização para consertar o botão de volume. Também é aconselhável examinar suas configurações para garantir que você não alterou o controle de volume para não funcionar da maneira desejada. Nas configurações, você pode criar botões alternativos caso o botão de volume do iPhone não esteja funcionando. Existem inúmeras opções acessíveis no menu de configurações.

botão de volume do iphone travado atualização ios

5. Entre em contato com o Suporte autorizado da Apple para conserto do iPhone

Seu iPhone está entre os gadgets mais adorados que você possui. Certificar-se de que ele funciona adequadamente é, portanto, de extrema importância. Se você não conseguir fazer com que o botão de volume funcione no iPhone, leve o iPhone a um centro de serviço autorizado da Apple e deixe que eles examinem o problema. Eles poderão fornecer sugestões sobre as ações que você precisa seguir para corrigir o problema. Esta última opção também é aplicável quando iPhone não desliga , para que possam verificar cuidadosamente o seu dispositivo.

Conclusão :

Se as várias estratégias discutidas acima não funcionarem, há um problema com o hardware que não permite que os botões de volume funcionem. O problema com o hardware não pode ser resolvido em casa. Em situações como essas, é necessário buscar a ajuda de especialistas e deixá-los resolver os problemas. Técnicos especializados têm um conhecimento profundo dos componentes do dispositivo e podem resolver qualquer problema, como o botão de diminuir o volume do iPhone preso no iPhone (qualquer modelo). Os métodos acima devem ser executados com muito cuidado e cuidado para evitar causar mais danos ao seu telefone ao tentar resolver um problema menor.