7 Conversor de YouTube para MP3 de alto nível para Android

Conversor de YouTube para MP3 para AndroidO YouTube é conhecido por ter vídeos interessantes e divertidos. Alguns vídeos podem ser baixados e salvos offline. Você pode usar o conversor de vídeo para abrir um arquivo de vídeo no formato que desejar. Com os conversores do YouTube para MP3, você pode reduzir o tamanho do vídeo. Os aplicativos de conversão de YouTube para MP3 podem ajudá-lo a armazenar em MP4, FLV, MOV e outros formatos de arquivo. A seguir estão alguns dos melhores conversores de YouTube para MP3 para aplicativos Android com seus recursos e informações sobre como converter YouTube para MP3 no Android .

4k YouTube para MP3

4k YouTube para MP3 é um aplicativo usado para converter arquivos de vídeo em diferentes formatos de áudio. Esses formatos de áudio podem ser os formatos mp3, mo4 ou OGG. A melhor característica deste aplicativo é que você pode criar uma lista de reprodução que pode permitir que você coloque 24 arquivos de vídeo nela também. Este aplicativo é útil para quem deseja ouvir músicas em vídeo de seu cantor favorito.

Recursos:

• Ele pode oferecer suporte a sites como Vimeo, Instagram, Facebook, Flicker, Tumblr e muitos mais.
  • Leitor de música integrado.
  • Pode-se baixar facilmente audiolivros.
  • Organizar arquivos neste aplicativo é fácil e direto.
  • Ele vem com uma configuração fácil para proxy.

4k youtube para mp3

Downloader instantâneo

Downloader instantâneo pode permitir o download de vídeos com resolução de até 8k, resolução de 4k, ultra-HD, 1080p e 720p. Com esse aplicativo, você pode até assistir a vídeos do YouTube quando estiver offline e pode converter o YouTube para MP3 rapidamente. Você pode adicionar áudio e vídeos em uma fila que começa a baixar automaticamente assim que a anterior for concluída.

Recursos:

• Este aplicativo possui um aparador de vídeo integrado.
  • Você pode baixar vários vídeos e áudio simultaneamente.
  • Este aplicativo é amigável e muito simples de usar.
  • Snap Downloader não vem com nenhuma política de anúncios.
  • Este aplicativo pode converter vídeos em 7 formatos diferentes.

downloader instantâneo

All My Tube

All My Tube é o melhor baixador de YouTube para MP3 para Android. Este aplicativo possui um conversor de vídeo embutido. Você só precisa instalar e usar. Pode converter vídeos para apple, android e diferentes dispositivos multimídia. Com suas novas atualizações, você pode baixar vídeos e convertê-los em áudio três vezes mais rápido do que a velocidade de download anterior.

Recursos:

• Possui uma interface de usuário simples.
  • Você pode baixar vídeos e áudio usando vários sites.
  • Este aplicativo permite o processamento em lote, ou seja, você pode baixar uma lista de reprodução inteira em vez de baixar uma música por vez.
  • Você pode transferir vídeos e áudio rapidamente para o seu telefone sem o incômodo de um cabo USB.

todo meu tubo

Arejado

Usando este Arejado , você pode baixar vídeos em diferentes formatos como FLV e 3GP e convertê-los em MP3. Você pode compartilhar o vídeo de qualquer duração, a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode fazer backup de seu conteúdo de mídia offline para visualizá-lo mais tarde. Ele funciona rápido e requer menos espaço em comparação com outros aplicativos de conversão.

Recursos:

• Você pode baixar vídeos do YouTube sem interrupções.
  • Você pode escolher a qualidade e o formato de acordo com sua necessidade.
  • Tem uma duração de download irrestrita.
  • Airy é compatível com a maioria dos navegadores.
  • Não há necessidade de fazer login ou compartilhar suas informações pessoais.

InsTube

InsTUbe é um downloader de vídeo popular. Com este aplicativo, você pode salvar arquivos de vídeo e áudio diretamente em seu dispositivo em qualquer formato. Possui uma interface e configurações simples. Você pode baixar e navegar na Internet simultaneamente.

Recursos:

• Este aplicativo suporta downloads de vídeo em 4K e HD.
  • Você pode baixar músicas e vídeos grátis
  • Instube tem um reprodutor de vídeo e música embutido
  • Este aplicativo é de alta velocidade com tecnologia avançada.
  • Este aplicativo é leve em peso.
  • Ele consome poucos dados, bateria e menos espaço na RAM.
  • Ele vem com um armário de vídeo embutido para seus vídeos e áudios

app instube android

OGYouTube

OGYouTube não tem anúncios. Tem uma opção de minimização de tela, e você pode definir um limite de velocidade neste app. Baixe do YouTube para MP3 em seu dispositivo Android e instale e execute o aplicativo, e está pronto para ir.

Recursos:

• Funciona como um aplicativo do YouTube. Ambos têm uma interface de usuário semelhante.
  • Você pode baixar vídeos diretamente do aplicativo com todas as qualidades necessárias.
  • Não há necessidade de acesso root para operar o aplicativo.
  • Reproduza vídeos do YouTube em segundo plano.
  • Este aplicativo é compatível com Android 4.4, é altamente estável e não trava.
  • O modo escuro é outro recurso deste aplicativo que pode ser usado em seu dispositivo Android.

e youtube

NewPipe

NewPipe Este é um aplicativo de código aberto freeware. Ele tem uma interface do YouTube e funciona sem qualquer API do Google ou políticas do Google Play Services. Ele coleta fontes de URL do site do YouTube para encontrar a música e funciona melhor com telefones Android de potência limitada. Você pode baixar vídeos com total privacidade e transmitir vídeos em segundo plano.

Recursos:

• Este aplicativo funciona sem qualquer Google Play Services.
  • Os usuários podem escolher a qualidade do vídeo que deseja reproduzir nas resoluções fornecidas.
  • Ocupa menos espaço de armazenamento no seu telefone Android e também na RAM.

downloader newpipe android