Uma conexão existente foi fechada à força pelo erro de host remoto do Minecraft - como consertar?

Pergunta


Problema: uma conexão existente foi fechada à força pelo erro de host remoto do Minecraft - como corrigir?

Olá, não consigo jogar o Minecraft normalmente. Em momentos aleatórios, um erro aparece, dizendo: “Uma conexão existente foi fechada à força”. Não mudei nada no meu PC, então me pergunto o que está causando isso. Alguma sugestão? Ajuda seria muito apreciada.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Minecraft é um dos videogames mais populares do mundo, apreciado por jovens e adultos. Desenvolvido pela primeira vez em 2011, este jogo sandbox [1] aumentou a base de jogadores para até 126 milhões de usuários. No entanto, embora o jogo seja uma experiência divertida de sandbox, ele não evita problemas, e uma conexão existente foi fechada à força pelo erro de host remoto do Minecraft é um deles.


Os jogadores alegaram que seriam desconectados abruptamente do jogo e receberiam a seguinte mensagem de erro:



Conexão perdida


Exceção interna: java.io.IOException: uma conexão existente foi fechada à força pelo host remoto

Isso pode ser extremamente frustrante para os usuários, pois interrompe suas sessões de jogo. Em alguns casos, as pessoas alegaram que não conseguiam jogar Minecraft devido a esse problema.


Um erro de conexão existente foi fechada à força pode aparecer aparentemente do nada e não explica adequadamente por que ocorreu (pelo menos não para usuários de computador regulares). Conforme visto no texto da mensagem, afirma-se que um host remoto fechou a conexão.

Na realidade, a explicação é muito mais simples - você está recebendo uma conexão existente que foi fechada à força pelo host remoto Minecraft erro porque sua conexão de rede do computador não conseguiu alcançar os servidores do Minecraft.

Agora, o motivo pelo qual isso aconteceria pode variar de pessoa para pessoa, pois cada computador tem seu próprio conjunto de configurações, então as coisas acontecem (ou não acontecem) por diversos motivos. No entanto, um dos problemas mais comuns para esse problema estava relacionado ao Firewall do Microsoft Windows [dois] bloqueando a conexão com os servidores do Minecraft. Além disso, os usuários com antivírus excessivamente protetor também podem enfrentar esse problema.

Howe para consertar Uma conexão existente foi fechada à força pelo host remoto Minecraft error


Portanto, há várias maneiras diferentes de corrigir Uma conexão existente foi fechada à força pelo erro de host remoto do Minecraft e fornecemos um guia passo a passo abrangente para você a seguir. Lembre-se de que soluções diferentes funcionarão para situações diferentes, então experimente todas para ver qual delas o ajuda.

Antes de começar, gostaríamos de sugerir que você tente executar uma varredura com, pois poderia alcançar Uma conexão existente foi forçosamente fechada pelo host remoto. Correção de erro do Minecraft automaticamente se o problema estiver relacionado a problemas subjacentes do sistema Windows.

Solução 1. Execute o solucionador de problemas de conexão de rede

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Vamos começar com soluções muito simples e verificar se sua conexão com a Internet não está apresentando problemas - execute o solucionador de problemas de conexões de rede do Windows:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Definições
  • Vamos para Resolução de problemas à esquerda
  • Você deve ver todos os solucionadores de problemas disponíveis no lado direito da janela. Se não, clique Solucionadores de problemas adicionais
  • Escolha Conexões de Internet da lista
  • Clique Execute o solucionador de problemas e espere
  • O Windows relatará as descobertas em breve.

Solução 2. Deixe o Minecraft pelo Firewall

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Assim como no caso de Tempo limite de conexão de io.netty.channel.ConnectTimeoutException esgotado O erro do Minecraft, nas configurações incorretas do Firewall, pode impedir que você se conecte aos servidores do Minecraft, fazendo com que Uma conexão existente tenha sido fechada à força pelo erro de host remoto. Veja como contornar esse problema:

  • Digitar Painel de controle na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Vamos para Sistema e Segurança seção
  • Sob Firewall do Windows Defender , escolha Permitir um aplicativo por meio do Firewall do Windows Defender
  • Na janela principal, selecione Mudar configurações
  • Role para baixo até localizar todos os Binário SE da plataforma Java (TM) entradas e marque Privado e Público caixas de seleção
  • Clique OK .

Solução 3. Use diferentes configurações de DNS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito sobre Começar e escolher Conexões de rede
  • No lado direito da janela, escolha Alterar as opções do adaptador
  • Quando Conexões de rede a janela abre, clique com o botão direito na opção apropriada (no nosso caso, Ethernet ) e selecione Propriedades
  • Clique em Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) uma vez e selecione Propriedades na parte inferior
  • Selecione Use o seguinte endereço de servidor DNS e digite o seguinte nos campos:

    8.8.8.8
    8.8.8.9

  • Aperte OK.

Solução 4. Desative a aceleração NAT em seu roteador (somente roteadores Asus)

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

NAT Acceleration, também conhecido como Cut-Through Forwarding, é um recurso dos roteadores Asus que pode impactar positivamente as velocidades de conexão com a Internet quando ligado. No entanto, isso pode causar problemas em alguns casos, e os usuários disseram que desativar esse recurso os ajudou a corrigir o erro do Minecraft.

  • Faça login no seu Painel do roteador sem fio Asus
  • Vamos para LAN> Switch Control
  • Sob Aceleração NAT, clique no menu suspenso e selecione Desabilitar
  • Clique Aplicar.

Solução 5. Reinicialize seu roteador

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A maioria dos ISPs (Provedores de Serviços de Internet) atribuem a você um endereço IP dinâmico, [3] o que significa que ele muda em determinados intervalos de tempo, por exemplo, quando você reinicia seu roteador. Portanto, você deve reinicializar o dispositivo e ver se isso ajuda a corrigir Uma conexão existente foi fechada à força pelo host remoto Erro do Minecraft:

  • Vá até o roteador e puxe o fio de conexão para fora dele ou retire-o da tomada elétrica
  • Espere um minuto e reconecte o dispositivo
  • Verifique se o erro persiste.

Observe que você não deve tentar fazer isso pressionando o Redefinir no roteador, pois isso pode fazer com que o dispositivo seja redefinido para as configurações de fábrica.

Nota 2: você pode pedir ao seu ISP para fornecer um IP estático, embora este serviço possa não ser gratuito.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.