As 3 melhores alternativas para Samsung SideSync

alternativa sideyncSe há um aplicativo de espelhamento de tela para smartphones que é bem conhecido por muitos, então ele tem que ser o Samsung SideSync. Ele permite que os usuários compartilhem a tela do dispositivo em um PC, naveguem por aplicativos e dados do telefone em seu dispositivo Android. No entanto, ainda parece haver um grupo de usuários da Samsung que reclama sobre a dificuldade de conectar seus smartphones ao PC. Como tal, eles podem usar alguns Alternativas SideSync para espelhar smartphones Samsung. Aqui, apresentaremos as três melhores ferramentas alternativas de espelhamento de tela da Samsung, como o SideSync.


Navegação de conteúdo

Espelho AceThinker

Ao procurar por qualquer aplicativo que possa replicar o SideSync em termos de funcionalidade, você precisa primeiro considerar o AceThinker Mirror. Este aplicativo de desktop oferece espelhamento de tela, bem como controles de telefone. Não requer configuração especial ou acesso root. Você só precisa do aplicativo, de um Wi-Fi estável e de um cabo USB. Quando o aplicativo estiver em seu Mac PC ou Windows, tenha seu smartphone Samsung conectado por meio deste aplicativo. A tela do seu smartphone aparecerá automaticamente no seu PC. Este aplicativo permite que você abra jogos para celular ou qualquer outro aplicativo que você adoraria ver em uma tela maior. Se acontecer de você estar fazendo algo no sistema, você pode deixar seu smartphone de lado e operar os aplicativos usando o mouse e também o teclado do PC. Dessa forma, você não se distrairá com a abundância de notificações que aparecerão no seu smartphone de vez em quando.

Passo 1 Instale AceThinker Mirror no PC

Para baixar o instalador do Espelho AceThinker , clique nos botões abaixo. Depois disso, inicie o instalador do PC e siga as instruções do assistente de configuração. Para finalizar o processo, clique no botão 'Iniciar' do assistente de configuração e a interface principal aparecerá.

interface

Etapa 2 Conecte o dispositivo móvel e registre a atividade da tela

Após iniciar a ferramenta do PC, conecte o dispositivo móvel à mesma rede Wi-Fi do PC. Em seguida, instale o aplicativo no dispositivo Android e inicie-os juntos. Na interface da ferramenta do telefone, toque no botão 'M' para espelhar o dispositivo móvel do PC.


conecte o dispositivo



Etapa 3 Grave as atividades da tela e salve o vídeo

Para começar a gravar a atividade do SideSync, toque no botão 'Gravar' na barra de ferramentas. Uma vez feito isso, toque no botão 'Parar' para encerrar a gravação e salvar o vídeo.


grave o andróide

Mobizen

Outro aplicativo confiável para esse efeito é o Mobizen . Este popular aplicativo de gravador de tela para dispositivos móveis agora foi mais longe, fornecendo funcionalidade de espelhamento de tela. Este programa implementa um cabo Wi-Fi ou lightning para exibir o conteúdo do seu Samsung na tela do computador por meio de um software de desktop ou navegador. Você também pode usá-lo para controlar seu Samsung. Para usar a cópia da área de trabalho desta alternativa SideSync, você deve ter o aplicativo Android baixado da PlayStore. Abra uma conta com Mobizen e acesse sua conta em seu computador para configurar a conexão entre o PC e seu Samsung. Se preferir a web para compartilhar a tela do telefone, você pode acessar explicitamente sua conta para criar a conexão entre o PC e o dispositivo móvel.


espelho mobizen

Vysor

Você está tendo problemas com o SideSync da Samsung? Este é outro aplicativo que você pode usar no lugar dele - Vysor . Este mesmo aplicativo exibe qualquer tela de smartphone Android em um navegador da web. Depois de obter com sucesso a versão gratuita deste aplicativo, você pode visualizar a tela do telefone, bem como gerenciar o dispositivo móvel simultaneamente. Baixe o aplicativo para o seu Samsung, inclua o Vysor no seu Chrome e instale-o no smartphone e também no computador. Insira o cabo USB no smartphone e também no PC e selecione o celular na lista. É fácil de usar. No entanto, a qualidade da tela pode ser ruim com uma conexão USB. Vysor também oferece alguns serviços pagos, incluindo espelhamento de tela completo, funções de arrastar e soltar arquivos e conexão sem fio.

ferramenta de espelho vysor

Conclusão:


Com todas as informações fornecidas acima, é quase certo que você decidiu sobre uma alternativa ao Samsung SideSync. Se a sua escolha para espelhar a tela do seu smartphone é por meio de um navegador da web, Vysor ou Mobizen fazem boas escolhas. Se você quiser que a imagem do seu smartphone seja exibida claramente, você pode usar o AceThinker Mirror porque ele tem um tipo de conexão USB que funciona sem rede. Além disso, qualquer aplicativo que você esteja implementando ao conectar seu dispositivo móvel ao PC por meio de um cabo USB garante que a depuração USB foi habilitada em seu smartphone (Android). Outro ângulo bonito para esses três aplicativos é o fato de que eles podem ser usados ​​em outros smartphones Android. Isso significa que você ainda pode usá-los mesmo quando muda seu telefone Samsung para outro telefone Android.