A melhor alternativa se o VLC Merge Video não estiver funcionando

recurso vlc merge videoEstá pensando em mesclar seus vídeos em um arquivo, mas acha isso cansativo antes de começar? Sim, editar vídeos parece complicado, especialmente se editar vídeos não é sua praia. Felizmente, você pode fazer isso com o advento da tecnologia sem instalar outro software⁠ como um conversor ou editor. Isso porque existem aplicativos online que você pode baixar para facilitar a combinação de vídeos. E o VLC é uma ferramenta que pode oferecer isso, especialmente para você que não quer complicar as coisas. Sim, VLC entra em vídeo é possível sem a necessidade de outro aplicativo. Além de ser um reprodutor, você também pode converter mais de um vídeo em um arquivo de forma conveniente. Não está familiarizado com o recurso deste aplicativo? Bem, é sobre isso que falaremos neste artigo. Deixe-nos ensiná-lo a combinar vídeos no player VLC e dar-lhe uma opção se você achar que não está funcionando como você esperava.


Navegação de conteúdo

Como mesclar vídeos com o VLC Media Player

VLC é muito popular por sua funcionalidade como reprodutor de vídeo e música. Além de ser a melhor ferramenta para reproduzir vídeos em diversos formatos, também ajuda a mesclar vários vídeos rapidamente. Nesse caso, você não precisa aprender a editar vídeo depois de usar este aplicativo. Porque tudo o que você precisa fazer é importar todos os seus arquivos e em poucos cliques você os converterá em uma única saída. E outra boa notícia é que você pode ter acesso a tudo isso de graça. Então, pare de duvidar se vale a pena tentar porque abaixo estão suas principais características e etapas detalhadas que vão te convencer mais a mesclar vídeos no VLC.

Etapa 1 Instalar e iniciar o VLC

Para juntar vídeos com o VLC, você deve obter e baixar o aplicativo no link fornecido na descrição. Clique nele e siga o processo de instalação na janela do assistente. A ferramenta será iniciada automaticamente quando estiver pronta. Então, você pode se familiarizar com sua interface por um tempo antes de usá-lo.

interface de vídeo vlc merge

Etapa 2 Comece a usar o aplicativo

Na interface principal da ferramenta, clique na guia Mídia e selecione Abrir vários arquivos. Como alternativa, você também pode usar as teclas de atalho pressionando o botão Ctrl + Shift + O.


vlc mesclar vídeo vlc etapa 2



Etapa 3 Mesclar arquivos de vídeo com VLC

Quando uma nova janela aparecer, clique no botão 'Arquivo' e adicione vídeos clicando no botão + adicionar. No explorador de arquivos, selecione os vídeos que deseja combinar⁠ - você pode colocar tantos vídeos quanto possível. Finalmente, após colocar todas as mídias, clique no menu suspenso na parte inferior e clique em 'Converter'.


vlc merge video vlc etapa 3

Etapa 4 Configure o Seu Vídeo

Depois de clicar no botão Converter, você deve escolher o formato de saída. Selecione a saída de vídeo desejada e, por fim, clique em Iniciar. O vídeo será executado enquanto os vídeos de combinação do VLC estão em andamento.


vlc merge video vlc etapa 4

PROs

  • É acessível no Windows, Mac, Linux e está até disponível para Android, baixando-o na Playstore.
  • Ele pode gravar transmissões ao vivo de sites populares de hospedagem de vídeos, como o YouTube.
  • Não há necessidade de instalar outro aplicativo para importar legendas e fazer captura de tela.
  • Ajuda você a ter uma cópia digital de seu DVD favorito, você pode copiá-lo com esta ferramenta e produzir uma saída por meio de sua função de mesclagem, que ainda parecerá uma lista de reprodução.
CONs

  • Leva tempo para mesclar o arquivo porque você ainda precisa converter sua mídia uma a uma no mesmo formato.
  • Às vezes, o processo de entrada de vídeos do VLC não pode ser bem-sucedido, pois fornece uma saída corrompida, apesar de todas as etapas serem executadas corretamente devido a alguns bugs.


Para mesclar vídeos usando VLC, você deve se certificar de que eles estão no mesmo formato. Se for esse o caso, os arquivos de mesclagem do VLC podem ser mais fáceis e bem-sucedidos.

Forma alternativa de juntar e combinar vídeos

Como com outras ferramentas promissoras online, mesclar vídeos usando o VLC nem sempre funciona perfeitamente. E se você é o tipo de usuário que se frustra facilmente, pode sempre tentar uma alternativa para isso. Você pode usar AceThinker Video Master para combinar esses arquivos. Ele ajuda a mesclar vários arquivos, pois tem um processador multi-core, embora os arquivos brutos estejam em formatos diferentes, ele ainda pode convertê-los em uma única saída. Além disso, este aplicativo funciona como uma ótima ferramenta para Windows e Mac, que funciona mais rápido do que outro conversor, pois adapta a tecnologia Blu-Hyper. Além disso, essa ferramenta não é complicada de usar, pois tem uma interface simples, mas pode fornecer uma saída de qualidade. Leia mais para saber como instalar e usar para mesclar vídeos.

Passo 1 Baixe AceThinker Video Master

Obtenha a ferramenta clicando no botão de download fornecido acima. Em seguida, escolha aquele que melhor se adapta ao seu sistema operacional. Depois disso, clique no arquivo baixado para iniciar o processo de instalação. Ao iniciar o aplicativo, agora você pode estudar sua interface.

interface videomaster

Etapa 2 Importe vídeos para começar a mesclar

Para mesclar vários arquivos, vá para a guia 'Conversor'. Em seguida, clique no ícone + no meio da interface do aplicativo. Em seguida, no File Explorer, escolha todas as mídias que deseja combinar. E clique em 'Abrir' para importar o arquivo.

vlc mesclar vídeo vm etapa 2

Etapa 3 Escolha o formato para o vídeo de saída

Após importar o arquivo, escolha o formato desejado antes de mesclá-los. Clique em 'Converter tudo para' no canto superior direito do aplicativo para fazer isso. A partir daí, você pode escolher o formato de vídeo e áudio que deseja. Você também pode escolher o dispositivo apropriado que acredita que o seu arquivo funcionará melhor.

vlc merge video vlc etapa 3

Etapa 4 Comece a combinar os vídeos

Quando tudo estiver certo, marque a caixa antes de 'Mesclar em um arquivo' para combinar todos os vídeos que você adicionou. Finalmente, clique no botão 'Converter tudo' para iniciar o progresso. Você pode dar uma olhada no processo no painel 'Conversão'. Ele será transferido automaticamente para a guia 'Convertido', uma vez concluído.

vlc merge video vlc etapa 4

Etapa 5 Reproduza os vídeos mesclados

Normalmente, o vídeo é reproduzido automaticamente assim que você o converte. Por outro lado, você ainda pode visualizá-lo acessando a guia 'Convertido'. A partir daí, navegue em sua saída e clique duas vezes para reproduzi-la. Agora você pode ouvir ou assistir seus arquivos em uma única saída continuamente em qualquer lugar e a qualquer hora offline.

vlc merge video vlc passo 5

PROs

  • Fornece saída HD de até vídeos 4K UHD e HD 1080P.
  • Da mesma forma, ele também possui uma camcorder que permite gravar stream ao vivo e vídeos de quaisquer fontes que você tenha⁠ - armazenamento local, telefones celulares e até mesmo de várias plataformas de streaming de vídeo.
  • Ele permite que você aprimore seu vídeo adicionando efeitos e filtros com suas ferramentas de edição.
  • E se você quiser mostrar propriedade, você sempre pode adicionar marcas d'água em sua saída com Video Master.
CONs

  • Para aproveitar seus recursos completos e uma experiência de mesclagem de vídeo mais suave, experimente sua Pró-versão.

Para garantir que o vídeo mesclado seja reproduzido em seu dispositivo, você sempre pode selecionar o dispositivo específico para sua saída, pois ele pode otimizar e converter arquivos para iPhone, iPad, iPod, Samsung, HTC, Sony, PSP, Xbox, Wii e muito mais .

Comparação de fusões de vídeo

VLC Video Player AceThinker Video Master
PraticabilidadeUsuários com certa experiência e familiarizados com os termos técnicosIniciantes e Especialistas
Perda de qualidadeNãoNão
Modo de fusãoModo único para arquivos no mesmo formatoCombine vários formatos diretamente em uma única saída.
Velocidade de fusãoComparativamente lento, falha às vezes50X mais rápido
Itens de edição extrasimsim
Formato compatívelVários formatos - 3GP, ASF, AVI, FLV, MP4, OGG, OGM, WAV, AIFF, Raw Audio, MXF, RM, VCD, Mod, MP3, etc.Mais de 1000 formatos, incluindo MP4, MOV, AVI, WMV, FLV, MKV, 3GP, WebM, H.264, MP3, WMA, AAC, etc.
PreçoSem custosOferece teste grátis
Para comprar a versão Pro:
Uso pessoal (vitalício) - $ 55,95
Uso pessoal (um ano) - $ 39,95
Licença Família (5 computadores) - $ 199,95

Copyright © jf-vnsbento.pt