Melhor maneira de reproduzir DVD no iPad

converter dvd para ipadComo sabemos, reproduzir DVDs em um iPad é possível desde que você esteja usando uma unidade interna ou externa conectada a um computador e certifique-se de que seu computador esteja conectado via Wifi. Mas por que não podemos assistir ao DVD diretamente no iPad? É porque o iPad não suporta um formato de arquivo de DVD em que você terá que converter alguns vídeos que deseja assistir no seu iPad. Bem, isso é possível, há tantos conversores que você pode pesquisar online. Mas é claro que você terá que escolher o melhor. Com isso, mostraremos alguns dos conversores perfeitos que o ajudarão reproduzir DVD no iPad . Veja abaixo.


Navegação de conteúdo

Converter DVD para formatos de vídeo compatíveis com iPad no Win / Mac

Quando você quiser assistir a DVDs no iPad, mas não tiver um conversor para transformar o arquivo em formatos compatíveis, use o Acethinker Video Master Premium. Esta ferramenta permite converter vídeos em vários formatos de arquivo, incluindo formatos de vídeo que são suportados no iPad, como M4V, MP4 e muito mais. Além disso, possui uma conversão de velocidade em que você pode converter vários vídeos sem buffer. Com o uso desse conversor, agora você pode assistir vídeos no iPad com qualidade de até 4K. Para ensinar a você o processo de como essa ferramenta funciona, consulte as etapas detalhadas escritas abaixo.

Etapa 1 Baixe e instale o Video Master Premium

Primeiro, clique em um dos botões 'Download' acima. Em seguida, inicie o instalador e siga as etapas de instalação da ferramenta em seu PC. Uma vez feito isso, execute o aplicativo e clique no ícone 'Gear' na parte inferior de sua interface e vá para a seção “Ripper”. A partir daí, você pode alterar a pasta de saída padrão, a programação de tarefas e as legendas. Em seguida, pressione o botão “OK” para aplicar as alterações.

reproduzir dvd para ipad vmp passo 1

Etapa 2 Carregue o DVD que deseja reproduzir no iPad

Em seguida, insira o DVD na unidade de disco do seu computador e vá para a guia 'Ripper' do Video Master Premium. A partir daí, clique no botão 'Injetar DVD' na parte central de sua interface para abrir o DVD que deseja converter.


reproduzir dvd para ipad vmp passo 2



Etapa 3 Comece a converter DVD para formatos de vídeo compatíveis com iPad

Para começar, clique no botão suspenso 'Copiar tudo para' no canto superior direito da ferramenta. Em seguida, vá para a categoria 'Dispositivo', escolha 'Apple' e selecione 'iPad'. Depois disso, clique no botão 'Ripar tudo' no canto esquerdo da ferramenta para começar a converter o DVD.


reproduzir dvd para ipad vmp passo 3

Etapa 4 Transfira o DVD de vídeo para o iPad

Uma vez feito isso, inicie o iTunes no seu PC, conecte o iPad ao computador por meio de um cabo elétrico para que o iTunes o detecte. Em seguida, vá para Arquivo, selecione “Adicionar à Biblioteca”, escolha o vídeo em DVD e clique em “Abrir”. Você pode encontrar o vídeo no painel esquerdo do iTunes em “Dispositivos”. Você pode facilmente arrastar o clipe da biblioteca do iTunes para o iPad para copiá-lo. Depois disso, você pode reproduzir o vídeo em DVD no seu dispositivo iPad.


reproduzir dvd para ipad vmp passo 4

Perguntas frequentes sobre como assistir a DVD no iPad

Existe algum reprodutor de DVD para iPad?

Não há como reproduzir DVDs diretamente em um iPad porque o dispositivo é uma mesa e não possui uma unidade de disco. Você só pode reproduzir vídeos digitais no iPad, enviando-os via iTunes. Filmes e programas de TV baixados via iTunes também podem ser reproduzidos em dispositivos iPad. Na verdade, a empresa da Apple permite que os usuários que compraram filmes e séries de TV do iTunes os armazenem em unidades de memória USB exclusivas habilitadas para WiFi sem fio e discos rígidos portáteis. No entanto, você só pode manter vídeos nesses dispositivos. Ainda assim, você nunca pode reproduzi-los a menos que os transfira novamente para o seu iPad. Outra coisa é que você precisa usar o aplicativo do fabricante da unidade para usar esses dispositivos.

É legal converter DVD para vídeo reproduzível no iPad?

Nunca é legal ripar um DVD, especialmente se ele tiver direitos autorais. É porque cada DVD tem proteção de Gerenciamento de Direitos Digitais. Graças a essa proteção, o iTunes não tolera a cópia de DVDs para fins de pirataria. Mas, se o DVD que você deseja extrair for seu, você pode substituir sua proteção de direitos autorais e torná-lo ripável para você. Portanto, se você for ripar um DVD e reproduzi-lo no iPad, precisará convertê-lo em um formato compatível com um iPad. Dito isso, você pode usar o AceThinker Video Master Premium para ripar e converter DVDs que foram discutidos acima.

Dicas adicionais para assistir ao DVD no iPad

Os DVDs não têm slots em um iPhone, iPad ou iPod Touch, mas não é fácil reproduzir seus DVDs nesses dispositivos ou gravá-los para tocar em seu computador sem precisar dos DVDs novamente. Isso é semelhante ao iTunes, onde permite gravar todos os CDs em seu PC, para que você nunca precise fazer malabarismos com seus discos novamente. É melhor manter muitos DVDs em seu iPad, iPhone ou iPod touch o tempo todo para reproduzi-los quando você quiser. Depois de fazer isso, você pode reproduzir DVDs diretamente sem menus entre você e o filme. Você pode reproduzi-los com um clique.


assistir dvd no ipad