Melhor maneira de ripar DVD para reproduzir no Windows Media Player

ripar dvd com windows media playerO Windows Media Player é famoso pelos usuários do Windows como seu reprodutor multimídia padrão. Ele pode reproduzir vídeos e áudios em vários formatos, como MP4, AVI, MOV, MP3 e muito mais. Contanto que você tenha instalado o sistema operacional Windows em seu computador, também receberá essa ferramenta gratuitamente. No entanto, embora você possa reproduzir vídeos DVD VOB com o Windows Media Player, não é possível ripar DVD com o Windows Media Player para formatos de vídeo. É por isso que sugerimos que você encontre outra maneira, em vez de copiar DVDs para o computador usando o Windows Media Player. Nessa nota, nós pesquisamos e escrevemos a melhor ferramenta para usar abaixo.
Navegação de conteúdo


Você pode ripar DVDs com o Windows Media Player?

Se o Windows Media Player pode copiar DVDs? A resposta é não. É porque ele não tem um codec de DVD completo instalado em seu software. Ela não possui os recursos mais avançados, como ripar DVDs ou editar vídeos, uma vez que o objetivo principal dessa ferramenta é reproduzir arquivos de vídeo e áudio. Mesmo se você puder gravar arquivos multimídia em seu DVD, poderá obter o arquivo de um DVD no Windows Media Player, independentemente do que fizer. Portanto, a resposta à sua pergunta é usar uma alternativa que pode ripar e converter DVDs para formatos de suporte do Windows Media Player. Felizmente, fornecemos a melhor ferramenta que você pode usar para obter os vídeos do DVD abaixo.

rip dvd windows wmp

Converter DVD para formatos compatíveis com o Windows Media Player

A melhor solução sobre como copiar DVDs para um computador usando o Windows Media Player é usar uma ferramenta alternativa chamada AceThinker Video Master Premium . Esta ferramenta é um conversor de vídeo e áudio com recursos avançados, como adição de efeitos e filtros, legendas, marcas d'água e áudio ao vídeo antes de convertê-lo. Também suporta formatos como MP4, AVI, MKV, MOV, MP3, AAC, OGG, etc. Além disso, possui predefinições onde você pode escolher dispositivos amigáveis ​​de formato como Android, iOS, Tablets, Mac, Windows, Sony, Samsung, PS4 , Xbox, etc. Claro, essa ferramenta também pode ripar DVDs para seu recurso chamado “Ripper”. Por outro lado, mostraremos a seguir como extrair DVDs usando Video Master Premium.

Etapa 1 Baixe e instale o Video Master Premium

Primeiro, você pode obter o instalador dessa ferramenta clicando em um dos botões 'Download' acima. Em seguida, inicie-o e siga as etapas de instalação do dispositivo em seu computador. Uma vez feito isso, execute-o para se familiarizar com sua interface.


rip dvd windows vmp passo 1



Etapa 2 Abra o DVD que deseja ripar

Em seguida, insira o DVD na unidade de DVD do seu computador e vá para a seção 'Ripper'. A partir daí, clique no ícone '+' no meio de sua interface para abrir o formato de DVD. Em seguida, carregará o arquivo de vídeo do DVD.


rip dvd windows vmp passo 2

Etapa 3 Definir as configurações

Antes de começar a ripar o DVD, você pode clicar no ícone 'Gear' na parte inferior da ferramenta para ir para suas configurações. Você pode alterar a legenda padrão e o idioma do áudio, habilitar a aceleração da GPU, alterar a pasta de saída e muito mais. Em seguida, clique no botão 'OK' para aplicar as alterações.


rip dvd windows vmp step3

Etapa 4 Comece a extrair o DVD

Depois disso, clique no botão suspenso 'Ripar tudo para' na parte superior direita da interface do Ripper para mostrar os formatos disponíveis. Como o Windows Media Player pode reproduzir MP4, sugerimos que você escolha o formato MP4. Em seguida, clique no botão 'Ripar tudo' no canto esquerdo da ferramenta para começar a copiar e converter o DVD.

rip dvd windows vmp step4

Etapa 5 Reproduza o DVD copiado no Windows Media Player

Uma vez feito isso, o DVD extraído é salvo na pasta de saída que você definiu como um formato MP4. Você pode localizar e reproduzir o vídeo na seção 'Convertido'. Você também pode clicar no ícone 'Pasta' para ir para a pasta de saída e clicar duas vezes no vídeo para reproduzi-lo.


rip dvd windows vmp passo 5

Características principais:

  • Ele pode converter vídeo e áudio para outro formato como MP4, MKV, MP3, AAC, OGG, etc.
  • Ele pode adicionar legendas ao vídeo.
  • Se você estiver copiando um DVD de vídeo local, poderá adicionar marca d'água antes de converter o vídeo.
PROs

  • Pode adicionar ou remover segmento do vídeo
  • Ele permite que você altere o horário de início e término do vídeo antes de convertê-lo.
CONs

  • Ele só pode converter vídeos de 5 minutos em seu teste gratuito.