Maneira detalhada de como mesclar dois vídeos no After Effects

mesclar clipes no recurso de efeitos posterioresComo todos sabemos, a Adobe é uma empresa de software que desenvolve ferramentas poderosas. Uma de suas ferramentas produzidas é o After Effects, um software de edição de vídeo. O After Effects é um editor de vídeo tradicional usado para editar e aplicar efeitos em um vídeo. Os efeitos incluem transições, filtros e muito mais que você pode aplicar aos seus vídeos. Você pode rapidamente mesclar clipes no After Effects uma vez que possui ferramentas básicas e avançadas fáceis de usar. Além do After Effects, também apresentaremos a melhor alternativa para o After Effects. Uma dessas alternativas é o AceThinker Video Editor, que o ajudará a mesclar clipes.


Navegação de conteúdo

Etapas detalhadas para mesclar vídeos no After Effects

Preço: $ 27,62 / mensal
SO compatível: Windows e Mac

After Effects é um dos editores de vídeo da Adobe, esta ferramenta é usada para mesclar dois vídeos. O After Effects é um software com ferramentas de edição de vídeo complexas que permitem criar ou mesclar videoclipes sem problemas. Esta ferramenta é para editores de vídeo profissionais principalmente para sua apresentação de vídeo e propostas de negócios que requerem a fusão ou combinação de clipes para organizar o vídeo. Você pode mesclar clipes de vídeo rapidamente com esta ferramenta, pois ela possui as ferramentas avançadas e essenciais de que você precisa para editá-los ou mesclá-los. Isso inclui corte no After Effects , recorte, mesclagem, recorte, disposição em camadas e muito mais.

Características principais:

  • Você pode editar e criar vídeos 3D.
  • Possui um recurso de tela verde que permite remover o fundo do vídeo.
  • Use para criar vídeos profissionais, como anúncios.

Etapa 1 Importar clipes de vídeo

Inicie o programa assim que tiver o Depois dos efeitos pronto, uma vez que é feito com o processo de instalação. Solte e arraste os arquivos para o painel do projeto após importar os clipes para o servidor de ferramentas para começar a combinar os efeitos de vídeo.


interface de efeitos posteriores



Camadas de sequência da etapa 2

Clique com o botão direito do mouse no arquivo de vídeo colocado no lado esquerdo para mostrar a configuração e, abaixo do clipe, selecione “Assistente de quadro-chave” e marque “Camadas de sequência” depois disso, uma janela pop-up mostrará clique em “Ok” para salvar as alterações.


após efeitos sequencelayers

Etapa 3 Exportar os clipes mesclados

Após a configuração, o servidor irá mesclar automaticamente dois vídeos do After Effects. Salve as alterações para concluir o processo. Em seguida, você pode começar a salvar os clipes mesclados, exportando-os. Repita as etapas mencionadas para mesclar outro clipe.


após exportação de efeitos

Como combinar clipes na alternativa do After Effects

AceThinker Video Editor

Preço: Pagamento vitalício de $ 49,95
SO compatível: Windows e Mac

AceThinker Video Editor é a melhor alternativa para o After Effects. Com esta ferramenta, você saberá como mesclar clipes no After Effects. Como esta ferramenta é multifuncional, ela é adequada para editores de vídeo iniciantes e profissionais. Você pode mesclar videoclipes com esta ferramenta porque é uma ferramenta fácil de usar que oferece uma interface abrangente e direta. AceThinker Video Editor oferece muitos efeitos de vídeo e áudio e até mesmo transições que você pode usar para combinar seus clipes em um projeto. Além de aplicar efeitos e filtros, você também pode inserir legendas em seus videoclipes combinados.

Características principais:


  • Oferece efeitos, incluindo filmes antigos e cinematográficos.
  • Possui ferramentas de edição essenciais, como girar, cortar, cortar e dividir.
  • Ele também suporta diferentes formatos de vídeo e áudio.

Passo 1 Instale o AceThinker Video Editor

Clique no botão de download abaixo para baixar AceThinker Video Editor em seu computador; esta ferramenta é compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac. Clique no botão esquerdo de download se você for um usuário do Windows. Se você é um usuário Mac, marque o botão direito. Em seguida, passe pelo processo de instalação.

Etapa 2 Escolha os modos de edição

A ferramenta possui um total de sete modos que você pode usar para mesclar seus clipes de vídeo. Escolha o melhor tamanho apropriado para seus vídeos. Se você é um novo usuário do AceThinker Video Editor, selecione “New Project”, se você estiver usando esta ferramenta, marque seus rascunhos para continuar a edição.

avd selecionar modos de edição

Etapa 3 Aprenda a mesclar dois vídeos na alternativa do After Effects

Depois de concluir a configuração, a interface principal da ferramenta aparecerá automaticamente na tela. Para iniciar o processo de como mesclar vídeos na alternativa After Effects, importe seus clipes de vídeo clicando no botão 'Importar' que você pode localizar no lado esquerdo da interface da ferramenta. Em seguida, clique em 'Importar arquivo' e uma janela aparecerá mostrando sua pasta. Selecione os clipes que deseja mesclar e arraste-os para o painel de edição para mesclá-los.

vídeos de importação avd

Etapa 4 Mesclar clipes de vídeo e salvar

Depois disso, você pode começar a utilizar os recursos exclusivos da ferramenta, incluindo a adição de texto, transições, vídeo e efeitos de áudio. Você também pode colocar em camadas ou misturar os áudios de fundo em camadas do arquivo no painel de edição do Editor de Vídeo. Se já tiver feito todas as edições, salve o projeto, clique no botão “Exportar” e aguarde até que seja processado e salvo em seu computador.

vídeos de mesclagem avd

Etapa 5, reproduzir o vídeo

Para verificar o arquivo de saída, localize o projeto salvo na pasta de saída do AceThinker Video Editor em seu dispositivo. Reproduza o vídeo para verificar e revisar as alterações aplicadas. Caso não fique satisfeito com o resultado, repita o processo para explorar e saber mais sobre as outras funções da ferramenta.

mesclar clipes em efeitos colaterais avdplayvid

Quatro soluções alternativas para mesclar clipes

1. Diretor de energia

Preço: $ 19,99 Mensal
SO compatível: Windows e Mac

Diretor de Energia é uma das ferramentas adequadas para ser uma alternativa à alternativa do Adobe After Effects. É rápido e repleto de ferramentas de edição de vídeo básicas e avançadas. Ele também oferece as tecnologias mais recentes e mais recentes. Ainda assim, eles os mantêm fáceis de usar, especialmente ao combinar dois ou mais clipes de vídeo. O Power Director também é uma das ferramentas mais conhecidas para software profissional. Possui as ferramentas essenciais nas quais você pode usar para mesclar, cortar, aparar, cortar clipes de vídeo. Esta alternativa oferece suporte a títulos animados e gráficos em movimento que você não pode fazer no After Effects.

Características principais:

  • Ele renderiza e processa rapidamente.
  • Pode fazer edição de Multicam.
  • Pode produzir vídeos 3D com qualidade 4K.

mesclar clipes em efeitos posteriores; powerdirector

2. DaVinci Resolve

Preço: DaVinci Resolve 17 $ 425 Pagamento único
SO compatível: Windows, Mac e Linux

DaVinci Resolve é outra ferramenta que você pode usar como alternativa ao After Effects, pois tem a capacidade de combinar dois ou mais clipes de vídeo. Com a ajuda de suas ferramentas de edição de vídeo funcionais exclusivas que incluem aparador, aparador, fusão e muito mais. Você pode criar um vídeo fantástico a partir de clipes curtos que irá combinar. Além de combinar clipes, você também pode personalizar sua interface para torná-la mais conveniente. DaVinci também é conhecido como um editor de vídeo de esportes .

Características principais:

  • Possui ferramentas profissionais de edição de vídeo.
  • Ele oferece vários efeitos de vídeo e áudio, filtros e transições.
  • Ele suporta vários formatos.

mesclar clipes em efeitos colaterais davinci

3. Fastreel Online Video Merger

Preço: $ 9,95 Mensal Prêmio Ilimitado
SO compatível: Mac e Windows

A próxima ferramenta que pode ajudá-lo a mesclar clipes de vídeo é o Fastreel Online Video Merger . Possui uma ferramenta simples e fácil de usar que pode ajudá-lo a combinar seus clipes de vídeo curtos e longos. Ele fornece várias opções de transições e estilo para unir seus vídeos perfeitamente. Mas ele só suporta arquivos nos formatos MP4, MKV, AVI, WMV e MOV. Ele pode combinar clipes de até 500 MB. Além de arquivos de vídeo, você também pode combinar arquivos de áudio com o Fastreel Online Video Merger.

  • Possui um total de sete transições de uso gratuito.
  • De uso gratuito e com uma interface de usuário limpa.
  • Possui painel de edição de vídeo organizado.

mesclar clipes em fastreel de efeitos posteriores

4. iMovie

Preço: Pré-instalado em dispositivos Mac
SO compatível: iOS e Mac

iMovie é um notável utilitário de edição de vídeo projetado para dispositivos Apple. Suas funções essenciais de edição podem mesclar e combinar clipes com qualidade sem perdas. Possui um painel de edição de linha de tempo para mesclar vários clipes em uma única saída. Além disso, é equipado com diferentes efeitos de transição para tornar o vídeo do projeto natural e limpo. Você também pode utilizar seu reprodutor de mídia embutido para visualizar e verificar as alterações feitas no vídeo do projeto. Além disso, esta ferramenta pode exportar clipes mesclados em diferentes plataformas de mídia social, incluindo Vimeo, YouTube, iTunes, Galeria MobileMe e muito mais.

Características principais:

  • É gratuito, pois é um aplicativo integrado para Mac.
  • Possui funções de edição avançadas, como Chroma Keying, divisão de tela e muito mais.
  • É equipado com modelos de vídeo que podem ser inseridos no vídeo do projeto.

mesclar clipes em efeitos colaterais do imovie

Conclusão e recomendação

Agora você descobriu as etapas sobre como combinar clipes no After Effects e com suas alternativas, onde você pode encontrar os quatro principais editores de vídeo poderosos que podem ajudá-lo a mesclar clipes sem problemas. Considere AceThinker Video Editor como nossa ferramenta recomendada que produz vídeos de qualidade com ferramentas fáceis de usar e uma interface de usuário direta. Descubra mais sobre esta ferramenta visitando a página deste produto AceThinker Video Editor .