Métodos diferentes para consertar o iPhone travado na tela da chamada

recurso iphone travado na tela de chamada encerradaOs dispositivos iOS são famosos por sua qualidade de ponta, padrões de segurança, câmeras de alta qualidade e muito mais. Além disso, por causa de seu sistema seguro, os aplicativos para download são limitados e está a salvo de terceiros prejudiciais. Devido a esses recursos, consertar dispositivos iOS é uma das coisas mais desafiadoras a se fazer. Uma dessas coisas é descobrir como você pode consertar telas congeladas. Telas congeladas são difíceis de fazer, especialmente em dispositivos iPhone. Porque às vezes, consertá-lo pode levar à perda de dados e backups do seu dispositivo se não for feito corretamente. Você pode ver muitas maneiras na internet de como solucionar esse tipo de problema. No entanto, forneceremos tudo para você. Forneceremos cinco maneiras eficazes de consertar o iPhone travado na tela de chamada. Este é o objetivo deste artigo. Apenas tenha paciência conosco, para que você possa consertar sua tela congelada sem suar muito.


Navegação de conteúdo

Cinco métodos para consertar o iPhone travado na tela de chamada encerrada

Método 1. Consertar iPhone travado na tela de chamada encerrada com AceThinker iOS System Recovery

Característica distintiva: Melhor na correção de problemas de mais de 50 dispositivos iOS em três métodos distintos.
Dispositivos suportados: A ferramenta o ajudará a corrigir problemas de vários dispositivos iOS, como iPhone, iPad e iPod.

AceThinker Fone Keeper é a melhor solução para consertar seu dispositivo iOS travado na tela de chamada encerrada. Todos os seus dados estão seguros se você usar esta ferramenta porque ela é usada principalmente para proteger seus dados em um iPhone quebrado. Você pode consertar seu iPhone de três maneiras distintas e diferentes. Você não pode simplesmente consertar problemas de tela; você também pode recuperar dados perdidos em seu iPhone sem um backup real. Você pode recuperar mensagens excluídas, fotos, vídeos, contatos, etc. A ferramenta suporta diferentes modelos iOS, como iPhone X, iPhone XR, iPad mini, iPod Touch 6, etc.

Etapa 1 Baixe e inicie o AceThinker Fone Keeper

Clique em qualquer botão de download abaixo. E instale o aplicativo em sua área de trabalho para continuar o processo. Depois disso, agora você pode iniciar e usar a ferramenta.

iphone travado na etapa 1 da tela de chamada encerrada


Etapa 2 Comece a consertar o iPhone travado na tela da chamada

Para começar, clique no menu “Problemas na tela” para ver todos os problemas que a ferramenta corrigirá. Mas antes disso, você deve primeiro conectar seu telefone ao computador usando um fio ou cabo USB. Aguarde até que a ferramenta reconheça o seu telefone celular. Você pode iniciar o processo depois que o telefone for reconhecido e, em seguida, clique no botão “Iniciar” para começar a consertar o seu iPhone travado na tela de encerramento da chamada.



iphone travado na etapa 2 da tela de chamada encerrada


Etapa 3 Verifique seus detalhes

Nesta fase, você deve verificar e confirmar as informações do seu dispositivo. Depois de confirmar, você pode continuar clicando no botão “Reparar”. Ou você pode clicar em “Correção Rápida Gratuita”. Essa opção é de forma rápida, a ferramenta consertará seu aparelho em menos de um minuto. Mas o resultado não é totalmente certo. Você pode continuar para um melhor resultado.

iphone travado na tela de chamada encerrada, etapa 3


Etapa 4 Escolha o modo de reparo

Antes de fixar, é necessário escolher o método de reparo. Existem dois modos disponíveis para corrigir o seu dispositivo, o modo padrão e avançado. Escolha o modo padrão porque ele irá consertar o seu iPhone sem excluir nenhum dado. O modo avançado é; caso contrário, este método excluirá todos os seus dados. Portanto, não é sugerido para este tipo de problema.

iphone travado na tela de chamada encerrada, etapa 4

Etapa 5 Concluir consertando sua tela

Para terminar de corrigir sua tela travada em uma tela de chamada encerrada, você deve primeiro fazer o download do firmware mais recente. Depois de baixá-lo, a ferramenta corrigirá espontaneamente o problema no seu iPhone. Nunca desconecte o aparelho durante esta fase, ou o processo será adiado. Espere um pouco e seu telefone ficará como novo.

iphone travado na etapa 5 da tela de chamada encerrada


Método 2. Reinicie seu iPhone

Essa é a maneira mais essencial de fazer se o seu dispositivo estiver travado ou atrasado em uma tela específica. Reinicie ou reinicie o mais rápido possível. Para que não haja mais problemas sérios a ocorrer. Para reiniciar o iPhone, siga estas etapas rápidas:

  • Pressione o botão “Aumentar volume” e solte-o.
  • Em seguida, pressione e solte rapidamente o botão 'Diminuir volume'
  • Depois disso, segure e pressione o botão liga / desliga e espere o logotipo da Apple aparecer.

iphone travado na chamada encerrada reinicie o iphone

Método 3. Desligue seu iPhone

Suponha que seu iPhone esteja travado na tela final da chamada ou na chamada Facetime, mas as outras funções do seu dispositivo ainda estão funcionando perfeitamente. Você pode forçar o desligamento do iPhone nas configurações. Para desligar o seu iPhone;

  • Abra suas configurações
  • Vá para a opção Geral
  • Role para baixo para ver o desligamento. Assinale e o seu telefone irá reiniciar
  • Depois de um tempo, abra-o e você vai se livrar da tela congelada

iphone travado na chamada encerrada desligamento da tela do iphone

Método 4. Force o encerramento do aplicativo Facetime

Supondo que o seu iPhone travou na chamada do Facetime e que outros aplicativos do telefone estão funcionando corretamente. Você pode forçar o encerramento do aplicativo Facetime. Você pode encerrá-lo seguindo as etapas abaixo.

  • Toque duas vezes na tela inicial do iPhone
  • Encontre o aplicativo Facetime nos aplicativos que estão sendo executados em segundo plano
  • Feche o Facetime deslizando para cima

iphone travado na chamada encerrada tela sair do facetime

Método 5. Reinstale o aplicativo Facetime

Se você forçou o encerramento do aplicativo Facetime e ele ainda estiver travado na tela de encerramento da chamada. Você pode reinstalá-lo e fazer o download do Facetime mais recente e atualizado. Para reinstalar e atualizar o Facetime;

  • Pressione e segure o aplicativo na tela inicial
  • Clique em “Remover aplicativo” para desinstalar o aplicativo
  • Baixe-o novamente na App Store para ver as novas atualizações
  • Verifique o aplicativo se ainda apresenta o mesmo problema

reinstalar-facetime-aplicativo

Conclusão

Existem várias maneiras viáveis ​​de como consertar uma tela com atraso no iPhone. Estas são apenas cinco maneiras simples de como você pode fazer isso. Depois de tentar todas essas soluções, se ainda tiver um problema, é hora de consultar o centro de serviços da Apple. Você pode visitar o site deles e enviar um e-mail sobre o seu problema. E se a causa do problema estiver no sistema do iPhone, você pode deixá-los trocar o seu iPhone enquanto a garantia ainda estiver disponível.