Maneira mais fácil de gravar a jogabilidade do switch

imagem do recurso de jogo do interruptor de gravaçãoConforme o mundo do entretenimento de jogos se desenvolveu nas últimas décadas, muitos criadores de conteúdo de vídeo adotaram a comunidade de jogos como sua fonte de conteúdo. Um dos consoles de videogame mais esperados e bem avaliados que foram lançados neste século 21 é o Nintendo Switch. Este console de jogos foi desenvolvido e lançado pela Nintendo na maioria das regiões em 3 de março de 2017. O console em si pode ser usado como um console doméstico ou usado como um dispositivo portátil, tornando-o um console híbrido. Além disso, este console oferece suporte para jogos online por meio da conectividade com a Internet, permitindo que os usuários compartilhem seus jogos em várias plataformas, como Twitch, YouTube, Vimeo e muito mais. Suponha que você queira gravar o jogo no Switch. Nesse caso, este artigo é para você porque listamos as orientações mais viáveis ​​sobre como Gravar Mudar a jogabilidade .


Navegação de conteúdo

Como gravar a jogabilidade do switch com a placa de captura

Se você deseja fazer streaming do jogo do Nintendo Switch ou gravar um ótimo conteúdo de jogo para suas contas de mídia social. Você precisa ter uma placa de captura para fazer isso. Nesta parte, discutiremos como capturar cartões como HD60 S funciona com Nintendo Switch. Uma placa de captura como a HD60 S é um dispositivo de placa de captura zero-lag que pode receber uma alimentação entre seu switch e sua TV ou monitor. Além disso, esta placa de captura pode capturar áudio usando um cabo HDMI. Mais ainda, é uma das melhores ferramentas para capturar imagens do jogo porque a jogabilidade não será processada por meio de software adicional. A melhor coisa sobre isso também é que pode registro de tela sem lag para seus vídeos de jogo.

Preço: $ 148,50
SO com suporte: Windows e Mac

Abaixo estão as instruções passo a passo sobre como gravar a jogabilidade do Nintendo Switch usando uma placa de captura.

  • Primeiro, conecte seu Nintendo Switch à sua placa de captura. Em seguida, conecte um HDMI na importação HD60 S. Em seguida, use outro cabo HDMI para conectar-se à porta de saída de sua TV ou monitor.
  • Em seguida, o HD60 S se conecta ao computador usando USB. Essa ferramenta também pode capturar áudio por meio de HDMI. Simplesmente remova o fone de ouvido conectado ao seu Nintendo Switch e deixe a conexão de áudio com a placa de captura.
  • Uma vez feito isso, sobre como gravar o jogo no Switch, basta clicar no botão Gravar no cartão de captura. Se você quiser encerrar e parar a gravação, basta clicar no botão Parar para salvar a gravação.

interruptor de gravação hd60s de jogabilidade


PROs



  • Ele pode suportar a gravação de jogos com qualidade de vídeo de até 1080p.
  • Pode gravar até 60FPS.
  • É bem executado em sistemas operacionais Mac em que a maioria das placas de captura não tem um bom desempenho.
CONs


  • As imagens estão ligeiramente atrasadas do vídeo ao vivo devido ao seu compressor H.264.

Como gravar a jogabilidade do switch sem placa de captura no PC

A maneira mais fácil de gravar a jogabilidade em um PC a partir do Nintendo Switch é usando um software de gravação de tela. AceThinker Screen Grabber Premium é uma ferramenta fascinante e inovadora para gravar a jogabilidade do Switch no PC. Com suas funcionalidades intuitivas e abrangentes, até mesmo novos usuários desta ferramenta podem gravar facilmente suas jogadas a partir do Switch. Além disso, esta ferramenta pode selecionar uma área de gravação ou área particular para gravar a tela. Ele também pode salvar a jogabilidade gravada em vários formatos, como MP4, WMA, MOV e muito mais. Mais ainda, os usuários podem escolher livremente gravar vídeos de jogos e entrada de áudio usando o som do sistema ou de um microfone.

Preço: Suporte vitalício $ 42,95 / 2 PCs
SO com suporte: Windows 10, 8.1, 8, 7 e Mac OS X 10.10 e superior.


Abaixo estão as instruções detalhadas sobre como gravar a jogabilidade do Switch sem uma placa de captura.

Etapa 1 Instale o Screen Grabber Premium

Primeiro, conecte o switch ao computador e mostre o vídeo do jogo na tela do computador. Em seguida, você pode clicar e utilizar o botão de download abaixo para prosseguir com o processo. Para instalá-lo totalmente, passe por todos os prompts de instalação.

interface sgp

Etapa 2 Otimize as configurações

Em seguida, uma interface pop-up aparecerá, analisará sua funcionalidade e se familiarizará com a ferramenta. Vá para a barra de menu para modificar e personalizar as configurações. Altere as configurações de saída de acordo com seus formatos, layouts e parâmetros de vídeo preferidos. Clique no botão Ok para salvar as alterações.


configurações sgp

Etapa 3 Iniciar a gravação

Para saber como capturar a jogabilidade do Switch, basta clicar no Gravador de Vídeo para utilizar o monitor, a fonte de vídeo, a fonte de áudio e muito mais. Em seguida, clique no botão Rec para iniciar a gravação. Um quadro clicável aparecerá para fornecer uma função de pausa e reprodução, adicionando anotações e encerrando o processo de gravação.

interruptor de gravação gameplay sgp passo 3

Etapa 4: Jogue o interruptor gravado

Finalmente, uma vez que a gravação tenha sido finalizada e interrompida, um reprodutor de mídia pop-up aparecerá para visualizar a jogabilidade gravada do Nintendo Switch. Acima estão as etapas sobre como capturar a jogabilidade do Switch no PC. Para gravar novamente, siga os passos acima. Estas etapas também podem ser usadas para gravar vídeos de jogos para PC.

interruptor de gravação gameplay sgp passo 4

PROs

  • Possui diferentes qualidades de saída à sua escolha, até 1080p.
  • A ferramenta pode ser navegada usando as teclas de atalho.
  • Ele pode usar o recurso Bloquear janela para gravar o jogo em uma janela específica.
  • Possui agendador de tarefas para registro de telas em horários pré-definidos.
CONs

  • Não disponível em dispositivos móveis.