Maneiras eficazes de consertar que o Fone Keeper não consegue detectar o dispositivo

recurso não pode detectar dispositivoAceThinker Fone Keeper é um aplicativo obrigatório para todos os usuários de dispositivos iOS. Este aplicativo oferece várias opções de recuperação que permitem recuperar fotos, contatos, memorandos, mensagens e quaisquer outros arquivos excluídos em dispositivos iOS. No entanto, alguns inconvenientes ainda podem surgir, como o que aconteceria se o Fone Keeper não detectasse o seu telefone? O problema pode ser devido a uma conexão instável com o dispositivo. Ou isso pode ser causado por um driver / serviço Apple problemático. As soluções fornecidas abaixo podem ser usadas para corrigir esse problema.


Navegação de conteúdo

Verifique sua conexão USB

Desconecte o dispositivo e tente reconectá-lo usando um conector de cabo de luz. Na situação de uma conexão instável, você pode mudar para outra porta USB e tentar mais uma vez. Certifique-se de que seu dispositivo está desbloqueado enquanto clica na guia “Confiar” em seu dispositivo. Para dispositivos bloqueados ou desativados, vá para o modo DFU. Você também pode usar o sistema de software desbloqueador profissional para ajudar a se livrar dos bloqueios do sistema do iPhone no dispositivo.

não é possível detectar o dispositivo, verifique a conexão USB

Verifique a instalação do iTunes e o status do dispositivo

Ajudaria se você tivesse o iTunes instalado no PC. Certifique-se de que o iTunes foi instalado corretamente. Certifique-se de que o iTunes funciona normalmente e detecta seu dispositivo e verifique se os drivers da Apple foram instalados corretamente.

não é possível detectar o dispositivo, verifique a instalação do iTunes


Certifique-se de que os drivers / serviços móveis da Apple tenham sido instalados corretamente

Você pode usar os botões Chave e R para digitar services.msc dentro da caixa de execução. Clique em OK. Isso será usado para abrir o Service Manager. Procure AMDS (Apple Mobile System Device Service) na lista de menus fornecida na página. Use a função de clique com o botão direito para escolher Propriedades. Isso permite que você verifique o status usando a função Status do serviço. Se estiver desabilitado, você pode clicar com o botão direito no AMDS do estágio anterior e clicar no botão Iniciar. Você pode clicar facilmente no botão Reiniciar dando as opções quando este estiver rodando após clicar com o botão direito.



não é possível detectar amds de verificação do dispositivo


Verifique se os drivers Apple foram instalados normalmente. Escolha o botão Iniciar, clique nele e mantenha-o pressionado; você pode então selecionar o Gerenciador de dispositivos. Procure e estenda a guia Dispositivos portáteis e encontre o dispositivo conectado (como o iPhone da Apple), o dispositivo do driver USB AMD e os componentes LibUSB-winXX. Mas, se as seguintes condições incomuns forem encontradas, elas podem ser corrigidas por meio das soluções. Quando você não puder ver o driver USB AMD dentro da seção para os controladores de sistema de barramento serial do dispositivo universal, você pode desinstalar o driver USB AMD clicando com o botão direito nele. Use o cabo USB e conecte o dispositivo à porta USB do seu computador. Se você não conseguir detectar o driver AMD USB da seção do controlador do barramento serial do dispositivo universal, enquanto o iPad / iPhone da Apple não aparece na guia Dispositivos portáteis, verifique o cabo de luz do dispositivo para saber se ele está corretamente conectado à porta USB do seu computador.

não é possível detectar o dispositivo, verifique o dispositivo portátil da apple


Se você vir LibUSB no painel Gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito do mouse em dispositivos LibUSB-winXX para desinstalá-los. Novamente, conecte o cabo Light do dispositivo na porta USB do computador.

não é possível detectar o dispositivo verificar o status anormal dos drivers da apple

Você ainda não conseguiu conectar seu dispositivo com este software? Você pode abrir o firewall do seu PC. Clique em Painel de Controle entre as opções do Windows, escolha Segurança do Sistema e do PC, vá para o lado direito e selecione Sistemas Windows Defender Firewall. Selecione “Ativar o Firewall do Defender dos sistemas Windows” para ativá-lo ou desativá-lo e, em seguida, escolha “Desativar o Firewall do Defender dos sistemas Windows do PC”.

não consegue detectar o dispositivo, desligue o firewall do defensor


Instale o aplicativo iTunes novamente

Se todas as soluções oferecidas acima não funcionarem, convém desinstalar o aplicativo iTunes e instalá-lo novamente.

não é possível detectar o dispositivo, verifique a desinstalação do iTunes