Maneiras eficazes de corrigir o downloadHelper de vídeo que não está funcionando

Você já baixou um vídeo, mas nunca gostou do resultado? Hoje em dia, muitas ferramentas estão fora do mercado para ajudá-lo a baixar um vídeo; um deles é o que chamamos de Video DownloadHelper. Esta ferramenta é uma extensão do navegador Firefox para baixar vídeos online. Sua capacidade de detectar, extrair e baixar vídeos e áudios online são apenas algumas de suas principais características. Esta ferramenta funciona bem com o Windows. Mas, e se o Video Downloadhelper não estiver funcionando? Existe alguma maneira de resolver esse problema? A leitura abaixo são diretrizes para corrigir Video DownloadHelper não funciona edição.

Como consertar o DownloadHelper de vídeo que não funciona no Firefox

Esse problema é de longe o problema mais comum que você pode encontrar ao longo do caminho. Quando Video DownloadHelper não consegue detectar a fonte de vídeo que você está tentando baixar, há poucas coisas que você pode fazer. Você também pode enfrentar esse problema se o seu navegador Firefox estiver desatualizado ou tiver muitos cookies, cache e histórico de pesquisa. Como o Video DownloadHelper é um download de vídeo baseado na web, você precisará limpar seu navegador para fazer o download de vídeos sem problemas. Por outro lado, procuramos e listamos as etapas que representam a melhor solução de solução de problemas se você encontrar Video DownloadHelper em seu navegador Mozilla Firefox.

downloader firefox

Guia de usuario

• Primeiro, certifique-se de que o seu navegador Firefox está atualizado. Embora às vezes a versão anterior do Video DownloadHelper funcione perfeitamente no Firefox. Às vezes, é o download da nova versão que causa esse problema.
  • Você pode tentar desativar o automático no navegador Firefox. Vá para as configurações clicando no botão 'Menu' ao lado da barra de URL. Em seguida, selecione 'Add-ons' e vá para 'Extensão'. A partir daí, clique no ícone 'Engrenagem' na parte superior direita da página de extensão e desmarque a opção 'Atualizar add-ons automaticamente.'
  • Uma vez feito isso, tente reiniciar o seu PC, isso também pode ajudá-lo a corrigir o problema do Video DownloadHelper.
  • Se nada dessas etapas resolveu o problema do Video DownloadHelper no Firefox, você deve encontrar uma boa alternativa para o Video DownloadHelper.

Como corrigir o DownloadHelper de vídeo que não funciona no Chrome

Como o Video DownloadHelper foi feito inicialmente para o navegador Firefox, agora você pode usar a ferramenta no navegador Chrome. O desenvolvedor de Video DownloadHelper lançou uma versão do Chrome para esta ferramenta em 2015. No entanto, demorou um ano para atualizar a ferramenta. É por isso que existem tantos limites para baixar vídeos no Chrome. Um dos problemas é que você não pode salvar vídeos do YouTube no Google Chrome usando Video DownloadHelper. Se você ainda quiser usar o Video DownloadHelper em seu Chrome, encontre outro site de compartilhamento de vídeo que permite salvar vídeos usando um navegador Chrome. Além disso, você pode usar outro software para baixar vídeos sem limites. Dito isso, recomendamos o uso do AceThinker Video Keeper, que foi analisado abaixo.

imagem de erro do cromo

Video DownloadHelper Alternativa para baixar vídeos online

AceThinker Video Keeper é um ótimo downloader de vídeo que pode obter vídeos online rapidamente. Ele pode baixar vídeos do YouTube, Vimeo, Facebook, TikTok, Dailymotion e muito mais. Essa ferramenta também pode baixar qualidade de vídeo de 720p, 1080p, 4K e 8K. Outra coisa boa sobre esta ferramenta é que você pode salvar vídeos online em formato de áudio, alterando-o para MP3. Além disso, você pode baixar uma legenda se tiver baixado um filme que não contenha legendas. Com esta ferramenta em seu computador Windows ou Mac, o download de vídeos será muito mais fácil. Se você quiser saber como usar esta ferramenta, pode verificar os passos abaixo.

Etapa 1 Baixe e instale o Video Keeper

Primeiro, clique em um dos botões 'Download' acima para obter o Alternativa DownloadHelper . Em seguida, inicie o instalador e siga o assistente de configuração para concluir a instalação da ferramenta em seu computador. Depois disso, abra o aplicativo para ver sua interface principal.

alternativas para downloadhelper vk passo 1

Etapa 2 Copie e cole o URL do vídeo

Em seguida, vá para um site de compartilhamento de vídeo e copie o link do vídeo que deseja baixar. Em seguida, vá para Video Keeper, cole o vídeo na barra de URL e pressione “Enter”. Você também pode clicar no ícone “Mais” depois de copiar o link do vídeo.

alternativas para downloadhelper vk passo 2

Etapa 3 Baixe o vídeo

Depois de analisado, vá para a seção “Pesquisar” e clique no botão suspenso “Mais” para ver o formato e a qualidade de vídeo e áudio disponíveis. Em seguida, clique no botão “Download” para iniciar o download do vídeo.

alternativas para downloadhelper vk passo 3

Etapa 4 Verifique o vídeo

Quando terminar, vá para a seção “Baixado” e selecione o vídeo que você baixou. Você pode clicar com o botão direito do mouse no vídeo e escolher “Reproduzir vídeo” para visualizá-lo. Você também pode clicar duas vezes no vídeo para reproduzi-lo instantaneamente.

alternativas para downloadhelper vk passo 4

Conclusão :

Concluindo, embora muitos problemas possam ocorrer no download de vídeos, também existem maneiras de corrigi-los. Você pode encontrar alguns problemas ao longo do caminho. Ainda assim, você obterá ajuda de algumas ferramentas úteis mencionadas acima. Em geral, este artigo fornece idéias opcionais sobre como resolver o problema de interrupção de funcionamento do Video Downloadhelper. AceThinker Video Keeper é o melhor downloader de vídeo para Firefox , você sempre pode confiar.

download de vídeo vídeos vk