Guia completo para baixar um vídeo privado do YouTube

baixar vídeo privado do youtubeSem dúvida, o YouTube é uma das melhores plataformas de compartilhamento de vídeo que exibe milhões de vídeos virais. É composto por vários vídeos para assistir, como tutoriais, filmes, trailers, curtas-metragens e muito mais. Devido à sua popularidade, o YouTube se tornou o segundo maior mecanismo de busca do planeta. Além disso, permite fazer upload de seus vídeos locais e compartilhá-los com o mundo. Hoje em dia, o YouTube permite que seus usuários carreguem vídeos privados. Para sua informação, os vídeos privados do YouTube são clipes que só podem ser vistos por aqueles que são convidados pelo uploader. Além disso, esses vídeos não aparecerão em recomendações de vídeos e resultados de pesquisa. Pode parecer difícil, mas existe uma maneira de baixar vídeos privados do YouTube e assisti-los offline. Continue lendo este artigo para obter as melhores soluções.

O que é o vídeo privado do YouTube?

Como sabemos, os vídeos privados do YouTube são um dos tipos de vídeo mais seguros do YouTube. Só pode ser visto para as pessoas que você convidou (máximo de 50). Além disso, os vídeos privados não podem ser visualizados nos resultados da pesquisa, recomendações de vídeo e seções da guia de vídeo. Ele permite que você crie sua biblioteca de vídeo privada. Além disso, seus amigos não podem compartilhar um vídeo privado do YouTube, a menos que você aprove. Isso significa que os vídeos privados são essenciais porque você pode ocultar e baixar os vídeos essenciais que possui. Além disso, assistir a vídeos privados do YouTube online é a melhor sensação de todos os tempos, porque nenhum anúncio irritante está aparecendo.

what-is-youtube-private-video

Video Keeper - Melhor baixador de vídeo privado do YouTube

Sites com suporte: O Video Keeper pode baixar vídeos de mais de 100 sites de streaming, incluindo YouTube, Vimeo e Dailymotion.

Amigo do usuário: Este site possui uma interface eficiente e amigável onde você pode baixar 8 mil vídeos e converta vídeos em apenas alguns cliques.

AceThinker Video Keeper é um downloader de vídeo de alta qualidade que pode ser acessado por computadores Windows e Mac. Ele permite que você baixe vídeos de diferentes sites, incluindo YouTube, Vimeo, Ustream, Tumblr e muitos mais. Você não se preocupará com a velocidade de download da ferramenta porque ela oferece suporte a uma tecnologia multithreading avançada que aumenta a velocidade de download 3 vezes mais rápido do que qualquer outra ferramenta. É por isso que baixar vários vídeos do YouTube ou até mesmo uma lista de reprodução inteira do YouTube é muito fácil. Todos os vídeos podem ser baixados com apenas alguns cliques sem nenhum problema. Ele possui um navegador de pesquisa integrado no qual você pode pesquisar o vídeo por streaming e baixá-lo diretamente, sem copiar o URL do vídeo. Com essa ferramenta, você pode assistir a vídeos sem a exibição de anúncios na tela. Para obter as diretrizes sobre como baixar um vídeo privado do YouTube, consulte as etapas fáceis escritas abaixo.

Características principais:

• Ele permite que você baixe vídeos em vários formatos de qualidade com resolução de vídeo UHD de até 8K.
  • Ele permite que você pesquise um site de streaming de vídeo em seu navegador padrão integrado.
  • Ele permite que você baixe vários vídeos sem afetar sua qualidade original.
  • Não há marca d'água nos vídeos baixados.

Passo 1 Instale o YouTube Privada Video Downloader

Para começar, clique no botão 'Download' fornecido acima para obter o instalador do software. Certifique-se de verificar qual sistema operacional você está usando para poder salvar o instalador correto. Depois de salvo, instale-o em seu PC seguindo o processo de instalação. Uma vez instalado, inicie o Video Keeper em seu PC para acessar sua interface principal.

Etapa 2 Baixe o vídeo privado do YouTube

Abra um navegador da web, vá ao YouTube e escolha o vídeo desejado. Quer seja o seu próprio vídeo privado do YouTube ou vídeos privados de outras pessoas, certifique-se de fazer o login e obter permissão para acessar o vídeo. Em seguida, copie o link do vídeo do YouTube da barra de endereço e volte para o Acethinker Video Keeper. Na interface principal da ferramenta, clique no botão 'Colar URL'. Assim que a ferramenta analisar o link, clique em 'MP4' para iniciar o download do vídeo diretamente.

baixar vídeo privado do youtube vk passo 2

Etapa 3 Assistir ao vídeo privado baixado do YouTube

Enquanto o vídeo está sendo baixado, você pode verificar o status do seu vídeo acessando o painel 'Baixando'. Assim que o progresso do download atingir 100%, o vídeo irá cair automaticamente no painel 'Baixado'. Para acessar o vídeo baixado, vá diretamente para a seção 'Vídeo' no painel 'Baixado'. Aqui, clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo de vídeo e clique na opção 'Reproduzir vídeo' para começar a assistir ao vídeo privado baixado do YouTube. Esta ferramenta também é eficaz para extrair vídeos privados e não listados de sites como o YouTube como Vimeo, Ustream, Facebook e muito mais.

baixar vídeo privado do youtube vk passo 3

YouTube privado x não listado: qual é a diferença?

Vídeos privados e não listados no YouTube têm suas diferenças, mas um propósito importante. Esses dois vídeos são os mesmos essenciais e podem beneficiar você e sua empresa, mas quais são as diferenças? Vamos dar uma olhada no gráfico abaixo para conhecer melhor suas diferenças.

Privado Não-listado
Cria um reconhecimento efetivo da marca.
Ele não pode ver seus vídeos sem a confirmação do convite.
Ele economiza espaço de armazenamento.
Ele permite que você compartilhe seus vídeos com outras pessoas e seguidores sem qualquer confirmação.
Pode criar sua própria biblioteca de vídeo privado.