Diretriz sobre como importar o YouTube para o iMovie

importar youtube para o imovieO YouTube é um serviço de hospedagem de vídeo que oferece vários conteúdos de vídeo, como vídeos de música, tutoriais, vlogs e documentários, e depois os posta em diferentes plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram e Twitter. Com isso dito, você precisa reeditar o vídeo salvo usando vários softwares de edição para produzir um meme fantástico. No entanto, o iMovie, o editor de vídeo integrado dos computadores Mac, não permite que você envie vídeos diretamente. O principal motivo para isso é que o iMovie não oferece suporte aos formatos FLV, que é o formato padrão para vídeos do YouTube. Verifique este artigo abaixo para saber como importar com sucesso vídeos do YouTube para o iMovie, de forma que você possa editar vídeos do YouTube usando o iMovie.


Navegação de conteúdo

Por que você não pode importar vídeos do YouTube para o iMovie

A incompatibilidade de formato é o principal motivo pelo qual o iMovie não permite que você importe vídeos diretamente do YouTube. MOV, AVI, WMV, FLV e WebM são os formatos de vídeo mais comuns que eles usam para enviar vídeos para o YouTube. No entanto, esses formatos mencionados não são suportados pelo iMovie. Cada vez que você importa vídeos com esses formatos, os vídeos não podem ser abertos. Verifique a próxima solução que pode ajudá-lo a converter vídeos de diferentes formatos de vídeo para que você possa importar e editar os vídeos baixados do YouTube para o iMovie.

o imovie não está funcionando

Como converter vídeos baixados do YouTube para o iMovie

Se você deseja editar alguns vídeos baixados do YouTube no iMovie, mas apenas descobrir que os vídeos não são suportados pelo iMovie, você pode voltar para AceThinker Video Master para ajuda. É uma suíte de vídeo tudo-em-um que pode transformar qualquer formato de vídeo em MP4, MKV, AVI, MKV, FLV e muito mais. Ele também pode converter vídeos em formatos de áudio como MP3, MPEG, 3GP e similares. Siga as etapas abaixo para converter filmes e vídeos do YouTube em arquivos compatíveis com o iMovie.

Etapa 1 Instale o Video Master

Você pode obter o conversor do YouTube para iMovie clicando em um dos botões 'Download' acima. Após o download, inicie-o e siga os passos para instalar esta ferramenta em seu computador. Feito isso, abra a ferramenta para se familiarizar com sua interface.


interface principal vm mac



Etapa 2 Abra o arquivo de vídeo do YouTube

Em seguida, você pode abrir o vídeo clicando no botão 'Adicionar arquivo' na parte central da ferramenta e localizar o arquivo de vídeo no armazenamento do computador. Você também pode arrastar o vídeo e soltá-lo no software para abri-lo imediatamente.


vídeo de importação vm mac

Etapa 3 Comece a converter vídeos do YouTube para o iMovie

Após abrir o vídeo, clique no botão 'Perfil' na parte inferior da ferramenta e escolha seu formato preferido para MP4, MKV, AVI, MOV e mais. É recomendável selecionar MP4 como formato de saída. Em seguida, clique no botão 'Converter' no canto inferior direito do software para iniciar a conversão de vídeos.


saída mac de vídeo master

Como adicionar vídeo do YouTube ao iMovie

Passo 1 Carregue o vídeo do YouTube para o iMovie

Primeiro, inicie o iMovie em seu computador Mac para acessar sua interface principal. A partir daqui, clique em 'Importar mídia' para abrir o explorador de arquivos para localizar e enviar o vídeo convertido do YouTube para o software.

Envio

Etapa 2 Editar o vídeo enviado do YouTube

Arraste o vídeo importado para o painel 'Linha do tempo' do software. Em seguida, há uma barra de ferramentas de edição na parte superior da interface principal. A partir daqui, ele permite adicionar efeitos, títulos, planos de fundo e transições.


editar

Etapa 3 Exportar o vídeo editado do YouTube

Assim que terminar de editar o vídeo, você pode clicar no botão 'Exportar' no canto superior direito. A partir daqui, clique no ícone 'Arquivo' e selecione 'Avançar' na janela que aparecerá. Por fim, na janela que aparecerá, clique no botão 'Salvar' e aguarde alguns segundos até que o vídeo seja totalmente renderizado.

produzir vídeo

Como baixar vídeos do YouTube e adicioná-los ao iMovie

Se você deseja baixar um vídeo do YouTube e depois editá-lo no iMovie, você pode verificar AceThinker Video Keeper , um downloader MP4 completo do YouTube. Com ele, você pode baixar vídeos de vários sites de compartilhamento como YouTube, Facebook, Dailymotion e muitos mais. Também é capaz de capturar vídeos da Internet de diferentes qualidades para até 720p, 1080p e resolução de 4K. Além disso, Video Keeper também pode baixar os vídeos incluídos em uma lista de reprodução do YouTube com apenas alguns cliques. Verifique as etapas detalhadas para baixar o vídeo do YouTube para MP4 para o iMovie.

Etapa 1 Baixe e instale o Video Keeper

Para começar, selecione um dos botões 'Download' abaixo que correspondem ao seu sistema operacional. Em seguida, execute o assistente de instalação para obter o software em seu computador. Em seguida, inicie o software quando o processo de instalação for concluído.

interface principal vk mac

Etapa 2 Baixe vídeos do YouTube

Abra um navegador da web e vá para o YouTube para procurar o vídeo de destino que deseja baixar. Em seguida, copie o URL do vídeo de destino e volte à ferramenta para clicar no botão '+'. O programa analisará o link do vídeo e oferecerá o vídeo exato para download em alguns segundos.

baixar vídeo do youtube

Etapa 3 Selecione a qualidade do vídeo para baixar

Clique no botão Mais para expandir a lista do menu e selecione a qualidade de vídeo de sua preferência. Por último, clique em Download para salvar o vídeo do YouTube em MP4.

selecione para baixar o vídeo do youtube

Etapa 4 Importar vídeo do YouTube para o iMovie

Assim que o processo de download for concluído, vá para o painel 'Baixado' no lado esquerdo da ferramenta para localizar o vídeo do YouTube baixado e você pode então fazer o upload do vídeo do YouTube para o iMovie.

import youtube vk step4

Perguntas frequentes sobre como importar o YouTube para o iMovie

1. Como você converte vídeos do YouTube para o iMovie gratuitamente?

Use um conversor de vídeo de terceiros como o AceThinker Video Master. Siga as etapas fornecidas e você terá seu vídeo do YouTube pronto a qualquer momento.

2. Você pode importar músicas do YouTube para o iMovie?

Bem, o que acontece é que primeiro você precisa baixar um vídeo do YouTube e salvá-lo no seu dispositivo. Depois de fazer o download, abra o iMovie e importe-o usando o iTunes. Arraste e solte a música baixada e deixe-a carregar automaticamente.

download de vídeo vídeos vk