Como limpar o histórico de acesso rápido no Windows 10?

Pergunta


Problema: como limpar o histórico de acesso rápido no Windows 10?

É possível remover pastas que eu entrei recentemente da lista de acesso rápido? Obrigado pela resposta!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

O Windows 10 trouxe muitas inovações em termos de aplicativos, design e serviços. A última versão do Windows já conta com o terceiro ano de existência, então a maior parte de seus usuários já se acostumou com a maioria das inovações. No entanto, quem atualizou para o Windows 10 ou não tem conhecimento suficiente na área de tecnologias ainda tem alguns problemas para dominar o Windows 10 e suas peculiaridades. Recentemente, recebemos a pergunta de um usuário do Windows 10 preocupado que não consegue descobrir como limpar arquivos recentes da lista de acesso rápido.


Limpando o histórico de acesso rápido

Resumindo, o Acesso rápido é um recurso representado no Windows 10 File Explorer. Ele substituiu o recurso Favoritos que está disponível em versões anteriores do Windows. O Acesso rápido permite que os usuários acessem facilmente os arquivos e pastas que acessam com mais frequência. Portanto, em vez de navegar até um arquivo ou pasta localizado nas profundezas do sistema de arquivos, as pessoas podem encontrar o link para o local necessário no menu Acesso rápido. Para adicionar um arquivo ou pasta ao Acesso rápido, basta encontrar o arquivo / pasta necessário, clicar com o botão direito e selecionarFixar para acesso rápido. Como alternativa, os arquivos necessários podem ser arrastados e soltos na pasta de acesso rápido. No entanto, a remoção do histórico de acesso rápido é um pouco complicada, então vamos explicar isso em detalhes.



Removendo Histórico de Acesso Rápido no Windows 10

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Os usuários do Windows 10 podem querer remover arquivos e pastas acessados ​​recentemente para manter a privacidade ou por outros motivos. Se você não sabe como fazer, as instruções a seguir explicarão como excluir o conteúdo do Quick Access periodicamente:
A lista de acesso rápido é aberta por padrão quando você abre o Explorador de arquivos. Ele contém até dez pastas ou arquivos que você abriu recentemente. Felizmente, não é difícil remover o conteúdo de acesso rápido.


Limpar itens individuais do acesso rápido

  • Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Explorador de arquivos . Isso abrirá o Acesso rápido por padrão.
  • Na lista de pastas de acesso rápido, encontre o arquivo / pasta que deseja remover e clique com o botão direito nele.
  • Clique Remover do acesso rápido opção.

Limpe todos os arquivos do acesso rápido

  • Clique com o botão direito Chave do Windows e selecione Explorador de arquivos . Isso abrirá o Acesso rápido por padrão.
  • Clique Arquivo no canto superior direito do File Explorer.
  • Selecione Opções ou Alterar as opções de pasta e pesquisa .
  • Abrir em geral guia e encontre o Privacidade seção na parte inferior da tela.
  • Localize o Limpar histórico do File Explorer e clique Claro botão próximo a ele.
  • Se você deseja remover apenas os arquivos que abriu recentemente, desmarque o Mostrar arquivos usados ​​recentemente em Acesso rápido caixa.
  • Clique Aplicar para salvar as alterações.
  • Depois disso, marque o Mostrar arquivos usados ​​recentemente em Acesso rápido caixa e clique Aplicar novamente.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.