Como converter DVD para formatos compatíveis com Chromecast

dvd para chromecastO Google Chromecast é uma das pontes mais populares para outros dispositivos e plataformas. Ele atua como um dispositivo de espelhamento para expandir sua tela pequena para a TV. Às vezes, você pode querer assistir ao filme em um disco de DVD em sua TV Chromecast. Embora seja possível, lançar DVD para Chromecast requer um pouco de tempo, esforço e vários dispositivos para se conectar. Você tem que ter uma TV, Chromecast, o disco e um computador para extrair o DVD. Se você não quiser passar por todos os processos demorados, pode obter o Google Chromecast Ultra como alternativa. Mas se você não quer gastar mais e se limitar ao que tem, achará este artigo útil para lançar um DVD para o Chromecast.


Navegação de conteúdo

Como converter DVD para formatos compatíveis com Chromecast

Preparar tudo isso é fácil, mas encontrar um bom estripador não. Encontrar um ripper que possa decifrar é a parte complicada. Nem todos os rippers podem remover a criptografia infundida para proteger o arquivo que está sendo copiado. Bem, isso é o que AceThinker Video Master Premium é feito para. Não perca a chance de converter arquivos de DVD em diferentes facilmente. A ferramenta possui este algoritmo que pode descriptografar o vídeo em DVD e convertê-lo para o formato compatível com o Chromecast. Além disso, você pode maximizar todos os recursos extras infundidos no aplicativo, como a capacidade de extrair a legenda, editar o vídeo, adicionar marca d'água e alterar a proporção do vídeo. Enquanto isso, aqui está como você pode ripar o DVD para transmitir DVD para o Chromecast.

Etapa 1 Baixe e instale o DVD para o conversor do Chromecast

Primeiro, baixe e instale o Acethinker Video master Premium. Certifique-se de seguir o guia de instalação corretamente para evitar problemas. Seria melhor salvar o arquivo na unidade que você tem mais espaço de armazenamento.

Etapa 2 Carregar o DVD

Em seguida, clique em 'ripar' e carregue o DVD no computador e espere até que o DVD seja detectado. Aguarde até que apareça no painel esquerdo da tela. Você também pode clicar no DVD carregado para carregar o arquivo na interface principal automaticamente.

carregar dvd


Etapa 3 Definir o formato de saída de vídeo para Chromecast

Agora, defina o formato de saída clicando em 'ripar tudo para' e, a partir daí, escolha o formato que você gosta ou será compatível com o Chromecast e qualquer dispositivo.



vmp-choose-a-format


Etapa 4 Converter DVD em vídeo Chromecast

Agora, para começar a copiar, clique em 'Copiar tudo' e espere até que o processo seja concluído. A velocidade da conversão pode variar de acordo com a duração do arquivo de DVD que você está convertendo. Depois disso, abra o local do arquivo de saída e reproduza o arquivo copiado.

rip-vmp


Como transmitir DVD para o Chromecast

Então, depois de ripar o vídeo em DVD para o formato Chromecast, agora você pode começar a transmitir o DVD do PC para o Chromecast. Se você estiver usando a versão mais antiga do Chromecast, será necessário atualizá-la e prosseguir com as etapas abaixo.

  • Execute o navegador Google Chrome e vá até a barra de menus. A partir daí, você verá o ícone 'reticências' e clique nele.
  • A partir daí, escolha 'Elenco' na lista.
  • A partir daí, espere até que o nome da sua TV apareça.Clique nele e a transmissão começará. A partir daí, reproduza o vídeo.