Como excluir uma conta do Yahoo?

Pergunta


Problema: como excluir uma conta do Yahoo?

Acabei de descobrir que minha conta do Yahoo foi hackeada em 2013. Estou perplexo e gostaria de saber como posso excluir minha conta do Yahoo. Mudei todas as minhas senhas, mas não quero mais usar o Yahoo - ele simplesmente não parece estar protegendo os dados do usuário de forma eficiente!

Resposta Resolvida

A violação de dados do Yahoo que ocorreu em 2013 foi descoberta pela primeira vez em 2016. Foi declarado que a violação de dados afetou pelo menos 1 bilhão de contas de usuário, e a violação de dados foi rapidamente classificada como “a maior violação de dados de todos os tempos”.


Exclua sua conta do Yahoo



No entanto, parece que a extensão da violação de dados não foi calculada com precisão suficiente. O Yahoo publicou recentemente uma atualização afirmando que a violação de dados afetou 3 bilhões de contas de usuários, ou seja, TODAS as contas do Yahoo que existiam em 2013.


Os dados roubados de contas hackeadas incluíam nomes, senhas com hash, aniversários, perguntas e respostas de segurança criptografadas ou não criptografadas e também números de telefone. De acordo com o Yahoo, os cibercriminosos não roubaram as senhas em texto não criptografado, o que significa que eles não podiam acessar dados financeiros ou bancários conectados ao Y! contas.

Antes de excluir a conta do Yahoo, existem algumas coisas importantes que os usuários cujas contas foram hackeadas precisam fazer:


  • Se você usou uma senha idêntica em qualquer outra conta online, altere-a o mais rápido possível.
  • Altere as senhas em todas as contas que você registrou com a conta de e-mail do Yahoo que foi comprometida.
  • Desvincule dispositivos móveis de sua conta do Yahoo antes de excluí-los.
  • Vá até seus e-mails no Yahoo! Mail para encontrar contas que você esqueceu que existiam. Certifique-se de cortar todas as relações com a conta do Yahoo comprometida. Altere as senhas em todos os lugares que puder.
  • Conecte uma nova conta de e-mail às contas que você está tentando proteger. Desde que estejam vinculados à conta comprometida do Yahoo, os hackers podem recuperar as informações de login rapidamente, mesmo que você altere a senha.
  • Salve todas as informações de que precisar em sua conta do Yahoo. Depois de fechar sua conta, não será possível recuperá-la.

Exclua sua conta do Yahoo

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Pronto para se despedir de sua conta do Yahoo? Em seguida, faça isso usando estas instruções:

  1. Em primeiro lugar, vá para Encerrando seu Yahoo! Conta página.
  2. Agora, Conecte-se usando o Yahoo! comprometido Nome de usuário e senha da conta.
  3. Digite a senha para confirmar sua identidade.
  4. Digite o código exibido na imagem para confirmar que você é humano.
  5. Clique sim para desativar sua conta do Yahoo. Você verá um pop-up dizendo “Yahoo! Conta encerrada.”Uma mensagem curta fornecida na tela informará que sua conta foi agendada para exclusão e será excluída em 90 dias.

Caso você não tenha certeza sobre o que excluir sua conta, verifique a lista fornecida abaixo. Excluindo seu Yahoo! conta apagará os seguintes dados:

  • Yahoo! Dados de correio;
  • Yahoo! Dados do catálogo de endereços;
  • Meu Yahoo! dados;
  • Dados HotJobs;
  • Conta do Flickr;
  • Yahoo! Dados GeoCities;
  • Yahoo! Dados de pequenas empresas.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.