Como desativar o pop-up de escolha do navegador?

Problema: como desativar o pop-up de escolha do navegador?

Alguém poderia me dizer como me livrar do pop-up de escolha do navegador? Sempre que clico no link de um site, uma mensagem pop-up é exibida, onde devo selecionar o navegador a ser usado. Existe uma opção 'sempre usar este aplicativo', mas não funciona. Este pop-up está realmente me dando nos nervos. Por favor ajude! Não consegui encontrar nenhuma dica útil, então qualquer sugestão seria bem-vinda!

instantâneo

Microsoft Edge é o navegador da web padrão no sistema operacional Windows 10. Portanto, após a instalação limpa do Windows 10 ou a atualização do Windows 7, 8, 8.1 ou outra versão para o Windows 10, o Microsoft Edge será definido automaticamente como um navegador padrão. Este fato não deve surpreender, pois a Microsoft busca mostrar às pessoas o que tem a oferecer e atrair mais usuários. Enquanto algumas pessoas preferem usar o Microsoft Edge, as outras estão acostumadas com o Google Chrome ou outro navegador da web, e é por isso que uma das primeiras reinicializações do sistema após a atualização para o Windows 10 costuma estar relacionada a um navegador da web padrão. Infelizmente, muitas pessoas relataram que não podem definir um navegador padrão no Windows 10. Cada vez que as pessoas clicam em um link aleatório durante a navegação, recebem um Notificação de escolha do navegador , que pergunta „Como você deseja abrir isto?“. De acordo com a Microsoft, este „Atualização do Browser Choice para cumprir um acordo legal com a Comissão Europeia.”Seu objetivo é informar às pessoas que existem outras opções de navegador da web disponíveis. No entanto, a Microsoft permite desativar o pop-up de escolha do navegador e vamos explicar como.

Como desativar o menu pop-up de escolha do navegador?

Método 1. Excluir a notificação diretamente

• Navegar para C: Windows System32 localização e encontrar browserchoice.exe Arquivo.
  • Clique com o botão direito e selecione Excluir .
  • Uma vez feito isso, reinicie seu navegador da web e clique em um link aleatório para verificar se o Pop-up de escolha do navegador foi desativado com sucesso.

Método 2. Dê a si mesmo permissão para desativar a Atualização de escolha do navegador

No caso de você não ter permissão para remover o arquivo browserchoice.exe, você deve adicionar seu nome de usuário e dar permissão a si mesmo. Para isso, faça o seguinte:

• Navegar para C: Windows System32 browserchoice.exe .
  • Clique com o botão direito no browserchoice.exe arquivo e selecione Editar.
  • Então clique Adicionar e digite seu nome de usuário.

Método 3. Executar um Prompt de Comando Elevado

• Clique Tecla Win + X e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Modelo wusa.exe / uninstall / kb: 976002 e pressione Entrar.
  • Feche o Prompt de Comando e abra seu navegador para verificar se o pop-up desapareceu.

Método 4. Redefinir as configurações do registro

• Clique Tecla Win + X e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Modelo reg adicionar HKLM Software BrowserChoice / v Ativar / t e REG_DWORD / d 0 × 00000000 / f comandos e pressione Entrar depois de cada um deles.
  • Feche a janela e a notificação Browser Choice não aparecerá novamente.

Quando você exclui a janela de escolha do navegador no Windows 10, é altamente recomendável instalar o utilitário de otimização. Ele manterá o sistema para manter seu melhor desempenho.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.