Como desabilitar as notificações do Hub de Feedback no Windows 10?

Pergunta


Problema: como desabilitar as notificações do Hub de Feedback no Windows 10?

Olá, será que é possível impedir a Microsoft de enviar solicitações de feedback? Quero dizer uma caixa pop-up no canto inferior direito da tela.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

O Hub de Feedback é um aplicativo que vem com todos os recursos do Windows 10 recém-apresentados. [1] Os desenvolvedores de sistema operacional complementaram as atualizações mais recentes do Windows 10 com uma variedade de novos recursos. Como o Windows 10 está sendo executado na maioria dos computadores das pessoas há alguns anos, não vamos falar sobre as novidades presentes no sistema operacional Windows 10.


No entanto, até agora, muitas pessoas não estão totalmente cientes da finalidade e do desempenho de alguns aplicativos do Windows 10. Nesta breve postagem, gostaríamos de abordar um aplicativo Feedback Hub, que parece ser mais irritante do que útil do ponto de vista dos usuários do Windows 10.



Feedback App (também conhecido como Feedback Hub) é um aplicativo desenvolvido pela Microsoft. Como o nome sugere, o objetivo do aplicativo é coletar feedbacks sobre o sistema operacional Windows 10 em geral, aplicativos em execução nele, recursos, problemas e outros assuntos acalorados.


As pessoas devem compartilhar sugestões e relatar os problemas recentes. O Hub de Feedback é usado por pessoas que executam o Windows Insider e participam ativamente na classificação das compilações, enviando Quests de feedback ou ganhando emblemas.

Desativar notificações do Hub de Feedback no Windows 10Como desabilitar as notificações do Hub de Feedback no Windows 10?


O principal problema que os clientes têm com os aplicativos do Windows 10, como o Feedback Hub, é o fato de que as informações pessoais [dois] não apenas os dados sobre os recursos e uso do seu dispositivo podem ser rastreados e coletados pelo aplicativo. Além disso, essas notificações constantes frustram as pessoas diariamente.

No entanto, o aplicativo geralmente se torna muito irritante para manter devido às constantes Solicitações de Feedback que aparecem aleatoriamente no canto inferior direito da área de trabalho. Se o proprietário do PC fechar o pop-up sem compartilhar um feedback, o pop-up reaparecerá em breve.

Correção para notificações indesejadas do Feedback Hub

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage. Se a Microsoft continuar enviando notificações do Hub de Feedback, você pode tentar excluir os problemas relacionados ao aplicativo Hub de Feedback usando uma ferramenta de remoção de terceiros, como ou excluir o aplicativo manualmente. Este método ajuda com programas corrompidos ou mesmo potencialmente infectados. [3] Mas a desativação manual pode ser mais eficiente, portanto, siga as dicas do manual listadas abaixo.

Desativando Notificações do Hub de Feedback

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se os pedidos de feedback constantes estão lhe irritando, você pode desativar o Hub de Feedback e, portanto, se livrar dos pop-ups. Para isso, execute as seguintes etapas:

  1. AperteTecla Windows + IabrirApp de configurações.
  2. AbrirPrivacidadee selecioneFeedback e diagnósticono painel esquerdo.
    App Feedback HubAs notificações do Hub de Feedback causam frustração nos dispositivos Windows 10.
  3. No topo da página, você verá umO Windows deve pedir meu feedbackopção. Clique em uma seta para expandir um menu suspenso.
  4. SelecioneNuncase deseja desativar os pop-ups permanentemente.
  5. Além disso, desative todas as notificações relacionadas ao Windows Feedback Hub via Sistema.
    As notificações do Feedback Hub podem ser encerradasAltere as configurações do sistema para encerrar pop-ups indesejados.
  6. AbrirDefiniçõese selecioneSistema.
  7. CliqueNotificações e açõese encontraMostrar notificações desses aplicativos.
  8. LocalizarFeedback do Windowse desligue-o.
    Desativando notificações de aplicativosOs novos recursos do Windows 10 têm bugs e recursos indesejados.

Como você provavelmente já sabe, a maioria das configurações personalizadas são modificadas após a restauração do Windows 10, habilitando o Ponto de Restauração do Sistema ou às vezes até a instalação de Atualizações do Windows. Portanto, as notificações relacionadas ao Windows Feedback Hub podem ser ativadas automaticamente. Para evitar que isso aconteça, você também deve renomear a pasta do aplicativo Windows Feedback:


  1. Clique com o botão direito emChave do Windowse selecioneExplorador de arquivos.
  2. Navegue até oC: \ Windows \ SystemApps e localize o WindowsFeedback_cw5n1h2txyewypasta.
  3. Clique com o botão direito e selecioneRenomear.
  4. Altere o nome da pasta adicionando um prefixo ‚voltar,‘ ‚alterado,‘ ‚antigo,‘ ou semelhante e salve-o.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.