Como desativar o Hyper-V no Windows 10?

Pergunta


Problema: como desativar o Hyper-V no Windows 10?

Olá a todos. Você tem alguma ideia de por que o Windows não permite que eu desinstale o Hyper-V? Quando tento fazer isso, recebo um erro dizendo: “Não foi possível concluir as alterações. Reinicie o seu computador e tente novamente. Código de erro: 0x800F0831. ” Eu tentei muitas coisas, incluindo a opção bcdedit, scripts do PowerShell, DISM e algumas outras coisas, mas nenhum deles funcionou. Você tem alguma ideia?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

O Hyper-V não é uma ferramenta para usuários de PC inexperientes. [1] É um utilitário que substitui o Microsoft Virtual PC e permite a execução de vários sistemas operacionais em um único dispositivo. O Hyper-V simplifica a vida de desenvolvedores de software, profissionais de TI ou pessoas com experiência em tecnologia que optam por trabalhar ou experimentar vários sistemas operacionais, incluindo várias versões do Linux, FreeBSD e Windows.


Ao usar a ferramenta, não há necessidade de hardware físico injetado nas máquinas. O Hyper-V transforma diferentes sistemas operacionais em máquinas virtuais (“convidado”), que são executadas em conjunto em um único computador (“host”). Embora a ferramenta seja útil para muitos entusiastas e especialistas de PC, muitos deles acham que faltam alguns recursos, por exemplo, migração ao vivo de máquinas virtuais de um host para outro, Hyper-V Replica, Virtual Fibre Channel, virtualização de GPUs usando RemoteFX, e assim por diante.



Por esse ou outros motivos, eles decidem mudar para outros produtos de virtualização. O problema é que às vezes a remoção do Hyper-V falha e retorna erros como “As alterações não puderam ser concluídas. Reinicie o seu computador e tente novamente. Código de erro: 0x800F0831. ” Comercial [dois] também procure maneiras de tornar o programa mais amigável, uma vez que é difícil desabilitar / habilitar o aplicativo quando necessário.


Além disso, como com outros programas, existem possíveis problemas de compatibilidade quando alguns aplicativos de terceiros não estão funcionando junto com este aplicativo, portanto, as pessoas precisam desativar o Hyper-V ao tentar iniciar qualquer outro software. Esse comportamento parece ser comum porque vários aplicativos de virtualização dependem das extensões de hardware específicas que estão disponíveis nos processadores.

Apenas um componente de software pode usar essa extensão de virtualização de hardware no momento e essas partes não podem ser compartilhadas. O problema causa travamentos e impede o usuário de usar o Hyper-V ou outro software até que um deles seja completamente desativado.


Desativar Hyper-VHouve alguns casos em que o .Net Framework 3.5 estava ausente ou danificado, razão pela qual o processo de remoção não pôde ser concluído. Pode estar relacionado a filhotes [3] e outros aplicativos de terceiros indesejados que acionam mudanças. Você pode reparar alguns arquivos de sistema e peças danificadas com ferramentas como rapidamente. Se você estiver enfrentando o mesmo problema, os métodos a seguir podem ajudá-lo a desativar o Hyper-V manualmente:

Este vídeo contém todas as informações necessárias:

Desativar Hyper-V Hypervisor

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Aperte Tecla Windows + X e selecione Aplicativos e recursos.
  • Role para baixo e clique em Programas e características link.
    Passo 1
  • Em seguida, clique no Liga ou desliga características das janelas link no painel esquerdo.
  • Localizar Hyper-V opção e desmarque-a.
  • Clique OK para salvar as alterações e reinicializar.etapa 3

NOTA: esta opção não desinstalará o Hyper-V, mas desabilitará o recurso temporariamente. Ele será ativado automaticamente após a instalação de atualizações essenciais do Windows.

Desative o Hyper-V por meio de ambientes de prompt de comando e PowerShell

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Copie e cole o Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth . Aperte Entrar.
  • Em seguida, execute o Dism.exe / online / Cleanup-Image / StartComponentCleanup comandar e bater Entrar.
  • Agora digite o sfc / scannow e pressione Entrar novamente.
  • Feche o Prompt de Comando e abra Windows PowerShell (com privilégios administrativos).
    Passo 4
  • Modelo PowerShell na pesquisa do Windows, clique com o botão direito e selecione Executar como administrador.
  • Copie e cole o Disable-WindowsOptionalFeature -Online -FeatureName Microsoft-Hyper-V-All .
  • Feche o PowerShell e reinicie o PC.

Reinstale o .NET Framework para corrigir o problema de habilitação / habilitação do Hyper-V

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Baixe a versão mais recente do .NET Framework. Se ele foi danificado ou removido devido a infecção por vírus ou outros motivos, siga estas etapas simples:


  • Navegar para .
  • Encontre o .NET Framework e faça o download.
  • Execute o arquivo de instalação e confirme a instalação. Não se preocupe se o processo durar até 10 minutos.
  • Depois de instalado, tente desinstalar / desativar o Hyper-V.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.