Como desativar o pop-up “Para continuar o trabalho do seu navegador” no Chrome?

Pergunta


Problema: como desativar o pop-up “Para continuar o trabalho do seu navegador” no Chrome?

Estou recebendo um pop-up pedindo para instalar a extensão para manter a navegação na web com segurança. Só posso clicar no botão “Aceitar” porque tudo o mais na tela está congelado. Isso não parece um comportamento decente de um navegador. Cada vez, tenho que fechar o Chrome à força e, conseqüentemente, fechar todas as guias abertas no momento. Eu não queroinstalandoa extensão. O que posso fazer para desativar o pop-up “Para continuar o trabalho do seu navegador”?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Pop-up “Para continuar o trabalho do seu navegador” é um tipo de anúncio do Google Chrome. Com base na pesquisa mais recente, descobriu-se que esse anúncio pop-up não é malicioso, o que é uma boa notícia. No entanto, tal comportamento não é legítimo e não é tolerado na comunidade de segurança da web.


Quando e por que o pop-up “Para continuar o trabalho do seu navegador” aparece?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O alerta “Para continuar o trabalho do seu navegador” é um anúncio de navegador da Web potencialmente indesejado, cujo objetivo é distribuir extensões de terceiros. Normalmente, ele começa a atingir o navegador Google Chrome se o proprietário do PC ou laptop instalar um programa potencialmente indesejado (adware, sequestrador de navegador) ou acessar um site comprometido. O pop-up congela completamente a tela do navegador, exibindo duas caixas pop-up, que dizem:



Este site diz:
Para continuar o trabalho do seu navegador, você deve instalar a extensão.
Impedir que esta página crie diálogos adicionais


Alerta do sistema!
Adicionar extensão para mantê-lo em uma navegação segura.
Aceitar

O pop-up “Adicionar extensão para mantê-lo na navegação segura” surge aleatoriamente. Como já dissemos, ele congela o navegador e não permite que ele continue a funcionar, a menos que você concorde em instalar a extensão. Essa é uma experiência extremamente irritante, pois muitas vezes as pessoas perdem alguns trabalhos importantes na web. No entanto, os especialistas em segurança cibernética NÃO recomendam a instalação da extensão porque ela pode ser outro adware, sequestrador de navegador ou bloqueio de tela.


Para continuar o trabalho do seu exemplo de pop-up do navegador

O que devo fazer para desativar os anúncios “Para continuar o trabalho do seu navegador”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tem algumas tarefas urgentes para executar na Internet, recomendamos o uso do Mozilla Firefox, Microsoft Edge ou outro navegador da web até que o Google Chrome seja corrompido. Quando estiver pronto, corrija o erro “Para continuar o trabalho do seu navegador” fechando o Chrome por meio do Gerenciador de Tarefas e execute uma varredura com um poderoso antimalware, por exemplo,. Caso prefira consertar seu dispositivo manualmente, navegue até o Painel de Controle e desinstale todos os aplicativos desconhecidos ou suspeitos / que pareçam. Finalmente, redefina o Google Chrome e o alerta “Adicionar extensão para mantê-lo em uma navegação segura” deve ter desaparecido.

Consertando o alerta “Para continuar o trabalho do seu navegador”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

1. Feche o navegador da web. Se ele estiver bloqueado pelo pop-up “Para continuar o trabalho do seu navegador”, pressione Ctrl + Alt + Del e abra o Gerenciador de Tarefas.
2. Encontre o processo do Google Chrome, clique nele e selecione Finalizar tarefa .
3. Agora execute uma varredura com um antimalware profissional, por exemplo. É aconselhável fazer isso enquanto o sistema é inicializado no modo de segurança.
4. Se você preferir a remoção manual de malware, clique com o botão direito em Chave do Windows e aberto Painel de controle .
5. Selecione Programas e características .
6. Verifique quais programas estão sendo executados no sistema e remova aqueles com os quais você não está familiarizado. Para fazer isso, clique no aplicativo e selecione Desinstalar.
7. Finalmente, redefina as configurações padrão do Google Chrome. Para começar, abra o Google Chrome.
8. Pressione o ícone do menu e abra Definições .
9. Clique em mostrar avançado Definições opção e navegue para Redefinir as configurações .
10. Clique Redefinir na janela de confirmação e reinicie o Chrome.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.