Como desativar o pop-up “Ativar o serviço de central de segurança do Windows” no Windows 10?

Pergunta


Problema: como desativar o pop-up “Ativar serviço da central de segurança do Windows” no Windows 10?

Oi, pessoal! É possível desativar o aviso “Ativar serviço da central de segurança do Windows”?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O recurso “Central de Segurança” vem por padrão em todas as versões do sistema operacional Windows. Ele desempenha um papel crucial na manutenção do sistema porque informa o proprietário do PC sobre atualizações pendentes, software ausente, violações de segurança, erros de registro, [1] e problemas semelhantes. Todas as notificações da “Central de Segurança” são exibidas no canto inferior direito da tela na forma de uma caixa pop-up.


Infelizmente, mas a maioria do Windows [dois] os usuários consideram esses pop-ups irritantes e optam por desativá-los. Embora em versões anteriores do Windows este recurso pudesse ser desativado sem problemas, o Windows 10 tem um recurso adicional “Central de Notificação”, que começa a lançar o pop-up “Ativar serviço da central de segurança do Windows” assim que as notificações da “Central de Segurança” são desativadas. Esta mensagem aparece toda vez que o sistema é reiniciado e, se não for reiniciado por um longo tempo, pode começar a ser exibida em uma programação específica.



Ative o serviço Windows Security Center
O serviço Central de Segurança do Windows está desativado. Toque ou clique para ligá-lo.


Pop-up “Ativar serviço da central de segurança do Windows” no Windows 10

Não há necessidade de dizer que os pop-ups “Ativar serviço da central de segurança do Windows” são mais do que irritantes, tendo em mente que as pessoas desligam os alertas da “Central de segurança” propositalmente. Felizmente, os avisos da “Central de Notificações” incitando as pessoas a desligar o serviço da central de segurança também podem ser desabilitados, portanto, neste breve post, vamos explicar isso.


Como desativar o pop-up “Ativar o serviço de central de segurança do Windows” no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como desativar o pop-up “Ativar o serviço de central de segurança do Windows” no Windows 10?

Método 1. Desative as notificações de segurança e manutenção

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Tecla Win + I e navegue para Sistema -> Notificações e ações .
  • Role para baixo para encontrar Receba notificações desses remetentes opção.
  • Deslize um botão de Ativado para Fora.

Método 2. Desative todas as notificações de aplicativos e remetentes

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Aqueles que estão usando a atualização de aniversário mais recente podem não ter permissão para desligar as notificações de segurança e manutenção por meio das Configurações. Nesse caso, você deve desativar Todas as notificações de aplicativos e remetentes, o que pode ser feito executando as seguintes etapas:

  • Clique Tecla Win + I e navegue para Sistema -> Notificações e ações .
  • Role para baixo para encontrar Mostrar notificações de aplicativos opção.
  • Deslize um botão de Ativado para Fora.

Método 3. Desativar Centro de Ação e Notificações

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique Tecla Win + R , modelo gpedit.msc e pressione Entrar abrir Editor de Política de Grupo .
  • Depois disso, navegue para Configuração do usuário -> Modelos Administrativos -> Menu Iniciar e Barra de Tarefas.
  • Clique duas vezes no Remover notificações e centro de ação opção no painel direito e clique Habilitado .
  • Aplique as alterações e reinicie o sistema.
  • Depois disso, clique Ctrl + Alt + Delete e selecione Gerenciador de tarefas.
  • Clique Mais detalhes e aberto Processos.
  • Encontre o Windows Explorer, clique nele e selecione Reiniciar (no canto inferior direito).

É isso! Você deve ter desativado as notificações de “Ativar o serviço do Windows Security Center” com êxito. Para garantir a manutenção adequada do sistema, recomendamos a instalação do antimalware. [3] Ele fará a varredura do sistema em busca de erros, atualizações pendentes, software impróprio e problemas semelhantes que podem estar influenciando negativamente o desempenho do seu PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.