Como desativar o erro UAC “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como desativar o erro UAC “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” no Windows 10?

Um erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” continua aparecendo na minha tela. Isso acontece quando tento instalar novos aplicativos, mas nenhum dos aplicativos que tento instalar é perigoso.

Às vezes, o mesmo aviso é lançado ao tentar executar programas que já estão instalados no sistema. Isso me irrita muito. Vocês poderiam, pessoal, por favor me ajudar?

Resposta Resolvida


Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

Muitos usuários do Windows 10 expressaram frustração que a mensagem de erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” causa. O erro aparece em várias condições; por exemplo, quando o proprietário do computador tenta executar um setup.exe [1] , instale software legítimo tanto de seu site oficial quanto de fontes de download de terceiros ou, às vezes, até mesmo ao iniciar um aplicativo ou arquivo aleatório que esteja em execução no sistema por um longo tempo. A mensagem de erro completa diz:



Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção - Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador.


É importante ressaltar o fato de que o erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” aparece no sistema, mesmo que o proprietário do PC tenha feito login no Windows como Administrador. [dois] Além disso, a mensagem às vezes (NÃO sempre) pode ser seguida por uma pergunta: “Deseja permitir que este aplicativo faça alterações em seu dispositivo?” e o usuário do PC deve escolher “Sim” ou “Não”.

Se você estiver tentando instalar um novo software, certifique-se de que é cem por cento seguro antes de clicar em “Sim”. Isso ocorre porque a mensagem de erro 'Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção' é uma parte do recurso do Windows 10 conhecido como Controle de Conta de Usuário (UAC). [3] Foi desenvolvido para fortalecer a proteção do PC contra malware, vírus e outras ameaças cibernéticas.


Portanto, se você estiver recebendo este alerta, verifique novamente se as alterações que está iniciando no momento não danificarão o sistema. Embora normalmente o UAC bloqueie a instalação de aplicativos não autorizados ou mal-intencionados, às vezes a proteção do Windows 10 se torna excessivamente agressiva, razão pela qual as pessoas não têm permissão para instalar aplicativos ou arquivos legítimos. Felizmente, é possível desativar o alerta do UAC “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” seguindo as etapas abaixo.

IMPORTANTE: NÃO recomendamos fortemente a desativação do erro UAC “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção”. Dessa forma, você reduzirá a proteção do seu PC e poderá se deparar com a instalação de um vírus. Se, no entanto, este alerta for muito incômodo para você, recomendamos o uso de um anti-malware profissional que protege seu PC de programas maliciosos. Nossa recomendação é.

Desativar o erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção”

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

NOTA: aplique as etapas fornecidas abaixo apenas se o erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” impedir que você baixe / instale / execute um aplicativo 100% seguro.

Método 1. Executar um Prompt de Comando Elevado

  • Faça logon como administrador.
  • Clique com o botão direito na tecla “Windows” e selecione “Prompt de comando (Admin)”.
  • Clique com o botão direito no primeiro resultado da pesquisa e selecione “Executar como Administrador”.
  • Digite o caminho completo do aplicativo, por exemplo, C: \ Dell \ Drivers \ 24T1W \ R235168 \ Setup.exe.

Método 2. Habilite a conta de administrador oculta

Para corrigir, o erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” pode aparecer devido à conta de Administrador embutida oculta. A conta oculta pode ser a responsável pelo bloqueio de alguns arquivos .exe legítimos. Para consertar isso, você deve:


  • Clique com o botão direito em “tecla do Windows” e selecione “Prompt de comando (Admin)”.
  • Digite o administrador de usuário da rede / ativo: sim comando e pressione “Enter”.
  • Feche o prompt de comando e saia da sua conta.
  • Você verá a conta do administrador no canto inferior esquerdo da tela.
  • Faça login nele.
  • Encontre o aplicativo ou o arquivo .exe que você não pôde instalar / executar antes e verifique se o erro “Este aplicativo foi bloqueado para sua proteção” desapareceu.
  • Se o problema foi resolvido, saia da conta de administrador e entre na conta original.
  • Para terminar a tarefa, abra o Prompt de Comando conforme explicado acima e digite o administrador de usuário líquido / ativo: não comando para desativar a conta de administrador oculta.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.