Como desativar o sensor de Wi-Fi no Windows 10?

Pergunta


Problema: como desativar o sensor de Wi-Fi no Windows 10?

Percebi que, depois de atualizar para o Windows 10, meu Wi-Fi doméstico freqüentemente desconecta. Esse problema pode estar relacionado ao novo recurso do Windows 10 do Sensor de Wi-Fi? Conselho por favor.

Resposta Resolvida

instantâneo

A resposta à sua pergunta é definitivamente sim. Comum Desconexões de Wi-Fi pode estar relacionado ao Wi-Fi Sense, que é um dos recursos do Windows 10 recém-programados. Resumindo, o Wi-Fi Sense é um recurso inteligente que permite que os usuários se conectem a outra rede Wi-Fi sem conhecer a rede do proprietário. Isso não significa que você pode usar qualquer rede Wi-Fi gratuitamente. Isso significa que seu Wi-Fi estará disponível para seus amigos e vice-versa. Para tornar isso possível, a Microsoft armazena as senhas de Wi-Fi da Microsoft no banco de dados da Microsoft e as criptografa para evitar um possível hack. Tendo em mente todos esses fatos, os especialistas apontam três problemas. Em primeiro lugar, não é recomendado confiar em entidades de armazenamento massivo de senhas porque é uma questão de tempo até que os hackers encontrem uma maneira de hackea-los. Em segundo lugar, as opiniões suas e da Microsoft sobre o status do amigo podem ser diferentes. De acordo com a Microsoft, amigos são as pessoas que estão em sua lista de amigos do Facebook, contatos do Outlook e Skype. Isso significa que todos esses amigos em potencial podem se conectar ao seu Wi-Fi sem saber a senha. Você concorda com isso? Provavelmente não. Em terceiro lugar, os usuários do Windows 10 costumam reclamar de desconexões de Wi-Fi frequentes , o que é muito chato. Esse problema também pode ser desencadeado pelo recurso Wi-Fi Sense, portanto, desativá-lo seria a escolha certa. Se você pensa da mesma forma, o guia abaixo é para você:


Como desativar o sensor de Wi-Fi no Windows 10?

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se você tiver dúvidas se vale a pena atribuir sua senha Wi-Fi à Microsoft, é melhor não. Mesmo que estejamos certos de que o método de criptografia da Microsoft para senhas de Wi-Fi será o mais forte possível, os hackers podem inventar técnicas avançadas para hackea-los de qualquer maneira. Além disso, por desativando e bloqueando o sensor de Wi-Fi no Windows 10 , você evitará o problema de desconexões frequentes de Wi-Fi. Para desativar o sensor de Wi-Fi, você deve executar estas etapas:



  1. Vamos para Começar , modelo Definições e pressione Entrar.
  2. Selecione Rede e Internet opção e encontrar Gerenciar configurações de Wi-Fi na lista.
  3. Na janela aberta atualmente, você deve ver duas opções:
    Conecte-se a pontos de acesso abertos sugeridos
    Conectar-se a redes compartilhadas por meus contatos.
  4. Defina a segunda opção para Fora.
  5. Depois disso, remova os carrapatos marcados ao ladoContatos do Outlook,Contatos do Skype, eFacebookopções de amigos.
  6. Por fim, garanta a proteção do seu Wi-Fi. Isso pode ser feito renomeando o SSID da sua rede. Sempre que o nome da sua rede for, você deve adicionar o sufixo _excluir a ele, de modo que pareça xxx_optout.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.