Como desativar as notificações avançadas do Windows Defender no Windows 10?

Pergunta


Problema: como desativar as notificações aprimoradas do Windows Defender no Windows 10?

Executando a Atualização de Aniversário do Windows 10, continuo recebendo mensagens pop-up do Windows Defender pedindo para fazer uma varredura no sistema ou alertando sobre infecção por malware. Ok, desejo que meu PC seja rápido e seguro, mas essas mensagens ocorrem com uma frequência tão grande que é irritante. É possível deixar o Windows Defender funcionando em segundo plano, mas desabilitar suas notificações? Agradeceria muito sua ajuda!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

instantâneo

A Atualização de Aniversário do Windows 10 apresentou uma variedade de inovações e melhorias. Embora esse sistema operacional seja amado por milhões, ele trouxe muitos erros e inconsistências do sistema, e é por isso que a Microsoft teve que trabalhar duro para consertá-los em um período muito limitado de tempo. Portanto, um ano após o lançamento do Windows 10, a Atualização de Aniversário foi apresentada à comunidade da Microsoft na expectativa de que todos os erros e bugs fossem deixados para trás. Infelizmente, parece que a Microsoft terá que continuar trabalhando duro porque a Atualização de Aniversário também está cheia de problemas.


Um pouco antes, as pessoas começaram a perguntar se é possível gerenciar notificações do Windows Defender . O Windows Defender é uma ferramenta antivírus, que faz parte do Windows 10 OS. Sua tarefa é proteger os computadores contra malware, spyware, worms, vírus e assim por diante. No entanto, a Atualização de Aniversário do Windows 10 mudou a maneira como o Windows Defender mostra as notificações. Após a atualização, ele exibe notificações pop-up na área de trabalho e mostra a mesma mensagem na Central de ações. Além disso, agora o programa é capaz de verificar o sistema offline, o que antes era impossível. Infelizmente, mas Notificações do Windows Defender muitas vezes tornam-se muito irritantes devido à alta frequência. As pessoas são informadas sobre possíveis infecções por malware ou solicitadas a realizar uma varredura completa offline. O que é de longe o mais irritante que a execução da verificação dá, exceto a confirmação de que NÃO há malware no sistema. Felizmente, há uma chance de gerenciar os alertas do Windows Defender, então se você já se irritou com essas mensagens, execute as etapas a seguir e desative as notificações.



Como desativar as notificações avançadas do Windows Defender?

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Alertas do Windows Defender não é um erro ou uma disfunção do sistema. Ao contrário, desta forma a Microsoft tenta manter o sistema Windows 10 seguro. No entanto, muitas pessoas afirmam que as notificações do Windows Defender são muito frequentes e irritantes. Felizmente, a Microsoft deixou às pessoas a possibilidade de redefinir as configurações e desativar esses alertas (com a possibilidade de reativá-los no futuro). Para fazer isso, você deve:


Método 1.

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Abrir Definições e selecione Atualização e segurança .
  • Localizar Windows Defender e encontra Notificações aprimoradas .
  • Deslize o botão para Fora para desativar as notificações do Windows Defender.

Método 2.

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  • Clique Tecla Win + R , modelo regedit na caixa de pesquisa e pressione Entrar .
  • Quando a janela de confirmação aparecer, clique sim para abrir o Editor do Registro.
  • Depois disso, navegue até oHKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows Defender Reportingusando o painel esquerdo e encontre DisableEnhancedNotifications .
  • Altere o valor de DisableEnhancedNotifications para 1 se você deseja desativar as notificações aprimoradas.
  • Se depois de desabilitar as notificações do Windows Defender você quiser habilitá-las, execute as etapas indicadas acima e altere o valor DisableEnhanceNotification para 0.
  • Uma vez feito isso, reinicie o seu PC.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.