Como baixar vídeo do YouTube bloqueado no país

download da imagem bloqueada do vídeo do youtubeO YouTube é uma das maiores bibliotecas de conteúdo online e seu acesso é totalmente gratuito. É, sem dúvida, o site mais popular para conteúdo de vídeo online. Além de ver vídeos, permite que todos enviem e compartilhem seus vídeos de interesse em todo o mundo. Ele tem servido como nossa fonte de entretenimento a qualquer hora que precisamos para passar o tempo. No entanto, existem ocorrências em que não podemos reproduzir um determinado vídeo no YouTube. Uma das restrições é a restrição geográfica. Isso restringe sua capacidade de ver alguns vídeos em determinados países, muito menos permitir que você os baixe. Felizmente, existem maneiras simples de como baixar vídeo do YouTube bloqueado não disponível em seu país. Continue lendo para saber como.


Navegação de conteúdo

Como baixar vídeos bloqueados do YouTube usando VPN

Existem vídeos específicos no YouTube que não estão disponíveis em seu país. Para saber como baixar vídeos do YouTube que estão bloqueados em seu país, você pode ativar a VPN ou a Rede privada virtual em seu desktop. Esta ferramenta permite que você navegue em qualquer site, incluindo o YouTube. Ativar a VPN protege sua identidade de qualquer pessoa que queira acessar suas atividades de navegação. E permite que você baixe vídeos bloqueados do YouTube. Com isso dito, você pode usar o AceThinker Free Online Video Downloader para baixar esses vídeos.

Compatível com plataforma: Navegador da web
Preço: Sem custos
Característica distintiva: Ele permite que os usuários baixem vídeos ilimitados do YouTube.

AceThinker Free Online Video Downloader permite que os usuários baixem vídeos bloqueados do YouTube online, desde que ativem a VPN. É um downloader gratuito de vídeos por URL baseado na web, para que os usuários não precisem instalar nenhum programa em seus computadores. Sem falar que os usuários não precisam se cadastrar ou se inscrever para utilizá-lo. Alinhado a isso, não importa se os usuários estão usando o Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera e outros navegadores da web. Além disso, não limita os usuários a baixar vídeos do YouTube, mas permite que eles baixem de outras plataformas populares de compartilhamento de vídeo como Vimeo, Facebook, Dailymotion e outros. Outra coisa boa sobre este downloader online é que ele permite que os usuários baixem sem limite para que possam desfrutar de vídeos ilimitados. Abaixo estão as etapas que você pode seguir para baixar vídeos restritos do YouTube.

Etapa 1 Ativar VPN em seu computador

Na guia de pesquisa do seu computador, digite 'Configurações'. Depois de acessar as configurações do seu computador, clique em 'Rede e Internet'. Depois disso, uma nova opção aparecerá. No painel esquerdo da janela, toque na opção 'VPN' e isso o levará a outra opção. Por último, clique no controle deslizante para ativar a VPN integrada do Windows.


download bloqueado vídeo vpn do youtube



Etapa 2 Pesquise o vídeo bloqueado do YouTube

Em seu navegador, pesquise por YouTube e acesse-o. Depois disso, pesquise o vídeo restrito do YouTube que deseja baixar. Em seguida, na barra de endereço, copie o link do vídeo e volte para o downloader de vídeo online do YouTube.


download bloqueado vídeo youtube ovd passo 2

Etapa 3 Baixe o vídeo bloqueado do YouTube

A partir daqui, cole o link na 'Barra de pesquisa' da ferramenta e pressione 'Enter'. A ferramenta irá analisar automaticamente os vídeos do YouTube e clicar no botão suspenso 'Baixar' para ver a qualidade disponível. Depois disso, clique no botão 'Download' e você será movido para outra janela que contém o vídeo. Em seguida, clique nas reticências verticais no canto direito do vídeo. Por último, toque no botão 'Baixar' para salvar o vídeo no seu computador.


download bloqueado vídeo youtube ovd passo 3

Etapa 4 Reproduza o vídeo bloqueado do YouTube

Aguarde até que o processo de download seja concluído. Você pode localizar o arquivo de vídeo no canto inferior esquerdo da janela aberta, clicar no ícone suspenso e um pequeno menu aparecerá. Em seguida, clique em 'Abrir' e o arquivo de vídeo será reproduzido automaticamente em seu reprodutor de mídia padrão.

download bloqueado video youtube ovd step4

Duas maneiras de baixar vídeos bloqueados do YouTube com proxy

1. Freemake Video Downloader

Compatibilidade: janelas
Preço: $ 59,95
Característica distintiva: Este aplicativo oferece uma função chamada 'Download em lote', que permite aos usuários baixar muitos vídeos de uma vez.


Freemake Video Downloader permite que os usuários configurem um servidor proxy dentro da ferramenta para baixar vídeos proibidos do YouTube em seus PCs se alguns vídeos do YouTube forem bloqueados em sua geolocalização. Ele permite que os usuários baixem clipes bloqueados do YouTube em diferentes formatos, como MP4, AVI, WMV e WebM. Embora a ferramenta não esteja disponível para Mac, ela permite aos usuários transferir arquivos em dispositivos móveis como Samsung, Sony, Blackberry e muito mais. Em linha com isso, também permite aos usuários extrair áudio de um vídeo do YouTube. Além disso, a ferramenta possui uma IU simples que os usuários podem navegar facilmente. Como a maioria dos downloaders, ele suporta o método 'Copiar e Colar URL', em que os usuários podem simplesmente 'Copiar' o link do vídeo do YouTube e 'Colar' na ferramenta. Desta forma, os usuários podem facilmente baixar vídeo do YouTube para o computador . Abaixo estão as etapas listadas que você pode seguir para baixar vídeos do YouTube bloqueados por região.

Guia de usuario:

  • Primeiro, baixe e instale o software.
  • Após o processo de instalação, inicie a ferramenta, vá para as opções de 'Arquivo' e clique em 'Conexão'. Marque a caixa na opção 'Ativar proxy' e clique em 'OK' para salvar as alterações.
  • Copie o link do vídeo restrito do YouTube; depois disso, cole o link na ferramenta.
  • Por último, para baixar vídeos do YouTube bloqueados em seu país, clique no botão azul 'Baixar'.

download bloqueado video freemake do youtube

2. Downloader de vídeo 4K

Compatibilidade: Windows e Mac
Preço: $ 45
Característica distintiva: Ele permite que os usuários baixem vídeos 3D e 360 ​​° / vídeos de realidade virtual.

Downloader de vídeo 4K é outra ferramenta que permite aos usuários baixar vídeos do YouTube restritos ao país, uma vez que também permite aos usuários habilitar o servidor proxy. O uso desta ferramenta permite aos usuários economizar largura de banda e acelerar o processo de download. Quanto ao nome, permite aos usuários baixar vídeos em alta definição, como 1080P, 2k e 4K, perfeitos para visualização em widescreen. Além do YouTube, ele pode salvar vídeos do Vimeo, TikTok, Facebook e muito mais. Ele também pode salvar uma lista de reprodução inteira e canais do YouTube. Além disso, este downloader de vídeo concede aos usuários baixar vídeo do YouTube com legendas e anotações. Em linha com isso, os usuários podem salvá-los no formato SRT e suportar 50 idiomas. Abaixo estão listadas as etapas que você pode seguir para baixar vídeos bloqueados do YouTube.

Guia de usuario:

  • Para começar, pegue o downloader de vídeo do YouTube e execute-o. No canto direito da ferramenta, clique na opção 'Preferências' da ferramenta.
  • Em seguida, abra a guia Conexão e marque a caixa 'Proxy habilitado'. Depois disso, clique no campo abaixo da caixa de seleção do proxy e escolha o tipo de protocolo na lista suspensa.
  • Em seguida, preencha os campos Servidor, Porta, Login e Senha para concluir a configuração do proxy. Feito isso, feche a opção 'Preferências' e a ferramenta salvará automaticamente as alterações.
  • Copie o URL do vídeo restrito do YouTube e cole-o na ferramenta. Em seguida, escolha o formato e a qualidade e clique no botão 'Download' para salvar o vídeo.

download bloqueado vídeo do youtube 4k

Comparação do YouTube Downloader

Ferramentas Formato de saída Tamanho do pacote de instalação Limite de teste
AceThinker Free Online Video Downloader MP4, MP3Navegador da webNenhum
Freemake Video Downloader MP4, AVI, WMV, etc.170,60 MBNenhum
Downloader de vídeo 4K MP4, MP3, OGG, etc.376,55 MB30 vídeos por dia