Como habilitar uma conta de administrador elevada oculta no Windows 10?

Pergunta


Problema: como habilitar uma conta de administrador elevada oculta no Windows 10?

Você poderia me explicar qual é a diferença entre contas de “usuário Administrador” e “Administrador integrado” no Windows? Preciso habilitar a última conta, mas na verdade não sei como. Você poderia ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar uma versão licenciada do software de reparo.

Os sistemas operacionais baseados em Windows têm três tipos de contas, incluindo conta de administrador, conta de administrador integrado e conta de convidado. Cada conta diferente apresenta seus próprios parâmetros, temas, aplicativos e outras configurações. Embora uma conta seja destinada à computação diária, o login em outra é obrigatório para iniciar algumas mudanças importantes no sistema. Normalmente as pessoas não se preocupam com a conta na qual estão conectadas até que recebam um aviso de Controle de Conta de Usuário, que exige a digitação da senha do administrador ou o login na conta elevada de Administrador. Parece que muitos usuários do Windows 10 não sabem como ativar ou desativar a conta do Administrador Integrado, especialmente quando o sistema falha ao inicializar normalmente. Portanto, vamos tentar explicar isso brevemente neste post, mas antes disso, vamos explicar brevemente quais são as diferenças entre as três contas do Windows.


1Conta de visitante.Este tipo de conta destina-se a usuários temporários de um PC. Normalmente, ele contém as pastas / aplicativos cruciais do sistema e geralmente é criado em computadores localizados em locais públicos, como biblioteca, aeroporto, salas de leitura e assim por diante.
dois.Conta de administrador.Este tipo de conta destina-se ao uso diário. Não é elevado e tem um conjunto de restrições relacionadas às mudanças do sistema que influenciam o desempenho geral do PC. Se o usuário da conta tentar executar uma tarefa que exigia privilégios administrativos, ele receberá uma janela de Controle de Conta de Usuário (UAC), que solicitará a senha para concluir a ação necessária.
3Conta de administrador integrada.Este tipo de conta é mais ou menos semelhante à conta de usuário padrão, exceto que o usuário desta conta tem um acesso irrestrito a todos os arquivos do sistema, pastas, configurações, etc. e pode facilmente modificá-los. Esta conta não se destina ao uso diário.



uma imagem de uma conta de administrador elevada

Os usuários do Windows geralmente caem nas situações em que o sistema precisa ser modificado para otimizá-lo, protegê-lo ou corrigi-lo. Essa intervenção geralmente requer a execução de um Prompt de Comando elevado ou PowerShell, o que necessariamente exige a entrada na Conta de Administrador Integrada. Se você não sabe como fazer isso, siga estas etapas:


Habilitando a conta de administrador oculto por meio de um prompt de comando elevado

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Para ativar a conta de administrador embutida, copie e cole administrador de usuários da rede / active: comando sim na janela de execução e pressione Entrar.
  3. Para desativar a conta de administrador embutida, copie e cole administrador de usuários da rede / active: nenhum comando na janela de execução e pressione Entrar.

IMPORTANTE: se o idioma que você está usando no seu PC não for o inglês, altere o administrador no comando acima com a tradução para o seu idioma.

Login na conta de administrador elevado usando uma unidade USB ou de recuperação

Para restaurar o desempenho máximo do seu computador, você deve comprar a versão licenciada do software de reparo Reimage Reimage.

Se você se deparou com um BSOD ou se não conseguiu entrar na área de trabalho do Windows 10 por outro motivo, habilitar o Administrador Integrado na inicialização seria uma ótima opção. Para isso, você deve:


  1. Conecte o USB ou insira uma unidade de recuperação e inicialize o sistema a partir dele.
  2. Aperte Shift + F10 na inicialização para abrir Prompt de comando.
  3. Modelo regedit na corrida e pressione Entrar.
  4. Use o painel esquerdo para navegar até o HKEY_LOCAL_MACHINE chave.
  5. Clique em Arquivo e selecione Carregar Hive.
  6. Abra a unidade na qual o Windows 10 está armazenado e navegue até o D: Windows System32 config.
  7. Achar Arquivo SAM e abri-lo.
  8. Quando a caixa de diálogo Carregar seção abrir, digite REM_SAM e pressione Entrar.
  9. Depois disso, use o painel esquerdo para navegar até o HKEY_LOCAL_MACHINE REM_SAM SAM Domains Account Users 000001F4 chave.
  10. Encontre o Binário F valor.
  11. Para habilitar a conta de administrador integrado, altere a primeira coluna da linha 0038 de onze para 10 e pressione Entrar.
  12. Para desativar a conta do Administrador Integrado, altere a primeira coluna da linha 0038 de 10 para onze e pressione Entrar.

Otimize seu sistema e faça-o funcionar de maneira mais eficiente

Otimize seu sistema agora! Se você não quiser inspecionar seu computador manualmente e se esforçar para encontrar problemas que o estão deixando lento, você pode usar o software de otimização listado abaixo. Todas essas soluções foram testadas pela equipe wimbomusic.com para ter certeza de que ajudam a melhorar o sistema. Para otimizar seu computador com apenas um clique, selecione uma destas ferramentas:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Seu problema permaneceu?
Se você não está satisfeito com Reimage e acha que ele falhou em melhorar seu computador, não hesite em nos contatar! Por favor, forneça todos os detalhes relacionados ao seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.