Como corrigir o erro 0X80071AC3 “The Volume is Dirty” no Windows?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro 0X80071AC3 “O volume está sujo” no Windows?

Tentei copiar arquivos para o disco externo, mas não consegui. O processo falha de repente, mas eles parecem ter sido transferidos com sucesso. Quando tento abrir esses arquivos, recebo uma mensagem de erro dizendo que o “Volume está sujo” com um código de erro 0x80071AC3. Tentei deletar os arquivos e transferi-los mais uma vez, mas aconteceu a mesma situação. O que eu posso fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

O erro “Volume está sujo” indicando um código 0x80071AC3 aponta para o problema de dados do Windows. Em outras palavras, significa que o sistema não pode ler nem gravar os dados que o usuário do sistema tenta visualizar ou gravar devido a danos ou corrupção.


Normalmente, o erro 0x80071AC3 está relacionado ao drive USD, [1] Cartão SD e armazenamentos externos semelhantes. Ele aparece quando o usuário do PC tenta transferir arquivos do PC para a unidade externa, mas o processo é abortado em algum ponto. De acordo com especialistas, o problema também pode afetar discos rígidos internos e placas SSD.



O problema pode acontecer em qualquer versão do Windows, incluindo, mas não se limitando ao Windows 7, 8 e 10. No entanto, a versão do sistema operacional afetada com mais frequência é o Windows 10. [dois] Na verdade, o culpado do problema não é o sistema operacional, mas o stick USB, cartão SSD ou outra unidade externa (ou interna) informando que o “Volume está sujo”.


Ilustrando o erro 0x80071AC3 no Windows

Os usuários que encontrarem o problema no cartão SD devem deslizar a trava do cartão para frente e para trás várias vezes. Muitas pessoas relataram que este truque simples os ajudou a corrigir o erro 0x80071AC3 no SD. Os discos, externos e internos, exigem soluções mais complexas. Forneceremos uma lista de correções aplicáveis ​​a esse problema e recomendamos experimentá-las uma por uma.


Um erro inesperado está impedindo você de copiar os arquivos. Se continuar a receber esse erro, você pode usar o código do erro para procurar ajuda para este programa.

Erro 0x80071AC3: A operação não pôde ser concluída porque o volume está sujo. Execute chkdsk e tente novamente.

Método 1. Verifique a unidade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Não importa se o problema afeta a unidade interna ou externa, é aconselhável verificar se há erros na unidade e usá-la para limpá-la de malware ou outros problemas.

A própria mensagem de erro recomenda executar o CHKDSK para corrigir o erro “Volume está sujo” 0x80071AC3. Portanto, execute o script por meio do prompt de comando: [3]


  • Abrir Este PC .
  • Clique com o botão direito na unidade que encontra um problema e selecione Propriedades .
  • Abrir Ferramentas guia e clique Verificar ou Verifique agora botão.
  • Os usuários do Windows 10 devem clicar Verificar e reparar a unidade.
  • Os usuários do Windows 7 devem marcar todas as opções fornecidas e clicar Começar.
  • Aguarde a conclusão da varredura e verifique se a unidade foi consertada automaticamente.

Iniciar uma verificação profunda do disco

Método 2. Reinstale os drivers

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se o problema afetou um dos discos do sistema interno, uma possível solução seria atualizar os drivers.

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Expandir Drivers de disco seção.
  • Encontre a unidade que exibe o erro 0x80071AC3 e clique com o botão direito nela.
  • Selecione Desinstalar e OK para confirmar a seleção.
  • Uma vez feito isso, reinicie o sistema.
  • Abrir Gerenciador de Dispositivos como explicado acima. Abrir Ações guia na parte superior da janela.
  • Selecione Procure por alterações de hardware.
  • O sistema deve instalar os drivers ausentes automaticamente.

Disco de atualização

Método 3. Iniciar as alterações do Registro

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

IMPORTANTE: Modificações imprudentes no Registro podem causar sérios problemas ao sistema. Portanto, certifique-se de executar as etapas indicadas abaixo com cuidado e na ordem certa.

Você pode não ter permissão para copiar os arquivos para o disco devido a configurações incorretas do Registro. Portanto, você deve tentar iniciar as seguintes mudanças:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  • Clique sim no UAC.
  • Depois que o Editor do Registro abrir, navegue até o HKEY_LOCAL_MACHINE > SISTEMA > CurrentControlSet > Ao controle .
  • Achar StorageDevicePolicies chave no painel esquerdo e clique nela.
  • Uma vez dentro da chave, abra o WriteProtect entrada e clique duas vezes sobre ela.
  • Altere o valor WriteProtect de 1 para 0 . Se for 0, mantenha-o como está.
  • Clique OK para salvar as alterações.
  • Feche o Editor do Registro e reinicie o PC. Verifique se o problema foi resolvido.

Modifique as entradas do registro para permitir a leitura

Método 4. Formate a unidade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

NOTA: a formatação removerá todos os dados armazenados na unidade. Certifique-se de ter cópias dos arquivos antes de formatar.

  • Abrir Este PC.
  • Clique com o botão direito na unidade que deseja formatar e selecione Formato.
  • Selecione Restaurar os padrões do dispositivo opção.
  • Clique OK para iniciar a formatação.

Formate o drive

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.