Como corrigir o erro 0xC1900101 - 0x30018 no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0xC1900101 - 0x30018 no Windows?

Atualizar o Windows 8.1 para o Windows 10 falha o tempo todo. O processo fica preso em vários percentuais (geralmente 2%) e lança um BSOD com um código de erro 0xc1900101-0x30018. Estou procurando informações relacionadas a este bug, mas devido à sua falta, decidi escrever aqui. Não sei quais etapas devo tomar para consertar. Para não, deixei meu laptop com a tela azul e escrevo atualmente do meu celular. Por favor, ajude o mais rápido possível porque preciso voltar aos meus documentos no laptop. Desde já, obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

0xc1900101-0x30018 é um código de erro, que é fornecido na Tela Azul da Morte do Windows (BSOD). Normalmente, ele aparece quando um usuário de computador / laptop está tentando atualizar do Windows 8.1 ou Windows 7 para o Windows 10, mas em vão. Além disso, algumas pessoas afirmam que 0xc1900101-0x30018 BSOD aparece ao tentar atualizar o Windows 10 para as versões 1511 ou 10547. A mensagem afirma:


Não foi possível instalar o Windows 10. Restauramos o seu PC exatamente antes de você começar a instalar o Windows 10. 0xC1900101 - 0x30018. A instalação falhou na fase FIRST_BOOT com um erro durante a operação SYSPREP.



Embora esse problema não tenha sido comum até agora, parece que mais e mais pessoas o estão encontrando porque o fórum da Microsoft está falando muito sobre esse assunto. No entanto, o executivo da Microsoft já confirmou esse bug e relatou que ele é desencadeado por incompatibilidade de driver ou software antivírus. Uma investigação cuidadosa deste problema revelou que há várias coisas que podem ser feitas para corrigir 0xC1900101 - 0x30018 bug manualmente até que a Microsoft libere um patch.


Como corrigir o erro 0xC1900101 - 0x30018 no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma vez que a Microsoft afirma que o principal caso por trás desse bug pode ser antivírus , você deve desabilitá-lo ou removê-lo em primeiro lugar. Se quiser desativá-lo, basta clicar com o botão direito do mouse em seu ícone na barra de ferramentas e selecionar Desativar. Depois disso, navegue até o Gerenciador de Tarefas (clique em Ctrl + Alt + Delete) e verifique se todos os serviços relacionados à sua ferramenta anti-malware estão desligados. Caso você opte por removê-lo, navegue até Painel de controle - Desinstalar um programa em Programas. Em seguida, encontre o seu antivírus na lista, clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar .

Se esse método não ajudar, você também deve tentar executar uma varredura com. Isso permitirá que você tenha certeza de que 0xC1900101 - código de erro 0x30018 é ou não o resultado de infecção por malware / vírus, falha no registro ou outra inconsistência do sistema semelhante. Isso porque ferramentas de otimização de PC como esta são capazes de verificar essas coisas.
Somente se nenhum desses métodos não resolver o erro 0xC1900101 - 0x30018, você deve tentar executar os métodos listados abaixo:


Método 1. Atualizar drivers

  1. Aperte Chave de vitória e digite Gerenciador de Dispositivos.
  2. Clique no Gerenciador de Dispositivos e verifique se algum driver está marcado com um ponto de exclamação amarelo.
  3. Se você detectar que alguns dos drivers estão funcionando incorretamente, clique com o botão direito em cada um deles e selecione Propriedades.
  4. Então selecione Motoristas em um menu suspenso e clique em Atualizar drivers opção.
  5. Finalmente, reinicie o sistema.

Método 2. Redefinir manualmente os componentes de atualização do Windows

  1. Clique Tecla Win + X simultaneamente e selecione Prompt de comando (Admin).
  2. Agora sua tarefa é desabilitarBITS, criptográfico, instalador MSI, e asWindows Update Services. Para isso, digite os seguintes comandos na janela do Prompt de Comando e pressione Entrar depois de cada um deles:
    net stop wuauserv
    net stop cryptSvc
    bits de parada de rede
    net stop msiserver
  3. Depois disso, digite os seguintes comandos para renomear Distribuição de Software e Catroot2 pastas. Não se esqueça de digitar Entrar depois de cada um deles:
    ren C: Windows SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    ren C: Windows System32 catroot2 Catroot2.old
  4. Uma vez feito isso, habiliteBITS, criptográfico, instalador MSIe aWindows Update Services(desativado antes). Isso pode ser feito inserindo o seguinte comando e pressionando Entrar depois de cada um deles:
    net start wuauserv
    net start cryptSvc
    bits net start
    Net start msiserver
  5. Finalmente, feche a janela do prompt de comando e reinicie o PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.