Como corrigir o erro 0xc1900101 - 0x4000d durante a instalação do Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro 0xc1900101-0x4000d durante a instalação do Windows 10?

Eu tenho encontrado esse problema há muito tempo. Meu PC de jogos apresenta problemas quando tento instalar o Win 10. Por que não consigo atualizar o Windows 7 para o 10? Quando tento fazer isso, a instalação para de forma incompleta e recebo o erro 0xC1900101 - 0x4000D.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

0xC1900101 - 0x4000D não é o erro mais comum entre os erros de atualização do Windows 10. [1] No entanto, as pessoas que usam o sistema Windows 7 enfrentam esse problema com frequência porque, por algum motivo, esse erro aparece no Windows 7 durante a atualização para o Windows 10 apenas. [dois] O maior risco de encontrar o erro 0xC1900101 - 0x4000D é atualizar o Windows usando a unidade USB.


Vários métodos podem ser usados ​​para atualizar o sistema Windows da versão mais antiga para o recente Windows 10. Freqüentemente, esses métodos criam frustração por causa dos problemas criados ou causam erros como 0xC1900101 - 0x4000D. É necessário cuidar de muitos problemas antes que a atualização do sistema funcione adequadamente.



Encontrar esses erros repetidamente cria um círculo de decepção e deixa as pessoas desesperadas por qualquer solução. O mesmo erro pode exigir soluções diferentes, dependendo da máquina e de outros problemas com o sistema operacional. Portanto, não desista após um ou dois métodos - experimente todos. Siga o restante deste artigo e aprenda sobre as razões e maneiras de corrigir o erro 0xC1900101 - 0x4000D.


O erro 0xC1900101 - 0x4000DDurante a instalação do Windows 10 ocorre erro 0xC1900101 - 0x4000D. Existem alguns motivos para esse problema, bem como soluções.

Este erro 0xC1900101 - 0x4000D em particular é muito irritante, pois não permite a instalação da atualização do Windows 10. Assim que a atualização é lançada, o processo ocorre sem problemas, mas fica preso em uma determinada porcentagem (geralmente mais de 70%). Em seguida, o usuário recebe uma notificação dizendo:


“A instalação falhou na fase Second_Boot com um erro durante a operação Migrate_Data.”

Depois de um tempo, o erro desaparece e a configuração prossegue. No entanto, não por muito tempo. Em cerca de 90% da fase de definições de configuração, surge um erro 0xC1900101 - 0x4001E. Diz:

A instalação falhou na fase Second_Boot com um erro durante a operação Pre_Oobe ”.

Depois disso, a atualização do Windows 10 fica travada. Existem muitos motivos pelos quais esse erro pode ocorrer, por exemplo, incompatibilidade com um programa antivírus, atualização errada, outras incompatibilidades de software, etc. Felizmente, existem alguns métodos que ajudam a corrigir o erro 0xc1900101 - 0x4000d durante a instalação do Windows 10.


Como corrigir o erro 0xc1900101 - 0x4000d no Windows?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O sistema operacional Windows é aquele que muitas pessoas ao redor do mundo escolhem em vez dos outros sistemas operacionais. É por isso que a Microsoft sempre corrige e corrige bugs que criam problemas com os computadores. [3] No entanto, existem muitos problemas com os dispositivos que executam no Windows.

Por exemplo, alguns arquivos podem ser corrompidos ou danificados e o dispositivo funcionar com erros e outros problemas. Portanto, primeiro você precisa fazer uma varredura completa na máquina, para o caso de haver algo errado com esses arquivos. Podemos oferecer otimizadores de sistema, programas antivírus confiáveis ​​para esse trabalho. Assim, tem um enorme banco de dados de arquivos do sistema operacional Windows necessários para recuperação.

Desative os aplicativos em segundo plano.

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pode ser que os programas em execução no segundo plano do sistema enquanto você executa a atualização sejam os culpados do erro 0xc1900101 - 0x4000d. Portanto, certifique-se de desabilitar o software que está sendo executado em segundo plano por meio do Gerenciador de Tarefas.

Desinstalar programa problemático

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Faça login com direitos administrativos.
  • Vamos para Painel de controle .
  • Selecione Vista como e clique Desinstalar um programa no Programas seção.
    Desinstalando programasDesinstale o programa que é executado inutilmente na máquina.
  • Escolher Reparar e Remover no assistente.
  • Selecione Remover e clique Próximo para desinstalar o programa.

Remover antimalware

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

As ferramentas antimalware geralmente causam problemas, pois consistem em arquivos que podem ser incompatíveis com outro software. Portanto, presume-se que o erro 0xc1900101 - 0x4000d ao instalar o Windows 10 pode ser causado por antivírus. Para removê-lo do sistema:

  • Vamos para Painel de controle, selecionar Sistema e Segurança .
  • Clique em Centro de Soluções do Windows .
  • Acertar Segurança e localize o seu antivírus.
  • Clique nele e selecione Desinstalar .
  • Reiniciar seu PC.

Instalar atualizações do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Menu Iniciar - selecione Sistema e Segurança - Atualizações do Windows .
  • Selecione Verifique se há atualizações.
    Verifique se há atualizações do WindowsEsta é a maneira de verificar as atualizações do sistema operacional diretamente e, possivelmente, corrigir o erro 0xC1900101 - 0x4000D.
  • Se o sistema encontrar algumas atualizações necessárias, selecione todas e clique em Instalar atualizações .
  • Reiniciar seu PC

Execute a ferramenta de limpeza de disco

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique no Começar botão de menu ou vá para Pesquisar e digite Limpeza de disco .
  • Execute a verificação do sistema.
    Limpeza com este recursoA ferramenta de limpeza de disco ajuda a corrigir o problema com o erro do Windows 0xC1900101 - 0x4000D.
  • Clique OK para prosseguir com outros processos.
  • Tente executar a atualização novamente.

Verifique se há incompatibilidades no sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para isso, você deve usar a ferramenta System Readiness. Baixe o System Update Readiness Tool para Windows 7 para sistemas baseados em x64 (KB947821) e deixe-o detectar automaticamente quais incompatibilidades existem em sua máquina. Se nenhum resultado for encontrado, tente atualizar o Windows 10 mais uma vez. Se, no entanto, forem encontrados alguns conflitos, eles devem ser corrigidos primeiro.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.