Como corrigir o erro “Uma versão mais recente do OneDrive está instalada”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Uma versão mais recente do OneDrive está instalada”?

“Uma versão mais recente do Onedrive está instalada. Você precisa desinstalá-lo antes de instalar esta versão. ” Esta mensagem de erro aparece toda vez que tento usar o OneDrive. Eu estava pensando em mudar do Dropbox, mas vejo que ainda não é estável o suficiente no Windows 10 para ser confiável. O Dropbox funciona bem, e agora estou perplexo se devo realmente trocar para o OneDrive, pois já estou tendo problemas com ele. Ou talvez possa ser consertado facilmente? Não tenho certeza. Por favor ajude!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Os serviços baseados em nuvem prevaleciam desde meados dos anos 2000, quando surgiram como os conhecemos hoje. [1] Tem sido uma ótima maneira de fazer backup de seus dados, seja para se proteger de ataques de ransomware ou apenas para economizar espaço no dispositivo pessoal. No entanto, o armazenamento baseado em nuvem tem sido um ótimo complemento para qualquer indivíduo moderno e está aqui para ficar.


Infelizmente, às vezes os usuários têm problemas quando desejam usar os serviços em nuvem. O OneDrive não é uma exceção, e os usuários reclamaram de mensagens de erro consistentes e da incapacidade de usar adequadamente o armazenamento virtual.



“Uma versão mais recente do OneDrive está instalada. Você precisa desinstalá-lo antes de instalar esta versão ”ocorre sempre que o usuário tenta parar de usar o OneDrive e operar algum outro serviço baseado em nuvem, ou quando um usuário deseja mudar para o OneDrive.


Como consertar

Também é sabido que os usuários não conseguem desinstalar o OneDrive devido ao erro mencionado acima. A solução seria remover a versão pré-instalada do OneDrive com a ajuda do PowerShell. [dois]


Embora os serviços em nuvem sejam úteis, recomendamos aos usuários que tomem medidas para proteger suas contas, já que as violações de dados estão aumentando agora - o Fappenig [3] saga, por exemplo, reivindicou fotos pessoais proibidas de inúmeras celebridades desde 2014. Para isso, use senhas fortes e não se esqueça de habilitar a autenticação de dois fatores.

Existe a possibilidade de que o malware [4] está causando erros no Windows. Em alguns casos, os vírus podem ser extremamente difíceis de serem detectados, pois não emitem quaisquer sinais ou sintomas. Portanto, sugerimos que você escaneie sua máquina antes de seguir com as soluções que nossa equipe de segurança preparou.
Este vídeo contém todas as informações de que você precisa para resolver este problema:

Solução 1. Execute o solucionador de problemas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Certifique-se de que a versão pré-instalada esteja funcionando corretamente antes de prosseguir com outras soluções:

  1. Download Solucionador de problemas do OneDrive a partir de aqui
  2. Siga as instruções na tela e reinicie sua máquina após a conclusão do processo

Solução 2. Redefina o OneDrive para corrigir o erro “Uma versão mais recente do OneDrive está instalada”

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O solucionador de problemas pode ter indicado que há problemas com o OneDrive. Se for esse o caso, você pode tentar redefinir o OneDrive antes de reinstalá-lo:


  1. Digitar Prompt de comando na barra de pesquisa
  2. Clique com o botão direito e selecione Executar como administrador
  3. Quando o prompt de comando abrir, copie e cole o seguinte :% localappdata% \ Microsoft \ OneDrive \ onedrive.exe / reset e pressione Entrar

Solução 3. Desinstale o OneDrive

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pode haver vários motivos pelos quais o serviço OneDrive atual não está iniciando corretamente. Ele pode estar potencialmente corrompido ou danificado por malware. Portanto, uma boa solução seria desinstalar a versão atual do OneDrive e reinstalá-la com a nova instalação limpa.

  1. Clique com o botão direito em Começar menu e selecione Definições
  2. Escolha Apps e, em seguida, role para baixo até Microsoft OneDrive
  3. Clique nele e pressione Desinstalar
  4. Espere até que o processo de remoção seja concluído
  5. Em seguida, navegue até o seguinte local: C: \ Usuários \ [seu nome de usuário] \ AppData \ Local \ Microsoft \ OneDrive \ Update
  6. Clique em OneDriveSetup e espere até que o processo de instalação esteja completo

Se o Windows estiver impedindo que você desinstale o OneDrive, você pode fazer isso por meio do prompt de comando:

  1. Vamos para C: \ Windows e localize o SysWOW64 pasta
  2. Enquanto aguarda Shift, clique com o botão direito nele e selecione Abra a janela do PowerShell aqui
  3. Uma vez PowerShell abre, digite o seguinte: OneDriveSetup.exe / uninstall

Solução 4. Exclua o OneDrive do Registro do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Aviso: certifique-se de estar atento ao executar esta etapa, pois o processo incorreto pode danificar seus arquivos de sistema! Esta é a solução final que irá ajudá-lo a fazer o OneDrive funcionar novamente. Siga estas etapas e instale uma nova versão do OneDrive:

  1. Digitar regedit na barra de pesquisa, clique com o botão direito no programa e selecione Executar como administrador
  2. Uma vez Editor de registro abre, vá para o seguinte local: HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ OneDrive
  3. Clique com o botão direito na pasta OneDrive e pressione Excluir

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.