Como corrigir o erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” no Windows 10?

Pergunta


Problema: Como corrigir o erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” no Windows 10?

Olá a todos. Quando tento iniciar o Skype, aparece um erro dizendo “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente”. A única opção é clicar em OK e depois disso o programa fecha. O mesmo acontece com outros aplicativos de forma aleatória. Qual é o problema? Podes ajudar-me, por favor? Estou executando o Windows 10 e instalei recentemente a atualização KB3132372.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Freqüentemente, os usuários do Windows 10 encontram uma mensagem de erro que diz: 'Um problema impediu o programa de funcionar corretamente' . Embora a maioria dos usuários de PC afirme que isso está acontecendo com o Skype, aplicativos, como aplicativos do Microsoft Office, navegadores da web, visualizador de fotos, etc. não podem ser executados devido a esse problema. Existem várias especulações relacionadas às causas do erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente”, por exemplo, alguns especialistas afirmam que ele é acionado pelo Windows Wirewall ou antivírus Norton. Os outros consideram que esse bug é causado por atualizações do Windows. É claro que não há uma razão única que se aplique a todos Erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” casos. Portanto, descreveremos vários métodos diversos que podem ser úteis para corrigir essa situação. Experimente um por um e encontre aquele que é adequado para o seu sistema operacional. A propósito, antes de começar a realizar qualquer correção manualmente, você deve otimizar seu PC com um utilitário profissional, como. Ele irá limpar malware, consertar registros, arquivos de sistema, relatar sobre software desatualizado, software de terceiros e assim por diante.


Como corrigir o erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Fix 1. Desinstalar Norton Antivirus

A implicação de que o Norton Antivirus pode estar relacionado à ocorrência de Erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” foi feito depois de pesquisar pessoas que encontraram esse problema. A pesquisa revelou que a maioria deles tem usado o Norton. Se você for um deles, deve tentar desinstalar este software e alterá-lo para o outro. A propósito, o Windows 10 oferece o Windows Defender por padrão, então por que você não tentaria usá-lo?



Para remover o Norton Antivirus completamente, você pode usar. Dessa forma, todos os componentes serão excluídos. No entanto, você pode desativar o processo do antivírus via Gerenciador de tarefas , exclua o programa via Painel de controle e, em seguida, procure suas sobras no registros . Observe que isso levará algum tempo.


Correção 2. Redefinir as configurações do Comodo Firewall

Esta correção é mais adequada para aqueles que experimentam Erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” durante o lançamento de navegadores da web (Chrome, IE, Edge, Safari, etc.). Para alterar as configurações do Comodo, você deve:

  1. Abrir Firewall Comodo , Clique em Tarefa (canto superior direito) e abra Tarefas avançadas.
  2. Clique em Abra as configurações avançadas e selecione Configurações de segurança.
  3. Depois disso, navegue para Defesa + -> QUADRIS -> Configurações do HIPS.
  4. Localizar Detectar injeções de shellcode e selecione Exclusões .
  5. Em seguida, encontre uma pequena seta na parte inferior do Gerenciar exclusões.
  6. Selecione Adicionar e depois Arquivos.
  7. Achar chrome.exe . Ele deve estar localizado na seguinte pasta: C: Arquivos de programas (x86) Google Chrome Application .
  8. Uma vez encontrado, clique duas vezes no arquivo .exe e clique em OK .
  9. Na janela Configurações avançadas, clique em OK também e feche tudo.

Correção 3. Desinstale a atualização KB3132372

Você pode não ter permissão para iniciar aplicativos específicos devido à falha na instalação da atualização KB3132372. Se você notou que Alerta “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” apareceu logo após a instalação desta atualização e, em seguida, desinstale-a para se livrar desse erro. Para isso, você deve:


  1. Clique com o botão direito no Chave de vitória e selecione Painel de controle.
  2. Selecione Ver atualizações instaladas e navegue para Microsoft Windows pão.
  3. Encontre oAtualização de segurança para Internet Explorer Flash Player para Windows 10 versão 1511 para sistemas baseados em x64 (KB3132372).
  4. Clique nele e selecione Desinstalar.
  5. Depois disso, reinicie o seu PC.

Correção 4. Renomear pasta do Skype

A maior parte de Erro “Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente” as vítimas estavam tentando iniciar o Skype. Felizmente, você pode resolver esse problema facilmente:

  1. Clique Ctrl + Alt + Delete abrir Gerenciador de tarefas.
  2. Selecione Processos aba e localize Skype
  3. Clique nele, selecione Finalizar tarefa e feche o Gerenciador de Tarefas.
  4. Então clique Tecla Win + R , modelo %dados do aplicativo% e pressione OK .
  5. Quando o Dados do aplicativo o diretório abre, encontre Pasta Skype e renomeá-lo para Skype_old.
  6. Uma vez feito isso, pressione Tecla Win + R mais uma vez, digite % temp% skype e pressione Entrar.
  7. Achar Pasta DbTemp e remova-o.
  8. Reinicie o aplicativo Skype.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.