Como corrigir AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário?

Pergunta


Problema: como corrigir AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário?

Olá. Recebo AADSTS90033: Ocorreu uma mensagem de erro temporário e não consigo fazer login em meus portais de administração do O365. Não sei o que aconteceu. Posso consertar isso sozinho de alguma forma? Ou preciso de ajuda de algum lugar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário é o problema que afeta os usuários do Windows e até mesmo do macOS [1] dispositivos. Portanto, pode haver muitos dispositivos e clientes afetados que sofrem com a frustração. no entanto, esse erro foi resolvido em setembro de 2020.


AADSTS90033: Um erro temporário ocorreu e está relacionado a muitos usuários frustrados e suas reclamações sobre o problema de interrupção. Esse problema ocorreu para muitos clientes nas regiões da Austrália e Nova Zelândia. A mensagem “AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário. Por favor, tente novamente.' obtém acionado o acesso aos seus recursos e a equipe do Microsoft Azure Active Directory precisava pesquisar a causa do problema. Existem outras instâncias relacionadas ao erro que aparece na API Graph, Suporte do Azure, Office 365. [dois]



Aparentemente, para corrigir o erro AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário. Você precisa fazer login para ver as informações e atualizações atuais no SHD por meio deste link para portais do Office. Você pode precisar compartilhar mais informações com a equipe para apostar em mais soluções, atualizações.


A tela exibe “Desculpe, mas estamos tendo problemas para fazer seu login. AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário. Por favor, tente novamente.' pop-up, mas tentar novamente não é a opção, portanto, é impossível entrar nas contas do Office 365. A investigação oficial detalhada mostrou que a causa raiz preliminar foi o volume de tráfego de solicitação e contenção regional que excedeu os limites e causou o tempo limite de solicitação de token ou uma falha completa. A equipe dimensionou a infraestrutura de back-end e redistribuiu o tráfego para atenuar o problema.

AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário correçãoFelizmente, AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário não deve ocorrer repetidamente, pois os engenheiros também tentam continuar a investigar e evitar erros futuros. Se isso não está ajudando, você pode tentar aplicar as soluções abaixo que ajudaram alguns usuários, com base em postagens em fóruns online.


AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário que foi resolvido, mas pode haver algumas pessoas que enfrentam problemas relacionados à interrupção e inacessibilidade a serviços como o Outlook e os portais de administração do O365. [3] A Microsoft fez várias declarações:

Estamos investigando um problema em que alguns usuários podem estar recebendo um erro ao tentar acessar os serviços do Microsoft 365 na região da Oceania. Detalhes adicionais podem ser encontrados no portal de administração em MO216274.

Opção de limpar dados de navegação do Microsoft Edge

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique em Mais ação ícone ao lado do ícone de feedback no canto superior direito da página inicial.
  • Escolher Definições e selecione o que deseja limpar.
    Limpeza de cache do Microsoft Edge
  • Verificar Histórico de navegação , Biscoitos , e Sites salvos , caixa perto do Dados em cache .
  • Clique Claro.

Crie uma nova conta de usuário para corrigir o erro AADSTS90033: Ocorreu um erro temporário

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Definições .
  • Selecione Contas e então clique em Família e outros usuários .
    Mudança de conta de usuário
  • Escolha o Adicionar outra pessoa nesta opção de PC.
  • Digite o nome do usuário e clique em Próximo.
  • Terminar.
  • Conecte-se para a nova conta e verifique o problema recorrente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.