Como consertar contas usando muita CPU no macOS?

Pergunta


Problema: como consertar contas usando muita CPU no macOS?

Olá. Recentemente, vi meu Mac operando muito mais devagar do que o normal. Quando verifiquei meu Activity Monitor, notei que o processo “Accountsd” está usando até 400% da CPU! Reiniciar o computador me ajudou um pouco, mas então a mesma coisa acontece novamente. Existe alguma maneira de consertar o alto uso da CPU do Accountsd no Mac?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Da mesma forma que o Windows, o macOS usa centenas de processos e arquivos diferentes para permitir que o sistema opere como deveria. Accountsd é apenas um dos muitos processos que podem ser encontrados no Activity Monitor - é uma parte da estrutura de contas, projetada para gerenciar todos os seus logins em senhas para muitas de suas contas.


Com a ajuda desse banco de dados, os aplicativos podem usar certas informações que fazem melhorias na qualidade de vida do usuário, mas não obtêm acesso direto a detalhes confidenciais no processo. Por exemplo, depois de conectar várias contas de e-mail a um único dispositivo macOS, você terá acesso a todos os seus contatos e e-mails enviados anteriormente.



Portanto, Accountsd é um processo legítimo implementado em um macOS para preservar os detalhes relevantes necessários para várias contas diferentes. Inicialmente, o daemon [1] precisa estar em execução em segundo plano o tempo todo para que sua funcionalidade seja bem-sucedida.


Normalmente, a maioria dos usuários nem perceberia sua existência (a menos que encontrassem o prompt que pede acesso ao keychain de “login” antes), mas ele é examinado assim que começa a agir. Muitas pessoas relataram que o Accountsd está usando muita CPU - em até 500% do uso normal.

De acordo com relatórios de usuários, uma grande variedade de dispositivos pode ser afetada pelo alto uso da CPU do Accountsd - Mac Pro, iMac, MacBook e Mac Mini. No entanto, o problema parece estar relacionado à última atualização do Catalina e não ao hardware, que parece ter bagunçado seus dispositivos para muitas pessoas.


O uso excessivo da CPU não apenas impede que os usuários operem seus computadores conforme planejado. Devido ao alto uso de recursos, os Macs tendem a usar os ventiladores em capacidade total, gastando uma grande quantidade de bateria em um curto período de tempo e também impedindo que os usuários abram até mesmo os aplicativos mais leves. Em geral, parece que o problema afeta todos os aspectos da operação do Mac - tempo de inicialização, velocidade, bateria, inicialização do aplicativo, etc.

Além disso, junto com a alta CPU do Accountsd, existem outros processos que podem estar sofrendo do mesmo problema - incluem o Suggestd (outro daemon que lida com o conteúdo do Spotlight, Mail e outros aplicativos para fornecer vários recursos) e Mail, que cria ainda mais atraso geral e drenagem da bateria.

Independentemente da idade do seu Mac, os processos integrados em segundo plano não devem consumir tantos recursos do computador. Como o comportamento não é típico, há várias maneiras de corrigir o alto uso da CPU do Accountsd no Mac e forneceremos todas as soluções relevantes abaixo.

Como consertar contas usando muita CPU no macOS?Como consertar contas usando muita CPU no macOS?


Como consertar contas usando muita CPU no macOS?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Relatórios sobre alto uso de CPU do Accountsd começaram a inundar todos os tipos de fóruns de suporte de TI já em 2015, embora a maioria dos problemas tenha começado após o lançamento do macOS Catalina (versão 10.15) em 7 de outubro de 2019. Embora o uso de recursos fosse uma característica uniforme do problema , havia diferentes maneiras de os usuários experimentarem. No entanto, o problema é persistente e os usuários continuam reclamando sobre ele nos fóruns oficiais da Apple e em outros fóruns. [dois]

Algumas pessoas alegaram que o problema está relacionado exclusivamente a Mail.app, Gmail, Exchange e outras contas de e-mail. Além disso, eles disseram que o alto uso de CPU e memória só foi acionado quando a conexão WiFi foi desligada e não houve problemas quando conectado à internet como de costume.

Portanto, de várias maneiras, ajustar as configurações do Mail.app pode ajudá-lo a corrigir o alto uso de CPU e memória do Accountsd. Outros usuários alegaram que não usavam o aplicativo e ainda tinham o mesmo problema.

Abaixo, você encontrará vários métodos que devem ajudá-lo a resolver o problema de uso de CPU de Accountsd. Além disso, uma varredura com pode resolver vários problemas do computador automaticamente, por isso recomendamos tentar primeiro.

Correção 1. Adicione novamente seu Mail.app, Gmail, iCloud ou outras contas relacionadas

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A Apple ainda não anunciou oficialmente o problema, mas há muitas especulações sobre o que causa o alto uso de recursos do processo de contas. Atualmente, acredita-se que o iCloud e todas as outras contas relacionadas a ele executam um loop de sincronização infinito, que obstrui tremendamente o CP. [3] Se estiver usando várias contas de e-mail e o iCloud, você deve fazer o seguinte com cada uma delas.

  • Clique em Cardápio de maçã e selecione Preferências do Sistema
  • Escolha Contas de Internet
  • Selecione Gmail, iCloud ou outra conta de e-mail à esquerda clicando nela uma vez
  • Clique no ' -— ”Botão no canto inferior esquerdo da janelaBaixe a atualização de combinação do macOS 10.15.7Adicionar novamente o iCloud ou outra conta
  • Assim que o prompt de confirmação aparecer, clique em OK
  • Reinício seu Mac
  • Re-adicionar a conta removida é ver se o problema persiste.

Correção 2. Desative as configurações automáticas da conta no Mail.app

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Abre o teu App Mail
  • Clique em Mail> Preferências no topo da tela
  • Vamos para Contas
  • Selecione Avançado e desmarque o Detectar e manter automaticamente as configurações da contaDesative as configurações automáticas da conta
  • Feche as preferências do aplicativo.

Correção 3. Baixe a atualização mais recente da combinação do macOS Catalina 10.15.7

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você não estiver executando a atualização mais recente do seu macOS, deve ir para o site oficial e fazer o download. Os usuários alegaram que executar a versão mais recente do sistema operacional os ajudou a corrigir o alto uso da CPU do Accountsd.

Você pode baixar a atualização mais recente na App Store ou visitando o site oficial da Apple .

Baixe a atualização de combinação do macOS 10.15.7

Correção 4. Adicione novamente seu ID Apple

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Alguns usuários disseram que fazer o logout de seu ID Apple e adicioná-lo novamente resolveu o problema.

  • Clique Cardápio de maçã botão e selecione Preferências do Sistema
  • Na parte superior, você deve ver o seu nome e os detalhes da conta
  • Clique em identificação da Apple
  • Certificar-se de que Visão geral é selecionado à esquerda e, em seguida, clique no Sair no fundo
  • Em seguida, adicione novamente o seu ID Apple

Correção 5. Saia do Mail.app quando estiver offline

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Embora esta opção não seja uma solução permanente, alguns usuários disseram que desligar o aplicativo Mail quando o dispositivo não pode ser conectado ao WiFi resolveu o alto uso da CPU do Accountsd.

Como alternativa, outra solução alternativa seria desativar a conta que está causando o problema de acordo com as etapas fornecidas na solução 1.

Correção 6. Mova o arquivo Accounts4.sqlite para outro local

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Accounts4.sqlite é um dos arquivos que se acredita estar causando o alto uso da CPU do processo Accountsd. Na tentativa de corrigi-lo, você deve mover o arquivo para outro local e, em seguida, copiá-lo para o original. Observação: depois de mover o arquivo, você não poderá fazer login no iCloud. Isso deve voltar ao normal assim que você colocar o arquivo no local correto.

  • Vá para o seguinte local:

    / Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Contas /

  • Lá, você deve encontrar Arquivo Accounts4.sqlite
  • Clique nele e arraste-o para um localização de backup (pode ser desktop, por exemplo)Arquivo Accounts4.sqlite para um local diferente
  • Neste momento, o Mac deve criar um novo arquivo com o mesmo nome
  • Reinício o computador
  • Agora copie o Accounts4.sqlite para o localização original e faça login novamente em sua conta do iCloud.

Correção 7. Excluir pastas locais

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você não conseguir ver a pasta Biblioteca, faça o seguinte:

  • Abrir Localizador e clique em Exibir> Mostrar opções de exibição
  • Marcação Mostrar pasta da biblioteca.Ver pasta da biblioteca

Em seguida, faça backup de suas chaves, o que faria backup de suas senhas para uso posterior:

  • Pressione Vai e selecione Vá para a pasta
  • Digitar ~ / Biblioteca e pres s Go
  • Localizar Pasta de chaveiros
  • pressione e segure Chave de opção e arraste os arquivos relevantes (terminando em .keychain-db ) para outro local (por exemplo, desktop)Senhas de chaveiro de backup

Agora, desative o iCloud e o Mail Sync conforme explicado na Correção 1. Por fim, vá para as seguintes pastas, exclua-os , e reinício o dispositivo. Depois, volte a entrar em suas contas:

  1. / Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Correio
  2. /Users/[usernametti/Library/containers/com.apple.mail
  3. / Users / [nome de usuário] / Library / Keychains (pasta azul com string gerada aleatoriamente)Excluir pastas da biblioteca local

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.