Como consertar o Action Center se ele não abrir?

Pergunta


Problema: como consertar o Action Center se ele não abrir?

Eu costumava receber um pop-up „Novas Notificações“ no Centro de Ação, mas quando o abro, não há novas notificações. Infelizmente, mas nos últimos dias, não consigo acessar a Central de ações. Parece que os outros ícones na bandeja do sistema também estão inativos. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Centro de Ação é um recurso do Windows que foi introduzido pela primeira vez pelo sistema operacional Windows XP. Ele mantém os usuários de PC informados sobre o estado do sistema e as tarefas urgentes que ele deve realizar. Quando o Action Center tem um alerta, por exemplo, sobre uma instalação disponível de um Creators Update, o Action Center exibe uma pequena caixa pop-up dizendo “New Notifications.” O ícone do Action Center se parece com uma pequena caixa de texto. Como nem sempre é colocado na barra de tarefas, você certamente deve notar o “recém-chegado”. Para verificar as novas notificações, o proprietário do PC deve clicar no ícone do Action Center. Por outro lado, este recurso é útil, pois mantém o usuário informado sobre o estado atual do sistema. Por outro lado, os pop-ups do Action Center podem se tornar irritantes. Muitas pessoas relataram que pop-ups como “O Windows Defender precisa fazer uma varredura no seu PC“ permanecem na barra de tarefas mesmo se o usuário abrir o Action Center e verificar. Além disso, o Action Center pode exibir notificações perversas, que relatam sobre „Novas Notificações“, enquanto na realidade, não há nenhuma notificação nova. Recentemente, várias pessoas denunciaram o serviço por não estar disponível. O ícone da Central de ações fica esmaecido e não responde. Felizmente, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para corrigir erros do Action Center no Windows com bastante facilidade.


uma imagem do Windows 10 Action Center

Método 1. Renomear o arquivo Usrclass.dat

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Aperte Tecla Windows + R , modelo % localappdata% Microsoft Windows e pressione Entrar.
  2. Role para baixo e localize o UsrClass.dat Arquivo.
  3. Clique com o botão direito e selecione Renomear , e digite UsrClass.old.dat.
  4. Se você receber uma mensagem de erro dizendo„A ação não pode ser concluída porque a pasta ou um arquivo contido nela está aberto em outro programa,“você deve realizar um ajuste rápido no Registro.
  5. Aperte Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  6. Use o painel esquerdo para navegar até oHKEY_CURRENT_USER Software Policies Microsoft Windows CurrentVersion Explorerdiretório.
  7. Clique com o botão direito no Chave do explorador e selecione Novo -> Valor DWORD .
  8. Nomeie o novo valor como DisableThumbsDBOnNetworkFolders.
  9. Clique duas vezes no valor recém-criado e defina-o como 1 .
  10. Aperte Entrar e feche o Editor do Registro.
  11. Depois disso, tente renomear o arquivo UsrClass.dat conforme explicado pelas etapas 1-3 acima.

Método 2. Use um PowerShell elevado para desativar o modo de desenvolvimento

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Abrir Procurar e digite Powershell.
  2. Clique com o botão direito no Windows PowerShell opção e selecione Executar como administrador.
  3. Digite o comando fornecido abaixo e pressione Entrar depois disso:
    Get-AppxPackage | % {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppxManifest.xml” -verbose}
  4. Para salvar as alterações, é aconselhável reiniciar o sistema.

Se nenhuma das duas correções do Action Center ajudou, recomendamos que você redefina seu sistema operacional Windows . Não se preocupe. É possível fazer isso sem perder informações pessoais. Você pode encontrar informações sobre como fazer isso em esta postagem .



DICA: também recomendamos verificar seu PC com, que é uma ferramenta profissional de otimização de PC. O bug do Action Center pode ser influenciado pelo sistema entupido, registros danificados ou arquivos de sistema ausentes, portanto, uma varredura com Reimage resolveria facilmente esses problemas.


Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.


Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.