Como corrigir o erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” no Windows 10?

A Microsoft com seu Windows 10 está me dando nos nervos. Um bug seguido de outro! Terei algum tempo livre para consertar erros do Windows 10 ???Desta vez, o sistema nega minhas tentativas de baixar ou instalar software com a mensagem de erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo”. Eu sou o administrador, mas a mensagem ocorre mesmo assim. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

“Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” é um erro do sistema operacional Windows, que impede que seus usuários baixem / instalem aplicativos ou drivers de sistema. Embora existam alguns relatórios sobre esse erro ocorrendo em versões mais antigas do Windows (7, 8, 8.1), ele é recebido com mais frequência por usuários do Windows 10 após a instalação das Atualizações de Recursos.


A Microsoft representou muitas inovações em relação à segurança com o Windows 10, já que versões anteriores do sistema operacional foram condenadas por sistema de segurança fraco [1] . Versões mais antigas do Windows não tinham o serviço de proteção para verificar arquivos e programas que o proprietário do PC tenta baixar ou instalar. Além disso, nenhum dos recursos mais antigos do Windows tinha um mecanismo AV embutido, deixando assim a responsabilidade da proteção do sistema nas mãos dos usuários.



Por esse motivo, a Microsoft desenvolveu uma variedade de recursos orientados para a segurança, [dois] por exemplo, Windows Defender integrado ou serviço de Controle de Conta de Usuário (UAC). Alguns deles foram lançados com o Windows 8 e 8.1, mas a maior parte dos recursos de segurança surgiu com o Windows 10 excepcionalmente.


Infelizmente, mas o serviço integrado do Windows Defender e do Controle de Conta de Usuário (UAC) costumam funcionar de maneira excessivamente agressiva. Muitas pessoas relataram o UAC por impedi-los de instalar aplicativos e a mensagem de aviso inexplicável “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo.”

O objetivo deste pop-up é evitar que o sistema funcione de forma suspeitasetup.exe [3] arquivos, que podem transferir um vírus para o sistema. Essa é uma ferramenta de manuseio para a proteção da máquina, tendo em mente a frequência com que os arquivos .exe são usados ​​indevidamente por criminosos para executar cargas úteis de ransomware, cavalos de Troia ou outras infecções cibernéticas.


Portanto, se você não sabe nada sobre a confiabilidade e segurança do arquivo ou aplicativo, especialmente se ele foi baixado de uma fonte obscura de terceiros, não recomendamos ignorar o erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” e executando o aplicativo / arquivo de qualquer maneira.

No entanto, o prompt do UAC “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” geralmente não está diretamente relacionado aos arquivos ou aplicativos que estão sendo baixados. Na maioria dos casos, essa mensagem aparece ao lidar com o conteúdo legítimo, por exemplo, um driver de sistema baixado diretamente do fabricante.

Os usuários do Windows não estão satisfeitos com esse problema, pois aparentemente é um falso positivo. Na maioria dos casos de erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo”, os usuários são assinados usando a conta de administrador ou privilégios administrativos, o que significa que eles têm o direito total de fazer alterações na máquina host.

De acordo com os relatórios do usuário, muitos deles encontram o pop-up “Um administrador bloqueou a execução deste aplicativo” ao tentar executar o Prompt de Comando com privilégios administrativos. Se você não tiver certeza se esse é o problema exato que está acontecendo em sua máquina, clique com o botão direitoChave do Windows,e selecionePrompt de Comando (Admin). Se o prompt de comando foi bloqueado pela mensagem fornecida abaixo, siga as correções fornecidas nesta postagem.


Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador.

Corrigindo o erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

IMPORTANTE: executar um arquivo ou baixar um programa, que provoca o alerta “administrador bloqueou você de executar este aplicativo”, NÃO é recomendado, a menos que você tenha certeza de que o desenvolvedor / proprietário e o distribuidor do arquivo / aplicativo são confiáveis.

Execute o arquivo por meio do Prompt de comando elevado

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode corrigir o erro “O administrador bloqueou a execução deste aplicativo” e executar o arquivo / aplicativo necessário por meio do prompt de comando com privilégios administrativos.

  • Clique com o botão direito no arquivo executável que deseja executar.
  • Selecione Propriedades e abra o em geral aba.
  • Copie um caminho completo do local do arquivo. Deve ser fornecido em Locais.
  • Depois disso, clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Cole o patch do arquivo copiado no comando (por exemplo,C: \ Dell \ Drivers \ 24T1W \ R235168 \ Setup.exe)
  • Finalmente, pressione Entrar para executar o comando.
Executando um Prompt de Comando Elevado

Se esse método não resolver o problema, tente mover o arquivo .exe para um local diferente (aleatório) e repita as etapas fornecidas acima. O local pode estar impedido de ser alterado e esse também pode ser o culpado.

Execute o aplicativo / arquivo por meio da conta de administrador oculta

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Uma das maneiras de desabilitar o erro “O administrador bloqueou você de executar este aplicativo” e executar o aplicativo ou arquivo necessário é habilitar a conta de administrador oculta. Se você nunca tentou ativá-lo, o guia a seguir o ajudará:

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Prompt de comando (Admin).
  • Digite o administrador de usuário da rede / ativo: sim comando e pressione Entrar.
  • Se, no caso de execução bem-sucedida do comando, você deve receber uma confirmação dizendo “O comando foi concluído com sucesso”.
Ativando a conta de administrador oculta
  • Feche o prompt de comando e saia de sua conta.
  • Você verá a conta do administrador no canto inferior esquerdo da tela.
Conta do administrador na tela
  • Faça login nele.
  • Encontre o aplicativo ou o arquivo .exe que você não pôde instalar / executar antes.
  • Se o erro “Um administrador bloqueou você de executar este aplicativo” foi corrigido com êxito, saia da conta de administrador e entre na conta original.
  • Por fim, abra o Prompt de Comando novamente e digite o administrador de usuário líquido / ativo: não comando para desativar a conta de administrador oculta.
Adicionando o administrador do usuário da rede / ativo: nenhum comando

Desative a ferramenta AV temporariamente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se os métodos anteriores não ajudaram a corrigir o erro “Um administrador bloqueou a execução deste aplicativo” no sistema operacional Windows, recomendamos desativar temporariamente o software de segurança em execução na máquina. Mesmo se for um Windows Defender embutido, algumas incompatibilidades de software que podem ter sido acionadas por atualizações de recursos do Windows podem ser a culpada.

Desative o mecanismo AV para corrigir o erro

Se o pop-up do UAC aparecer ao tentar executar apenas um aplicativo, é claro que o problema está relacionado ao software. Nesse caso, você pode tentar adicionar o arquivo executável que dispara o erro à lista de exceções. Uma vez que as etapas deste processo diferem em relação ao programa AV, você deve verificar as instruções separadas no que diz respeito ao fabricante do AV.

Caso você não tenha conseguido adicionar uma exceção ou a adição falhou ao remover o erro “Um administrador bloqueou a execução deste aplicativo” de sua conta, tente desabilitar o mecanismo AV temporariamente. No entanto, não é recomendável manter o sistema desprotegido, portanto, certifique-se de habilitar o software assim que o problema desaparecer.

Mude o tipo de conta

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você continuar recebendo o erro Seu administrador bloqueou este programa aleatoriamente ao tentar baixar um aplicativo no sistema, é muito provável que a conta na qual você está conectado no momento não tenha os privilégios necessários. Por esse motivo, todas as tentativas são bloqueadas pelo UAC. Para corrigir isso, tente estas etapas:

  • Certifique-se de que você está conectado com a conta de administrador.
  • Se você não tiver a conta de administrador, ative a conta de administrador oculta conforme explicado acima,
  • Agora pressione Tecla Windows + I abrir Definições e aberto Contas seção.
  • Abra o Família e outras pessoas seção no painel esquerdo.
  • Clique no Alterar tipo de conta opção.

Navegue até as configurações de contas

  • Defina o tipo de conta para Administrador e clique OK para salvar as alterações.

Alterar o tipo de conta para administrador

  • Depois disso, saia da sua conta e faça login novamente.

Altere as configurações por meio da Política de Grupo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

A última coisa que você pode fazer por conta própria para corrigir o erro de seu administrador bloqueou este programa do Windows é alterar as configurações de diretiva de grupo.

  • Aperte Tecla Windows + R para abrir a corrida.
  • Modelo gpedit.msc na caixa de diálogo Executar e pressione Entrar.
  • Navegue até o Configuração do Computador - Configurações do Windows - Configurações de segurança - Políticas Locais - Opções de segurança caminho usando o painel esquerdo.

Alterar as configurações do UAC por meio da Política de Grupo

  • Clique duas vezes no Controle de conta de usuário: execute todos os administradores no modo de aprovação de administrador.
  • Selecione Desativado no Propriedades janela.
  • Clique Aplicar e OK para salvar as alterações.

Caso a Política de Grupo não abra por motivos desconhecidos, faça as mesmas alterações por meio do Editor do Registro.

  • Aperte Tecla Windows + R para abrir a corrida.
  • Modelo regedit e pressione Entrar.
  • Use o painel esquerdo para navegar até o ComputerHKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesSystem chave.

Use o Editor do Registro para ajustar as configurações

  • Clique duas vezes no EnableLUA chave no painel direito.
  • Altere seus dados de valor para 0 e clique OK para salvar as alterações.

Na melhor das hipóteses, reinicie a máquina para garantir a execução correta deste comando e faça login em sua conta de administrador. Verifique se o seu administrador bloqueou este programa foi corrigido.

Finalmente, não se esqueça de executar uma verificação completa do sistema com ou outro utilitário profissional para otimização e proteção total do PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.