Como corrigir APC_INDEX_MISMATCH BSOD no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir APC_INDEX_MISMATCH BSOD no Windows 10?

Olá. Meu laptop Windows 10 pro continua travando com o erro de tela azul. Às vezes, o código específico APC INDEX MISMATCH é exibido e a janela informa que igdkmd64.sys falhou. Estou desesperado porque preciso usar este dispositivo. O que posso fazer para corrigir isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

APC_INDEX_MISMATCH BSOD geralmente é causado por drivers incompatíveis ou problemas de hardware defeituosos e pode ocorrer a qualquer momento quando o computador está em operação, interrompendo todo o trabalho imediatamente. O erro tem uma verificação de bug de 0x00000001 que pode aparecer em qualquer versão do Windows, embora seja mais comumente encontrada no Windows 10.


APC_INDEX_MISMATCH é uma tela azul da morte do Windows, [1] , o que geralmente indica o fato de que o sistema contém um driver de dispositivo incompatível, principalmente os da Realtek e Nvidia. Pode ocorrer em várias circunstâncias, por exemplo, uma parte das vítimas de erro APC INDEX MISMATCH não foi capaz de acessar a área de trabalho conforme o BSOD solicita logo após o login no Windows, enquanto a outra parte encontra ao conectar o cabo HDMI ou executar determinados aplicativos .



Atualmente, muitos usuários do Windows 10 relataram que a janela APC INDEX MISMATCH BSOD indica um arquivo Igdkmd64.sys corrompido. É um dos arquivos críticos do sistema do Windows, [dois] que vem como parte do Windows 10. O erro pode fornecer outro nome do arquivo ( ntoskrnl.exe , fltmgr.sys , win32k.sys wdf01000.sys) que não correspondeu e acionou o erro.


Em particular, APC_INDEX_MISMATCH win32kfull.sys começou a aparecer em centenas de computadores de usuários após a atualização do Patch Tuesday de março de 2021, com a implementação do KB5000802 nas versões 2004 / 20H2 do Windows. O erro foi acionado sempre que os usuários tentaram imprimir via Kyocera, Zebra, Canon, Ricoh ou outras marcas de impressora que usam os drivers Tipo 3.

A Microsoft reconheceu que o problema está na própria atualização do Windows, de modo que a desinstalação do KB5000802 pode resolver o problema. No entanto, as atualizações mais recentes do Windows também podem ajudá-lo a corrigir o APC_INDEX_MISMATCH win32kfull.sys durante a impressão - verifique os detalhes abaixo.


Caso contrário, para corrigir o erro APC INDEX MISMATCH, você não deve tentar alterar o arquivo Igdkmd64.sys ou outra parte responsável pelo problema, de forma alguma, porque você pode causar mais danos ao sistema ao violar sua integridade. Você pode encontrar o aplicativo relacionado a este arquivo ou o driver que está corrompido, danificado ou ausente.

De acordo com especialistas em Windows, os gatilhos mais frequentes deste BSOD são placas gráficas ou drivers DisplayLink. [3] Portanto, a primeira solução que pode ajudar a corrigir o APC_INDEX_MISMATCH BSOD é atualizar ou reinstalar drivers de dispositivos incompatíveis, desatualizados ou corrompidos. Se isso não funcionar, você deve verificar se há software impróprio ou problemas de hardware no sistema.

Como corrigir APC_INDEX_MISMATCH win32kfull.sys ao imprimir

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se estiver lidando com APC_INDEX_MISMATCH win32kfull.sys durante a impressão, desinstale a atualização mais recente do Windows. Veja como:

  • Digitar Painel de controle na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Vamos para Programa> Desinstalar um programa
  • No lado esquerdo, clique em Ver atualizações instaladas
  • Role para baixo até encontrar uma atualização relevante do Windows que interrompeu a impressão (por exemplo, KB5000802 )
  • Clique com o botão direito na atualização e pressione Desinstalar.

Microsoft lançou KB5001567 atualização que deve corrigir esse problema. Para instalá-lo, proceda da seguinte forma:


  • Digitar Atualizações na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Sob Verifique se há atualizações botão, você deve ver atualizações opcionais disponíveis para download
  • Sob Atualização de qualidade opcional , Clique em Baixar e instalar
  • Espere até que o Windows instale as atualizações mais recentes e reinício Seu sistema.

Como corrigir APC_INDEX_MISMATCH BSOD no Windows 10

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você deve verificar se há software incompatível no sistema para determinar se APC_INDEX_MISMATCH BSOD é o único problema com o seu dispositivo. Quaisquer problemas de driver ou problemas de arquivos de dispositivo corrompidos ou ausentes podem ser corrigidos automaticamente. Existem algumas ferramentas e procedimentos de sistema que podem resolver esses problemas.

No entanto, você precisa cavar mais fundo, pesquisar e solucionar o problema para corrigir adequadamente o APC_INDEX_MISMATCH BSOD de uma vez por todas. Os programas que acionam o BSOD podem ser programas ou aplicativos antivírus de terceiros (LogMeIn). Para este propósito, você pode executar uma varredura com. Isso pode indicar PUPs, aplicativos indesejados ou até mesmo arquivos afetados por tais partes. Otimizadores de PC como esse também podem consertar / reparar arquivos do Windows quando necessário.

1. Instale as atualizações mais recentes do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para Configurações do Windows.
  • Achar Atualização e segurança.
  • Navegar para Atualização do Windows e clique Verifique se há atualizações.
  • Instale a versão mais recente, para que os problemas possam ser resolvidos.

2. Atualize o driver automaticamente para corrigir APC_INDEX_MISMATCH BSOD

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Você pode atualizar automaticamente vários drivers com a ajuda de aplicativos projetados para localizar, atualizar e instalar as peças que faltam para o desempenho adequado do Windows. Você pode experimentar e verificar a máquina, para que melhore rapidamente o desempenho.

Danos causados ​​por instalações incorretas de drivers ou versões incorretas de drivers podem levar a várias mensagens de erro. incluindo erros BSOD como APC_INDEX_MISMATCH e problemas adicionais. Este aplicativo recomenda novos drivers, atualiza os desatualizados e ajuda a fazer a diferença com problemas de compatibilidade. Você pode contar com o programa e ter certeza de que os drivers serão atualizados e os drivers instalados são compatíveis com o sistema operacional e os aplicativos.

3. Atualize os drivers do dispositivo por meio do gerenciador de dispositivos

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Drivers de dispositivo incompatíveis ou desatualizados acionam o erro APC_INDEX_MISMATCH com mais freqüência. Portanto, se você pode inicializar no Windows, afinal, execute as seguintes etapas:

  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  • Agora procure os drivers de dispositivo marcados com um ponto de exclamação amarelo. Se nenhum deles contiver uma marca, tente atualizar o driver da placa gráfica em primeiro lugar.
  • Clique com o botão direito no driver e selecione Atualizar driver.
  • Se isso não ajudar, você pode tentar atualizar os outros drivers de dispositivo manualmente ou baixar um utilitário de atualização de driver.

4. Verifique se há problemas de arquivo do sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • aperte o Começar e encontrar ou pesquisar por Prompt de comando.
  • Executar como administrador.
  • Entrada sfc / scannow.
  • Acertar Entrar.
  • Permita que o sistema verifique se há arquivos afetados ou danificados.

5. Remova o driver DisplayLink para corrigir APC_INDEX_MISMATCH BSOD

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Pessoas que estão usando monitor adicional podem precisar de um driver DisplayLink. No entanto, os especialistas em Windows alertam que esse driver específico pode ser o que está causando a tela azul do APC_INDEX_MISMATCH. Portanto, se a atualização dos drivers não funcionar, verifique e remova o driver DisplayLink.

  • Aperte Tecla Windows + I e aberto Apps.
  • Clique no Programas e características link no painel esquerdo.
  • Encontre o DisplayLink Core software e clique nele.
  • Selecione Desinstalar.
  • Então encontre o Limpador de instalação DisplayLink e faça o download.
  • Execute a ferramenta para finalizar a remoção e reinicializar o sistema.

6. Desative o Gerenciador de Áudio HD Realtek

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não conseguir acessar o Windows devido ao APC_INDEX_MISMATCH BSOD, tente acessar o Modo de segurança e siga estas etapas:

  • Reinicie o seu PC algumas vezes antes de iniciar o Reparo Automático.
  • Assim que o Windows iniciar o processo de reparo, selecione Solução de problemas.
  • Então clique em Opções avançadas e selecione Configurações de inicialização.
  • Selecione Reiniciar.
  • Quando o sistema reiniciar, pressione F5 ou 5 selecionar Modo de segurança com rede.
  • Assim que o sistema inicializar no modo de segurança, pressione Ctrl + Alt + Del para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  • Abrir Comece guia e localize o Gerenciador de áudio Realtek HD .
  • Clique com o botão direito e selecione Desativar.
  • Agora feche o Gerenciador de Tarefas e tente reiniciar o PC.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.