Como corrigir api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll está faltando no Windows?

Pergunta


Problema: como corrigir api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll está faltando no Windows?

Olá. Sempre que tento abrir qualquer jogo no Windows 10, recebo um erro informando que api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll está faltando. Portanto, não consigo jogar nenhum jogo no meu computador, o que é muito frustrante. Alguma solução para este problema, por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

ETC [1] Os arquivos são semelhantes aos arquivos EXE, uma vez que ambos são executáveis, é apenas a maneira como a operação difere. Para ser mais preciso, as Bibliotecas de vínculo dinâmico são arquivos de dados que contêm informações necessárias para iniciar um determinado comando ou programa, embora não possam operar sem um arquivo executável. Em outras palavras, o yare é acionado sempre que o Windows precisa deles.


Neste caso, alguns usuários relataram em fóruns de TI online que receberam api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll erro ausente ao tentar iniciar certos aplicativos. Mais comumente, esse problema está relacionado a vários videogames ou programas que foram criados com a ajuda do Microsoft Visual Studio 2015 e do Windows 10 Software Development Kit. [dois]



Como resultado, eles não conseguem iniciar um aplicativo devido ao erro ausente api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll, que afirma o seguinte:


XXX.exe - erro de sistema

O programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll do seu computador. Tente reinstalar o programa para resolver este problema.


Como é evidente, a maioria dos usuários tenta imediatamente reinstalar o aplicativo em questão - exatamente como a mensagem de erro sugere. Infelizmente, isso geralmente não produz resultados positivos, e o problema prevalece. Alguns usuários também disseram que receberam o api-ms-win-core-libraryloader-l1-1-1.dll está faltando erro em vez disso.

Como corrigir api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll está faltando no Windows?

Então, a questão é como corrigir api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll está faltando erro no Windows? Não há uma resposta universal para essa pergunta, pois depende de muitos fatores, como a versão do sistema operacional que você está usando, por exemplo.

Antes de começar a olhar para as soluções manuais abaixo, recomendamos fortemente que você tente executar uma varredura com software de reparo, pois muitas vezes pode corrigir problemas subjacentes em sistemas Windows, então você não terá que se preocupar com erros, BSODs, [3] ou DLLs ausentes.


1. Reinstale o programa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Embora isso possa ser algo que você tentou, alguns usuários não. Portanto, apenas um lembrete que estamos colocando aqui - sempre leia o que a mensagem de erro diz. Embora nem sempre forneça muito, pode indicar a solução possível, e desta vez é o caso.

Portanto, você deve primeiro tentar reinstalar o programa em questão - isso é particularmente aplicável se o erro ocorrer apenas com um aplicativo. Se api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll estiver ausente, o erro ocorrer quando você estiver tentando iniciar vários programas, prossiga com as correções abaixo.

2. Verifique a versão do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Existem duas versões principais de um sistema operacional Windows: 64 bits e 32 bits. O último, embora ainda seja usado por pessoas, é considerado redundante e só suporta no máximo 4 GB de capacidade de RAM. Portanto, muitos jogos com alto consumo de energia de GPU mudaram para as versões de 64 bits há muito tempo.

Para verificar qual versão do Windows você está usando, faça o seguinte:

  • Clique com o botão direito em Começar e escolher Sistema
  • No lado direito da janela, você deve ver Especificações do dispositivo seção
  • Sob Tipo de sistema , você deve ver se o Windows de 32 ou 64 bits está instalado e se o seu processador oferece suporte a versões de 64 bits.Baixar Universal C Runtime

Se você estiver usando o Windows de 32 bits e tiver suporte para processador de 64 bits, poderá fazer a atualização gratuitamente. No entanto, isso exigirá que você reinstale o Windows - verifique nosso guia completo por isso.

3. Atualize o Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Certifique-se de que seu Windows está atualizado (também, instale todas as atualizações opcionais disponíveis):

  • Digitar Atualizações na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Aqui, clique Verifique se há atualizações
  • Espere até que o Windows baixe e instale atualizações
  • Reinício o sistema e verifique se o problema persiste.

4. Execute o aplicativo em modo de compatibilidade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito no principal lançador .exe ou o atalho do aplicativo em questão e escolha Propriedades
  • Vá para a guia Compatibilidade
  • Marque a Execute este programa em modo de compatibilidade para
  • No menu suspenso, escolha Windows 8 ou outra versão
  • Clique Aplicar e OK
  • Tente iniciar o programa novamente.

5. Instale a versão mais recente do Microsoft Visual C ++

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Seu sistema pode não ter o Visual C ++ Redistributable mais recente. Veja como instalá-los:

  • Visite o site oficial da Microsoft página de download para Visual C ++
  • Aqui, baixe os dois arquivos:
    x86: vc_redist.x86.exe
    x64: vc_redist.x64.exe
  • Instalar cada um dos arquivos de acordo com as instruções na tela e reinício seu PC.

6. Baixe o Windows 10 Universal CRT [versões mais antigas do Windows]

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você estiver executando o Windows 8.1 ou uma versão anterior, será necessário instalar o componente do sistema Windows do Windows 10 Universal C Runtime. Ao instalá-lo, você permitirá que os aplicativos criados neste ambiente sejam executados sem problemas em um sistema que, de outra forma, não teria esse componente.

Tudo o que você precisa fazer é visitar o site oficial da Microsoft e instalá-lo de acordo com as instruções na tela. Uma vez feito isso, reinicie o sistema e tente executar o programa problemático novamente.

Observação: você também pode tentar baixar o componente api-ms-win-core-windowserrorreporting-l1-1-1.dll ausente de sites de terceiros, embora isso não seja recomendado por motivos de segurança.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.