Como corrigir o código de erro de incompatibilidade do aplicativo 0xc1900208 no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o código de erro de incompatibilidade do aplicativo 0xc1900208 no Windows 10?

Já se passaram duas semanas quando tento instalar o Windows 10 CreatorsAtualizar,mas em vão. A instalação é iniciada, mas eventualmente congela e gera um alerta pop-up, que indica um código de erro 0xc1900208. Nenhuma outra especificidade é fornecida, então me sinto preso sem uma saída. Alguém poderia ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A Microsoft lança atualizações de recursos para o Windows 10 duas vezes por ano. Anteriormente, as pessoas recebiam a atualização do aniversário do Windows 10, a atualização dos criadores e, recentemente, a atualização dos criadores de outono. [1] A grande maioria dos usuários do Windows 10 recebe notificações informando sobre a atualização de recursos disponíveis automaticamente e pode executar a instalação.


No entanto, muitos usuários do Windows 10 não podem instalar atualizações de recursos devido a problemas de compatibilidade no sistema operacional atual, espaço em disco insuficiente, definições de antivírus, software incompatível, drivers desatualizados e problemas semelhantes. Um dos erros de atualização do Windows 10 é o código de erro 0xc1900208.



0xc1900208 tela de impressão de erro

Normalmente, ele aparece durante o processo de instalação do Creators Update. No entanto, o mesmo problema pode atingir as pessoas ao instalar outras atualizações.


Código de erro de incompatibilidade de aplicativo 0xc1900208

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Nem os usuários da Microsoft nem do Windows 10 ficaram surpresos quando o Creators Update começou a causar bugs. O histórico de atualizações do Windows ilustra claramente que a instalação, especialmente das atualizações de recursos como Anniversary ou Creators Update, ocorre conforme o esperado.

O mais importante é isolar o culpado do problema para que seja resolvido com sucesso. Desde o início do lançamento da Atualização do Windows 10 para Criadores, as pessoas relataram sobre um Código de Erro 0xc1900208, que aparece durante o processo de instalação.


Este erro é apelidado de erro de compatibilidade de aplicativo e também pode ser encontrado como 0xC1900208 - 0x4000C. Seu surgimento indica o fato de que seu PC tem um aplicativo, [dois] que não é compatível com a atualização. Consequentemente, o sistema não será atualizado enquanto o aplicativo não for removido.

Embora o erro 0xc1900208 possa ser resolvido rapidamente com a remoção de um aplicativo incompatível, o problema é que o erro não indica qual aplicativo é o culpado. No entanto, verificou-se que antivírus de terceiros [3] ou outro software de segurança freqüentemente cai na categoria de aplicativos incompatíveis com o Windows 10 Creators Update.

Não foi possível concluir as atualizações. Desfazendo alterações. Não desligue o seu computador. Erro: Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo mudanças.

Corrigindo o código de erro 0xc1900208

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você não copiou o nome do erro, o que impediu a instalação do Creators Update, poderá verificá-lo acessando o histórico do Windows Update:


  • Aperte Tecla Windows + I para abrir o aplicativo Configurações.
  • Clique em Atualização e segurança e selecione atualização do Windows .
  • Clique em Histórico de atualização link.
Verifique o histórico de atualização
  • Selecione o link da atualização que falhou ao instalar e clique em Mais informações link.

Se o histórico de atualização revelou que o culpado da falha de instalação da atualização é o código de erro 0xc1900208, recomendamos desinstalar o software de segurança de terceiros e outros aplicativos duvidosos que podem ser incompatíveis com o Windows 10 Redstone 2 ou outra atualização.

  • Aperte Ctrl + Alt + Del abrir Gerenciador de tarefas.
  • Encontre o processo do seu antivírus e desative-o.
Desative antivírus de terceiros por meio do Gerenciador de Tarefas
  • Clique Chave do Windows + I e aberto Apps.
  • Na lista de aplicativos, encontre a entrada do seu antivírus, clique nele e selecione Desinstalar.
Desinstalar antivírus de terceiros
  • Agora pressione Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  • Clique Editar e Achar .
  • Digite o nome do programa que você desinstalou para verificar se há sobras.
  • Se a pesquisa detectar alguns arquivos, remova-os também.

Execute uma inicialização limpa

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se desinstalar um antivírus de terceiros não ajudou a corrigir o erro 0xc1900208, recomendamos tentar uma inicialização limpa para isolar o software incompatível. Para isso, execute as seguintes etapas:

  • Aperte Tecla Windows + R , modelo msconfig e clique OK.
  • Abrir Serviços guia e marque o Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção.
  • Clique Desativar tudo e mudar para Comece aba.
Execute uma inicialização limpa
  • Clique em Abra o Gerenciador de Tarefas link.
  • Abrir Comece guia no Gerenciador de tarefas, clique em cada item de inicialização e selecione Desativar.
Execute uma inicialização limpa
  • Em seguida, feche o Gerenciador de Tarefas e clique em OK na janela de configuração do sistema.
  • Reinicialize seu PC.

Se a inicialização limpa resolveu o erro 0xc1900208, você deve habilitar os itens de inicialização um a um e verificar qual deles está causando o conflito. Finalmente, desinstale o utilitário problemático seguindo as etapas fornecidas acima (em relação ao software antivírus) e o problema deve ser corrigido.

Finalmente, recomendamos executar uma varredura com para garantir que todos os arquivos temporários do aplicativo inadequado foram eliminados. Caso contrário, a atualização pode falhar com um código de erro 0xc1900208 novamente.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.