Como corrigir o erro 'O aplicativo está danificado e não pode ser aberto' no Mac OS?

Problema: como corrigir o erro 'O aplicativo está danificado e não pode ser aberto' no Mac OS?

Oi. Estranhamente, alguns dos aplicativos no meu Mac não podem ser abertos. Por exemplo, recentemente baixei o aplicativo HomeBudget, mas quando tento abri-lo, a mensagem de erro “HomeBudget.app está danificado e não pode ser aberto. Exclua Name.app e baixe-o novamente na App Store. ” Eu removi, desinstalei mais uma vez, mas o erro não desapareceu. Você poderia ajudar porque isso está acontecendo com os outros aplicativos também. Obrigado!

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

instantâneo

Os usuários do Mac OS costumam se perguntar como lidar com um erro de aplicativo, que diz: “Name.app está danificado e não pode ser aberto. Exclua Name.app e baixe-o novamente na App Store. ” Isso ocorre quando um proprietário de Mac baixa um aplicativo aleatório da Mac App Store e tenta executá-lo. Às vezes, quando o usuário baixa novamente o aplicativo supostamente danificado, uma mensagem de erro alternativa “Faça login para usar este aplicativo neste computador” pode ser exibida. Esse problema surgiu há muito tempo, mas, aparentemente, continuou sendo um problema comum até agora.

A razão pela qual alguns dos aplicativos baixados da Loja não podem ser abertos pode estar relacionado com a expiração do certificado de segurança, que é obrigatório no momento da assinatura do aplicativo. Nesse caso, nem o usuário nem o dispositivo Mac são culpados pelo erro de app 'danificado e não pode ser aberto'. Isso decorre da falha do DRM.

Em alguns casos raros, esse bug do aplicativo pode ocorrer devido à instalação defeituosa do aplicativo, que aconteceu devido a alguns arquivos de download danificados. No entanto, o culpado do Erro “Name.app está danificado e não pode ser aberto” são as preferências de segurança. Atualmente, a Apple está aumentando as medidas de segurança devido aos ataques maciços de malware e vírus, o que é razoável. Portanto, os dispositivos Mac são normalmente configurados para bloquear aplicativos de desenvolvedores desconhecidos ou aqueles que não são assinados com o certificado Apple. Felizmente, esse problema é facilmente resolvido. Para corrigir o erro “O aplicativo está danificado e não pode ser aberto” no Mac, tente os seguintes métodos:

Correção 1. Reinstale o aplicativo

• Em primeiro lugar, reinicie o seu dispositivo Mac.
  • Depois disso, encontre o aplicativo que gera um erro no Formulários pasta, clique e segure.
  • Arraste o aplicativo para Lixo.
  • Abra a Mac App Store e faça o download novamente.
  • Tente abri-lo. Se o erro ainda estiver lá, recomendamos que você remova-o novamente antes de realizar as seguintes correções.

Correção 2. Esvaziar o cache do Mac

• Abrir Localizador .
  • Abrir Vá menu e vá para o Vá para a pasta.
  • Modelo ~ / Biblioteca / Caches e pressione Entrar.
  • Quando a pasta Cache for aberta, limpe seu conteúdo.

Correção 3. Modifique as preferências de segurança

• Abrir Preferências do Sistema e selecione Segurança e privacidade.
  • Clique Guia geral.
  • Encontre o Permitir aplicativos baixados de e marque a terceira opção, que é Em qualquer lugar.
  • Clique no ícone de cadeado no canto inferior esquerdo da janela para salvar as alterações.
  • Uma vez feito isso, instale o aplicativo que você não conseguia abrir antes. O erro deve ter desaparecido.

NOTA: depois de baixar e abrir com sucesso o aplicativo necessário, é aconselhável alterar preferências de segurança a partir de Em qualquer lugar para Mac App Store e desenvolvedores identificados . Isso porque permitir que qualquer aplicativo no sistema representa um alto risco de infecção por vírus ou malware. Essa é a razão pela qual a Apple decidiu restringir a instalação de aplicativos.

Finalmente, se você instalar um aplicativo de uma fonte de download de terceiros ou de um desenvolvedor não identificado, recomendamos executar uma verificação com um antimalware poderoso, como ou.

Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.