Como consertar o Apple Mail se ele estiver enviando e-mails do endereço errado?

Pergunta


Problema: como consertar o Apple Mail se ele estiver enviando emails do endereço errado?

O Apple Mail mostra o nome errado quando digito meu endereço de e-mail no campo Para ou CC. Além disso, notei que meus endereços de e-mail residencial e comercial estão desligados. Quando enviei um e-mail da minha conta doméstica, parece que o e-mail foi enviado da minha conta do trabalho ou vice-versa. Não entendo como isso está acontecendo e como consertar. Estou executando o MacOS Sierra Apple Mail, versão 5.0. Por favor ajude.

Resposta Resolvida

instantâneo

Apple Mail é o cliente de e-mail padrão pré-instalado em todos os Macs usando OS X 10.0 e posterior. O aplicativo é fácil de usar devido a configurações e funções simples. Para torná-lo ainda mais fácil de usar, a Apple fornece orientações sobre quais funções o Apple Mail possui e como usá-las. Esteja ciente de que o aplicativo não apenas permite o envio / recebimento de mensagens de e-mail, mas também salva os nomes dos destinatários, preenche automaticamente seus nomes, filtra spam, personaliza a barra de ferramentas de e-mail, cria notas / tarefas e assim por diante. No entanto, as pessoas que usam o Apple Mail geralmente encontram vários problemas relacionados ao envio ou recebimento de mensagens de e-mail. Por exemplo, às vezes as mensagens não são enviadas porque o aplicativo de e-mail parece estar offline ou o botão de envio está esmaecido. Além disso, parece que o Apple Mail apresenta um conjunto de telas confusas de configuração de conta, que se configuradas de forma incorreta, podem causar alternância de endereços de e-mail. Por exemplo, se você enviar um e-mail de uma conta, uma vez enviado, pode parecer que foi enviado do endereço errado. Esse problema pode ocorrer se você estiver usando duas ou mais contas no Apple Mail. Assim, se você notou que seu Apple Mail está enviando e-mails do endereço errado , você pode corrigir o problema rapidamente.HowToGeekespecialistas forneceram um guia detalhado sobre como corrigir o envio de emails do Apple Mail a partir do endereço de email errado, então aqui está o que você deve fazer:


Como consertar o endereço de e-mail errado ao enviar e-mails do Apple Mail?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como apontado, o endereço de e-mail incorreto no Apple Mail pode ser indicado devido às configurações de conta definidas incorretamente. Portanto, para corrigir o erro de envio de e-mails do Apple Mail a partir do endereço de e-mail errado, você terá que alterar algumas das configurações da conta de e-mail:



  • Abrir Apple Mail -> Correspondência -> Preferências .
  • Agora aberto Contas (na parte superior da tela Preferências) e selecione a conta de e-mail que é problemática.
  • Selecione Configurações do servidor . Aqui você deve ver duas opções - Servidor de mensagens recebidas e Servidor de saída de correio . Se você estiver usando várias contas de e-mail da mesma fonte, por exemplo, Gmail, Outlook, Yahoo, etc., o servidor de e-mail de saída pode tratar todas as contas como uma, razão pela qual suas contas de trabalho e de casa podem ser confundidas. Para corrigir isso, você deve renomear cada conta.
  • Então, selecione Correspondência expedida e aberto Conta .
  • Selecione Editar lista de servidores SMTP . Se você estiver usando várias contas do Gmail, todas as contas devem ser simplesmente nomeadas como Gmail, por isso é necessário diferenciá-las.
  • Selecione a primeira conta da lista e clique em Nome do usuário e selecione Descrições .
  • Altere a descrição de acordo com o objetivo da conta, por ex. “Gmail - Pessoal.”
  • Uma vez feito isso, clique OK .
  • Depois disso, clique Conta sobServidor de saída de correio (SMTP)e agora você poderá ver a diferença entre suas contas profissionais e domésticas. A partir de agora, não haverá confusão na conta ao enviar e-mails via Apple Mail. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.