Como corrigir ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY BSOD no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY BSOD no Windows 10?

Para ser honesto, esta é a primeira vez que peço ajuda em fóruns online. Embora eu tenha tido alguns bugs do Windows anteriormente, eles pareciam ser fáceis de resolver, mas desta vez parecem ser diferentes. Obtive uma tela azul ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY e estou me perguntando qual pode ser o culpado. Eu atualizei para o Windows 10 assim que ele foi lançado e instalo suas atualizações regularmente. Tudo estava funcionando bem até agora. Não sei por onde começar a corrigir esse erro, então qualquer ideia seria imensamente apreciada.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

Os erros do Blue Screen of Death (BSOD) no Windows 10 devem ser tratados com seriedade, pois sinalizam sobre problemas sérios do sistema, como software malicioso, software / hardware desatualizado, várias incompatibilidades, arquivos de sistema corrompidos e assim por diante. Muito recentemente, as pessoas começaram a fazer alarido sobre um BSOD ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY no Windows 10. A maioria deles afirma que esse erro é tão irritante quanto um erro poderia ser devido ao fato de que ele dispara travamentos constantes do sistema e reinicializações forçadas. Na verdade, isso acontece com todos os erros BSOD porque a reinicialização do sistema deve proteger o sistema de danos futuros.


ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY também é conhecido como Código de erro de parada 0x000000FC ou Tentativa de execução de erro de memória Noexecute. Segundo os especialistas, o culpado desse bug é o driver do dispositivo, que tenta acessar a memória que não existe mais ou que é usada apenas pelo sistema operacional Windows. No entanto, o erro 0x000000FC ou o fenômeno ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY BSOD pode ser o resultado de infecção de software malicioso ou incompatibilidades de software. Portanto, é muito importante corrigir ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY erro o mais rápido possível não só para restaurar o desempenho do seu PC, mas também para protegê-lo de mais danos.



Como corrigir ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY BSOD com um código de erro 0x000000FC?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Fix 1. Atualizar drivers

Para verificar se existem alguns drivers com defeito no sistema, você deve acessar o Gerenciador de dispositivos. Isso pode ser feito executando as seguintes etapas:


  • Clique Chave de vitória e digite Gerenciador de Dispositivos.
  • Clique no Gerenciador de Dispositivos opção e expanda a lista de drivers no painel esquerdo. Os que não funcionam bem devem ser marcados com um ponto de exclamação amarelo.
  • Se você encontrou um que está desatualizado / danificado / corrompido, clique com o botão direito sobre ele e selecione Atualize o software do driver.
  • Assim que o driver for atualizado, feche tudo e reinicie o seu PC.

Se por algum motivo os drivers não puderem ser atualizados automaticamente, você deve navegar até o site do fabricante, baixar e instalar as atualizações manualmente. No entanto, tenha cuidado e baixe as atualizações que sejam compatíveis com o tipo de seu sistema operacional.

Fix 2. Instale as atualizações do Windows

  • Navegar para Definições - Atualização e segurança.
  • Clique Verifique se há atualizações e aguarde a exibição da lista de atualizações disponíveis.
  • Depois disso, selecione Instale as atualizações.
  • Reinicie o seu PC.

Fix 3. Desative o Windows Defender

Às vezes, o Windows Defender pode iniciar problemas devido à incompatibilidade com um software específico. Portanto, tente desativá-lo usando o Editor do Registro e verifique se ajudou a corrigir bug ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY .


  • Clique Tecla Win + R simultaneamente, digite regedit e pressione Entrar.
  • Uma vez dentro, navegue para HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows Defender no painel esquerdo.
  • Achar DisableAntiSpyware DWORD opção à direita, clique duas vezes e defina o dados do valor para 1.
  • Depois disso, clique OK e feche o Editor do Registro.

Fix 4. Faça uma inicialização limpa do sistema

  • Abrir Cortana , modelo Configuração do sistema e pressione Entrar.
  • Navegue até o Serviços , selecione Ocultar todos os serviços Microsoft e depois Desative tudo.
  • Vou ao Comece guia e selecione Gerenciador de tarefas.
  • Selecione todos os itens e clique em Desativar.
  • Feche o Gerenciador de Tarefas e clique em OK na caixa de diálogo Configuração do sistema.
  • Finalmente, reinicie o seu PC.

Finalmente, se nenhum dos métodos mencionados acima ajudou você a livrar-se do erro 0x000000FC, recomendamos que você desative / remova seu antimalware e execute a reinicialização do Windows 10. No entanto, acreditamos que você não precisará deixar seu sistema desprotegido ou investir muito tempo realizando a restauração do Windows 10. Por último, mas não menos importante, você também deve tentar executar uma varredura em uma ferramenta de otimização do PC, porque também pode ajudar a corrigir este e outros bugs do sistema.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.