Como corrigir problemas de áudio no Apex Legends?

Pergunta


Problema: como corrigir problemas de áudio no Apex Legends?

Olá, tenho alguns problemas de áudio ao jogar Apex Legends. Quando o som vem de frente, está tudo bem. Mas, por exemplo, se meu amigo apita atrás de mim, eu só ouço um som fraco que é tão fácil de perder. Alguma ideia do que está causando isso? Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Apex Legends é um videogame de batalha real de tiro em primeira pessoa lançado em 2019 pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Após o seu lançamento, milhares de usuários correram para experimentar um novo jogo dentro desse gênero popular, e foi bem recebido. Até hoje, Apex Legends continua sendo uma fonte de entretenimento muito popular para até 100 milhões de pessoas, com base nas estimativas. [1]


Assim como em qualquer outro jogo, os jogadores tiveram alguns problemas técnicos com o Apex. E, como de costume, esses problemas podem causar aos usuários uma experiência muito negativa dentro do jogo, ao invés de positiva, a ponto de as pessoas simplesmente abandonarem o jogo. Neste artigo, falaremos sobre os problemas de som do Apex Legends e como corrigi-los.



Como bons gráficos, o áudio é muito importante quando se joga online, pois fornece pistas sobre o que está acontecendo ao redor do jogador. Os usuários têm relatado sobre problemas de áudio do Apex Legends há muito tempo e não parece que essas reclamações estão parando. O desenvolvedor prometeu lançar patches que devem consertar o áudio para jogadores, [dois] embora os problemas permanecessem para alguns.


Cada pessoa que joga o jogo tem uma configuração de computador diferente, incluindo diferentes dispositivos de áudio usados ​​para ouvir os sons do jogo. Assim, localizar uma razão para o problema é virtualmente impossível. Por exemplo, configurações incorretas de entrada de áudio podem estar causando problemas de áudio no Apex Legends.

Como corrigir problemas de áudio no Apex Legends?


Em qualquer caso, iremos fornecer-lhe instruções sobre como resolver este problema - certifique-se de que as segue passo a passo. Antes de prosseguirmos, gostaríamos de oferecer a você uma ferramenta de reparo. Se os seus problemas de áudio estiverem relacionados à corrupção de arquivos do sistema, isso pode corrigir o problema automaticamente para você. Além disso, este software também pode ser uma adição útil geral para o seu computador, pois pode se livrar de BSODs, problemas de registro, erros, etc.

Correção 1. Execute o solucionador de problemas de áudio do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Solucionadores de problemas são ferramentas integradas que podem ajudá-lo a corrigir problemas de áudio do Apex Legends automaticamente. Como alternativa, ele também pode apontar você para a solução de resolução de problemas.

  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições
  • Vamos para Atualização e segurança seção
  • Aqui, selecione Resolução de problemas à esquerda
  • No lado direito da janela, selecione Solucionadores de problemas adicionais se você não pode vê-los listados
  • Na lista, selecione Reproduzindo Áudio e clique Execute o solucionador de problemas
  • Espere até o Windows relatar os resultados.

Correção 2. Desativar aprimoramentos de áudio

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Algumas pessoas disseram que ouvem o som de maneira estranha. Por exemplo, o som é bom quando vem da frente, mas soa mal se vier de outro lugar. Nesse caso, desativar o aprimoramento de áudio pode ajudá-lo a corrigir o problema:

  • Clique com o botão direito em Ícone de alto-falante na barra de tarefas e selecione Sons
  • Vamos para Reprodução aba
  • Aqui, clique com o botão direito no dispositivo de áudio que você está usando e selecione Propriedades
  • Vamos para Guia de melhorias e marque o Desativar todos os aprimoramentos caixa
  • Clique OK e feche todas as janelas.

Se esta solução não o ajudar, habilite os aprimoramentos de áudio e prossiga com a próxima solução.


Fix 3. Atualize seus drivers de áudio

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito em Começar botão e selecione Gerenciador de Dispositivos
  • Expandir Som, controladores de vídeo e jogos
  • Clique com o botão direito no seu dispositivo e selecione Atualizar driver
  • Selecione Pesquisar motoristas automaticamente
  • Assim que novos drivers forem instalados, reinício seu computador.

Você também deve atualizar tudo o que está localizado em entradas e saídas de áudio. No entanto, como esse método de atualização de drivers está longe de ser eficiente (o Windows pode muitas vezes não conseguir encontrar os drivers mais recentes para o seu dispositivo específico), você deve visitar o site do fabricante e baixar os drivers mais recentes de lá. Como isso pode demorar um pouco, recomendamos que você tente atualizar todos os drivers com apenas um clique usando.

Fix 4. Adicionar um comando de lançamento avançado nas configurações do jogo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Muitos usuários relataram [3] que adicionar uma linha de comando específica no inicializador do Origin os ajudou a resolver problemas de som no Apex Legends.

  • Lançar o lançador Origin
  • Vamos para Minha biblioteca de jogos
  • Clique com o botão direito em Apex Legends e selecione Propriedades do jogo
  • Vamos para Opções avançadas de lançamento aba
  • No Argumentos de linha de comando seção, cole o seguinte comando:

    + miles_channels 2

  • Aperte Salve .

Correção 5. Ligue o som surround 7.1 e o Windows Sonic para fones de ouvido

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique com o botão direito no seu Som ícone na barra de tarefas e selecione Sons
  • Clique em seus fones de ouvido / alto-falantes uma vez e selecione Configurar
  • Aqui, escolha 7.1 surround sound e feche a janela
  • Clique com o botão direito no seu dispositivo de áudio e escolha Propriedades
  • Vamos para Som espacial guia e selecione Windows Sonic para fones de ouvido
  • Clique Aplicar e OK.

Esperançosamente, este guia ajudou você a aproveitar o jogo sem nenhum som de bug!

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.