Como consertar o silenciador automático do microfone no Windows 10?

Pergunta


Problema: como corrigir o silenciamento automático do microfone no Windows 10?

Meu microfone interno se ajusta automaticamente ao modo mudo. Depois disso, abro Propriedades e clico em ativar som, mas após alguns segundos, ele se define como 0 e fica mudo novamente. Eu realmente não sei o que fazer. Poderia ajudar por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Muitas pessoas encontram um problema relacionado ao microfone com silenciamento automático (interno e externo). Embora esse problema prevaleça no sistema operacional Windows 10, o microfone pode começar a apresentar problemas de funcionamento em produtos Microsoft mais antigos [1] também. Normalmente, o microfone funciona bem por um longo tempo, mas ele começa a desligá-lo aleatoriamente e vai para o nível zero.


De acordo com especialistas da Microsoft, isso pode acontecer devido a configurações de som inadequadas ou drivers de dispositivo desatualizados. [dois] No entanto, a versão da infecção por malware / vírus também não deve ser rejeitada. Portanto, se você não conseguir ter uma conversa adequada no Skype ou gravar algo devido ao silenciamento automático contínuo do microfone, tente os métodos listados abaixo.



Como consertar o silenciador automático do microfone no Windows 10?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Normalmente, um microfone interno ou externo se ajusta para silenciar automaticamente devido às configurações de som incorretas. Mesmo que você não tenha modificado essas configurações, elas podem ter sido alteradas automaticamente após a instalação de algumas atualizações ou infecção por malware.


Portanto, a primeira coisa que você deve tentar é uma verificação completa do sistema com um antimalware / fixer profissional. Recomendamos usar. Essa ferramenta também garantirá que todos os arquivos do Registro do Windows estejam corretos. Além disso, ele corrigirá arquivos de sistema danificados / corrompidos. Se a varredura não ajudou a impedir o silenciamento do microfone, aqui está o que você deve tentar:

Método 1. Atualizar drivers de dispositivo

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito em Chave do Windows e selecione Gerenciador de Dispositivos.
  2. Expandir Controladores de som, vídeo e jogos e atualize todos os drivers de dispositivo dessa lista.
  3. Para isso, clique com o botão direito do mouse no driver e clique em Atualize os drivers.
  4. Finalmente, reinicie o seu PC.
  5. No caso de você preferir um método de atualização automática de driver, uma ferramenta útil pode ser

Método 2. Modificar as configurações do microfone

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito no ícone do alto-falante localizado próximo à barra de tarefas (próximo à data / hora).
  2. Selecione Aparelhos de gravação.
  3. Quando a janela de controle de som abrir, selecione o Comunicações aba.
  4. Quando a pergunta Quando o Windows detecta atividade de comunicação surge, selecione Fazer nada.
  5. Então clique Aplicar. Depois disso, verifique se o microfone parou de silenciar. Se o problema não parar, faça o seguinte:
  6. Abra o Gravação guia na janela Sons novamente.
  7. Clique com o botão direito no microfone e selecione Propriedades.
  8. Clique no Avançado guia na nova janela.
  9. Desmarque o Permitir que os aplicativos assumam o controle exclusivo deste dispositivo opção.
  10. Clique Aplicar para salvar as alterações.

Método 3. Altere o formato do microfone

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito no ícone do alto-falante localizado próximo à barra de tarefas (próximo à data / hora).
  2. Selecione Aparelhos de gravação e clique duas vezes no microfone que você está usando no momento.
  3. Abra o Avançado guia e selecione qualquer um dos Opções de 16 bits na lista.

Se nenhum dos métodos anteriores ajudou, você deve tentar consertar o silenciador automático do microfone desativando seu antivírus . Muitas pessoas relataram que estavam usando Norton antivírus. Se você também estiver usando (ou qualquer outro antivírus de terceiros), tente desativá-lo temporariamente e verifique se o problema persiste.


Finalmente, o erro do microfone pode ser promovido por arquivo svchost.exe . [3] Para verificar isso, abra o Gerenciador de Tarefas e verifique quanto CPU este processo está consumindo. Se sugar mais de 30%, há uma grande probabilidade de que esse processo seja o culpado. Aqui você pode encontrar um artigo útil para remover o corrompido svchost.exe Arquivo.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.