Como corrigir Ah, não! Mensagem de erro no Google Chrome?

Pergunta


Problema: como corrigir Ah, não! Mensagem de erro no Google Chrome?

Por que vejo “Ah, bolas!” página travada no Chrome? Isso significa algum bug do Chrome ou algo assim? Posso fazer algo para impedir que esta janela apareça?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Ah, bolas! É uma janela de erro que impede que os usuários do Google Chrome acessem uma página da web de sua preferência. A ocorrência desta mensagem não depende do sistema operacional que o PC / laptop / tablet está executando. Embora a maioria das pessoas que relataram sobre Ah, não! O erro afirma estar usando o Windows 10, Windows 8, 7, 8.1 e outras versões também podem encontrar esse problema. [1]


Na verdade, Mac OS, iOS e Android [dois] também pode ser tocado por este inconveniente. Esta mensagem simplesmente significa que há algum tipo de conflito no Google Chrome, que é o motivo pelo qual ele não pode carregar um site específico. Os engenheiros do Google Chrome também mencionam a baixa memória como um possível Ah, não! Motivo do erro. Nem é preciso dizer que o surgimento contínuo dessa página travada é inconveniente e irritante, portanto, vamos mencionar várias etapas de solução de problemas que ajudaram as pessoas a solucionar esse erro.



Neste artigo, forneceremos várias etapas simples que você deve tentar uma a uma para corrigir Ah, não! Página travada no Google Chrome. Embora a maioria deles seja muito primitiva, às vezes as pessoas se esquecem dessas etapas, por isso vamos lembrá-lo do que deve ser feito quando as páginas estão travando no navegador Chrome.


No entanto, nossa recomendação é fazer uma varredura com uma ferramenta de otimização de PC como. Este software permitirá que você saiba quais lugares em sua máquina são problemáticos, incluindo o navegador da web. Portanto, há uma grande chance de que, após realizar uma otimização adequada do PC, [3] Ah, bolas! O erro desaparecerá.

Como corrigir Ah, não! Erro no Google Chrome?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Ah, bolas! ErroAh, bolas! é um código de erro que interfere na atividade de navegação ao usar o Google Chrome.


Correção 1. Atualize o site que está travando

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Para começar, clique no símbolo da seta arredondada, que é conhecido como Reload. Ele pode ser encontrado ao lado da barra de endereço. Clique nele uma ou duas vezes e verifique se Ah, não! a janela aparece novamente. Em caso afirmativo, tente os seguintes métodos.Para corrigir Ah, não! Erro ao tentar atualizar o site com falha.

Correção 2. Tente acessar o site no modo de navegação anônima

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O modo de navegação anônima ignora o histórico de navegação na web, caches, [4] e outras coisas relacionadas à navegação que podem estar relacionadas a Ah, não! Crashes. Para acessar o modo de navegação anônima, você deve clicar na barra de menus (três pontos no canto superior direito) e selecionar Nova janela anônima. Em seguida, insira o endereço da página que você prefere visitar e pressione Enter. Se o site for carregado normalmente, significa que está na hora de limpar o cache e o histórico do Google Chrome.Acesse o modo de navegação anônima para corrigir Para corrigir Ah, não Erro.

Correção 3. Abra menos guias de uma vez

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tiver dezenas de guias abertas enquanto Ah, não! Ocorre um erro, pode ser que todas essas guias sejam as culpadas pelo problema. Isso pode significar que o Google Chrome simplesmente não consegue lidar com todos eles devido à memória insuficiente ou aos recursos do sistema. Portanto, feche as abas e tente recarregar a página da web.

Correção 4. Desativar extensões

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como você provavelmente já sabe, existem muitos plug-ins e complementos de terceiros que causam problemas como travamentos, congelamentos, lentidão de páginas da web e similares. Normalmente, esses problemas são acionados por extensões de terceiros que são baixadas de recursos questionáveis. Portanto, assim que você começar a receber Ah, bolas! Bug, desabilite as extensões e tente recarregar a página. Para isso, você deve:


  • Modelo chrome: // plugins / na barra de endereço do Chrome e pressione Entrar.
  • Agora você vê todas as extensões ativas do Google Chrome. Para desligá-los, você deve clicar no Desabilitar botão que está próximo a cada ramal.Desative todas as extensões do Chrome para cuidar de Ah, não! Erro.
  • Feito isso, recarregar o site.

Correção 5. Atualize o Google Chrome para a versão mais recente disponível

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Como os engenheiros do Google Chrome estão trabalhando continuamente em erros como Ah, não! Atualizar este navegador da web para a versão mais recente disponível pode ajudar a se livrar dessa janela irritante permanentemente. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:

  • Abrir Google Chrome e vá para o Definições.
  • Depois disso, selecione Cerca de e verifique se há uma atualização disponível. Se estiver, selecione Atualizar agora e deixe o Chrome ser atualizado para fazer o download e executar automaticamente.Você pode consertar Ah, não! Erro ao atualizar o navegador Google Chrome.
  • Finalmente, reabrir o Chrome e verifique se os sites ainda estão falhando. Se não, então você sabe qual foi o culpado desse erro.

Correção 6. Use outro navegador da web

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você tentou todas as correções mencionadas acima, mas nenhuma delas ajudou, então pode ser que o cerne do problema não seja o próprio Google Chrome. Para verificar isso, basta abrir o Microsoft Edge, Internet Explorer, Mozilla Firefox ou qualquer outro navegador que esteja instalado em seu PC e tentar acessar o site que está travando. Se você conseguiu acessá-lo, significa que o problema é com o Chrome. Se o site também travou, há um problema com o próprio site.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.