Como corrigir o código de erro 133 da tela azul?

Problema: como corrigir o código de erro 133 da tela azul?

Olá. Eu tenho esse problema com uma tela azul da morte. Instalei recentemente o Windows 10, mas recebo o erro com um código 133 e o PC reinicia repetidamente. Fiz algumas verificações fáceis e parece que não há problemas, mas o erro se repete novamente. Você pode explicar isso?

O código de erro 133 da Tela Azul é um dos erros desagradáveis ​​da Tela Azul da Morte [1] . Enfrentar esses problemas é normal para muitos usuários que usam seus computadores o tempo todo. Esse é o erro imprevisível que ocorre durante diversos processos na máquina, segundo os usuários. [dois]

O código de erro 133 específico pode ser causado por diferentes problemas, desde drivers desatualizados até conflitos de software ou arquivos de sistema ausentes. Os usuários relatam que o problema ocorre e o PC continua reiniciando. O sistema pode inicializar corretamente, mas o erro de tela azul aparece novamente. Às vezes, o erro faz com que o sistema congele em momentos aleatórios também. Isso é extremamente frustrante.

Alguns relatórios afirmam que o problema é acionado por problemas de driver de dispositivo de placa de vídeo ou até mesmo arquivos de sistema em diretórios específicos. Os drivers da Nvidia podem ser os culpados, portanto, atualizar esses ou quaisquer outros componentes do driver pode ajudar a corrigir esse problema com o código de erro 133 da tela azul.

Quanto às soluções rápidas, executar um solucionador de problemas ou o Verificador de arquivos do sistema para obter informações sobre o sistema pode ajudar a ver qual é o problema. Reiniciar a máquina, executar diferentes tipos de solucionadores de problemas para ver o desempenho de cada parte do computador também pode ser útil no futuro.

Você também pode executar uma ferramenta como uma solução rápida para o reparo de arquivos do sistema. Este é um dos métodos mais fáceis de corrigir o código de erro 133 da Tela Azul para pessoas sem experiência e conhecedoras de tecnologia. Você não deve entrar em pânico e apenas seguir em frente com as soluções o mais rápido possível, portanto, qualquer dano ou problema de segurança [3] pode ser evitado.

Código de erro 133 da tela azul

1. Atualize os drivers de hardware para corrigir o código de erro 133 da tela azul

• Clique com o botão direito em Começar e selecione Gerenciador de Dispositivos ou pesquise por ele.
  • Expanda a seção que deseja atualizar, por exemplo, Adaptadores de vídeo.
  • Clique com o botão direito e selecione Atualizar driver.
    Atualizar
  • Selecione Pesquisar motoristas automaticamente das opções, então o processo é automático.
    Procurando por motoristas

A pesquisa dos drivers mais recentes para todos os seus dispositivos levará muito tempo para ser concluída. Em vez disso, você pode empregar um atualizador de driver automático como o. Ele atualizará todos os seus drivers automaticamente, sem complicações, e também pode ser usado para preparar backups de drivers caso algo dê errado.

2. Desinstale os aplicativos adicionados recentemente para corrigir o erro 133

1. Clique no janelas caixa de pesquisa no canto inferior esquerdo e digiteprogramas.
  2. Selecione os Adicionar ou remover programas.
  3. Ou você pode ir para Configurações e escolher Seção de aplicativos.
    Seção de aplicativos
  4. Quando o Aplicativos e recursos janela abrir, role para baixo na lista de aplicativos.
  5. Clique no aplicativo escolhido e escolha Desinstalar .
    aplicativos e recursos
  6. Clique Desinstalar novamente.
  7. Escolher sim quando a caixa de prompt UAC (User Account Control) for exibida.
  8. Repita as etapas acima para remover outros programas recentes do seu computador.
  9. Reinicie o PC.

3. Verifique os problemas do disco para corrigir o código de erro 133 da tela azul

1. Modelocmdna caixa de pesquisa do Windows.
  2. Então selecione Executar como administrador.
    Prompt de comando
  3. Escolher sim no prompt do UAC para continuar.
  4. Modelochkdsk / f / rna janela CMD e, em seguida, pressione Entrar .
  5. Aperte Y no teclado.
  6. Em seguida, reinicie o PC para iniciar a verificação do disco.

4. Execute a varredura SFC

• Abrir Prompt de comando como administrador.
  • Cole o seguinte comando, pressionando Enter depois de:
    sfc / scannow
  • Espere até que a verificação seja concluída e feche o Prompt de Comando.
  • Reinicie o PC.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.