Como corrigir o erro de inicialização “0xc000000e: Falha ao iniciar o Windows”?

Pergunta


Problema: como corrigir o erro de inicialização “0xc000000e: Falha ao iniciar o Windows”?

Não tenho ideia do que diabos está acontecendo no meu PC! A tela mostra RECUPERAR e pede para inserir a mídia de instalação, pressione F8, mas isso não ajudou. A tela azul com o código de erro 0xc000000e não desaparece e eu realmente não sei o que fazer. Vocês poderiam ajudar rapazes?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

instantâneo

O BSOD (Tela Azul da Morte), que tem o valor 0xc000000e e afirma que & ldquo; A entrada selecionada não pôde ser carregada porque o aplicativo está ausente ou corrompido & rdquo; é um problema bastante sério, que deve ser resolvido imediatamente para restaurar a funcionalidade normal do sistema. Esse bug também é conhecido como erro de inicialização do Windows. Isso pode ser explicado pelo fato de que 0xc000000e BSOD surge ao tentar inicializar o Windows. Receber essa mensagem de erro significa que seu laptop ou PC teve um problema com os dados de configuração de inicialização (BCD). De acordo com a Microsoft,& ldquo; O armazenamento de dados de configuração de inicialização (BCD) contém parâmetros de configuração de inicialização e controla como o sistema operacional é iniciado& rdquo; nos sistemas operacionais Microsoft Windows, incluindo Windows 7, 8, 8.1, Vista, XP e 10. Consequentemente, se o BCD for danificado ou corrompido, o sistema Windows não pode ser iniciado com êxito e precisa ser restaurado. Portanto, se você está encontrando Bug 0xc000000e e não puder acessar seu dispositivo, explicaremos detalhadamente como solucionar esse problema.


Como corrigir o erro de inicialização & ldquo; 0xc000000e: Falha ao iniciar o Windows & rdquo ;?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você está encontrando Erro de tela azul 0xc000000e agora, você deve ter recebido uma janela de tela preta, que fornece um guia de como esse bug deve ser corrigido. Como afirmado, você precisa de um dick de instalação ou de um driver de recuperação. Não se preocupe se você não tiver um. Neste caso, você só precisa de um PC alternativo para criar a ferramenta Windows Media Creation. No entanto, antes disso, você tem que inicialize nas configurações do BIOS . Uma vez que este processo difere de acordo com o tipo de sistema operacional, encontre as instruções sobre como inicializar no BIOS online. Assim que você inicializar nas configurações do BIOS, vá para Uso de bota e defina o dispositivo principal (CD-ROM ou porta USB) dependendo de qual você vai usar. Depois disso, clique Salve  e feche a janela.



Agora é hora de usar um driver de recuperação. Se você não tiver um, insira um DVD ou unidade USB em outro computador e baixe uma ferramenta de criação de mídia do site oficial da Microsoft. Aqui está o que você deve fazer:


Unidade Flash USB ou unidade de DVD:

  • Assim que você baixar um Ferramenta de criação de mídia , inicie-o.
  • Prossiga uma vez que você será solicitado a Aceite os T&C.
  • Na nova tela, você verá duas opções, uma das quais será Atualize este PC e o outro Crio Meio de Instalação para outro PC. Aqui você deve optar pela segunda opção.
  • Além disso, selecione o idioma, a arquitetura e a edição.
  • Após esta etapa, você poderá escolher entre USB Flash Drive e arquivo ISO. Clique no Pen drive USB seleção e conecte uma unidade USB ou DVD que tenha pelo menos 8 GB de espaço livre.
  • Por último, abra a unidade e clique em Próximo . A ferramenta de criação de mídia baixará a atualização do Windows 10 em USB, que agora você pode usar para consertar o PC que está encontrando um erro de inicialização.

Depois disso, inicialize o computador afetado por Erro 0xc000000e da unidade USB ou DVD. Se você alterou a ordem de inicialização via BIOS, simplesmente pressione qualquer tecla no teclado quando o prompt aparecer. Quando você estiver dentro, a próxima etapa é reconstruir os dados de configuração de inicialização. Para isso, execute as etapas abaixo listadas:

  • Quando uma instalação do Windows é aberta, selecione o idioma que você prefere.
  • Depois disso, selecione Repare seu computador.
  • No Escolha uma opção tela, opte por Resolução de problemas , clique Opções avançadas , e depois Prompt de comando.
  • Quando a janela preta do Prompt de Comando abrir, digite o seguinte comando pressionando Entrar depois de cada um deles:

cd x: sources recovery
StartRep.exe


  • Para garantir um Correção de erro 0xc000000e de inicialização do Windows bem-sucedida , também digite bcdedit e verifique quais valores estão definidos para o Gerenciador de inicialização do Windows. Se eles estiverem configurados para desconhecido , digite o seguinte comando na janela do prompt de comando e pressione Entrar depois de cada um deles:

bcedit / definir partição de dispositivo {DEFAULT.EN_US} = c:
bcedit / set {DEFAULT.EN_US} partição osdevice = c:
bcedit / set {BOOTMGR.EN_US} partição do dispositivo = c:

  • Uma vez feito isso, feche a janela do Prompt de Comando, remova a unidade de recuperação e reinicie o seu PC . Felizmente, você não vê & ldquo; 0xc000000e: Falha ao iniciar o Windows & rdquo; BSOD mais.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.