Como consertar BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201?

Pergunta


Problema: como corrigir BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201?

Sempre que navego na Internet, recebo um erro de tela inteira que diz “BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201”. A mensagem também é exibida em uma janela pop-up. Ele me pede para ligar para o Help desk para uma correção, mas não tenho certeza se isso é legítimo. Quando tentei pesquisar o erro, só consegui encontrar respostas da Microsoft sobre o erro do Outlook. Mas este não é o meu caso. O que é isso? Este erro é proveniente da Microsoft e está conectado aos meus resultados de pesquisa?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

Inicialmente, o erro 0x80040201 estava associado ao MS Office Outlook 2007 em execução no Windows. Além disso, os usuários podem encontrar o erro durante a secagem para registrar uma DLL [1] arquivo quando eles estão tentando o comando não como administrador. Esse problema é fácil de resolver usando direitos de administrador e abrindo o prompt de comando.


No entanto, o erro BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 encontrado em um navegador é falso, e os cibercriminosos estão tentando enganar os usuários no que parece ser uma campanha de embuste elaborada. Os usuários são levados a sites questionáveis ​​que exibem a mensagem fraudulenta. Normalmente, os redirecionamentos ocorrem devido à presença de adware instalado na máquina.



BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 é um golpe de suporte técnico, [dois] e os malfeitores simplesmente copiaram o código legítimo de um erro do sistema. Certamente, os menos experientes em computadores podem pensar que o BSoD é real e continuar entrando em contato com técnicos falsos. Aconselhamos vivamente os utilizadores a absterem-se de se associar a criminosos, uma vez que estão apenas interessados ​​em ganhos monetários, à custa da carteira de utilizadores de computador inocentes.


BSOD DllRegisterServer falhou com a correção do código de erro 0x80040201

Portanto, é importante reconhecer os golpes online e evitar o contato com os cibercriminosos. Em vez disso, os usuários podem consertar BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 executando uma remoção completa do adware. Se você deseja encontrar a correção de erro 0x80040201 agora, role para baixo para ver as instruções.
O pop-up diz:


BSOD: Falha no registro DLL, o código de erro 0x80040201
Código de erro do Windows Defender: 0x80073afc
0x000000CE DLLRIVER_UNLOADED_WITHOUT Arquivos ausentes
Código de erro 0x800705b4 ao iniciar o sistema operacional Windows.
Código de erro de tempo limite do Windows Defender 0x80040201
Código de erro 0x800705b4 ao tentar abrir sem um driver.
A Saúde do Windows é CRÍTICA!
Entre em contato com o help desk: + 1-844-565-5474

Aqueles que já acreditavam que BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 alerta é real e contataram cibercriminosos, podem enfrentar perda de dinheiro devido à compra de software inútil, aumento da conta de telefone devido a cobranças de números premium, ou até mesmo infiltração de malware se um acesso remoto for garantido. [3]

Em vez de entrar em contato com agentes mal-intencionados, siga as etapas abaixo para corrigir a falha do BSOD DllRegisterServer com o código de erro 0x80040201.

Como consertar BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 automaticamente?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Se você está sofrendo de irritante BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 pop-ups, você não deve pensar que seu PC está quebrado. Na realidade, o único problema é o adware que está escondido no seu PC. Felizmente, não é difícil erradicar essa praga. Você pode corrigir BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 automaticamente executando uma varredura com ou investir algum tempo e executar a correção manualmente. As instruções são fornecidas abaixo; para obter mais informações sobre o problema 'BSOD DllRegisterServer falhou', veja esta postagem .


Remover BSOD DllRegisterServer falhou com o código de erro 0x80040201 do Windows

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Vamos para ComeçarPainel de controleProgramas e características . (Windows 7 ou Vista)
  • Vamos para ComeçarPainel de controleAdicionar programas de remoção ( Windows XP)
  • Clique no botão Iniciar e digite Painel de controle. Então selecione Desinstalar um programa . (Windows 8/10)
  • Procure em uma lista de programas que estão instalados em seu computador e encontre aqueles que parecem suspeitos para você.
  • Desinstale esses programas e clique em OK .

Falha ao remover BSOD DllRegisterServer com o código de erro 0x80040201 do macOS

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Clique VaiLocalizadorFormulários.
  • Encontre todos os programas questionáveis, clique com o botão direito neles e mova-os para Lixo .

Atualize o Mozilla Firefox

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Adware e outros programas indesejados podem deixar rastros em seus navegadores. Portanto, você deve redefinir o navegador ech individualmente. Vamos começar pelo Mozilla Firefox:

  • Inicie o Mozilla Firefox, abra seu cardápio (clique nas três barras no canto superior direito da janela) e vá para ComplementosExtensões.
  • No Extensões painel, procure extensões de navegador suspeitas que você não se lembra de ter instalado. Clique Remover ao lado das extensões que você não deseja manter.
  • Agora, verifique se sua página inicial não foi alterada por este parasita de computador. Abrir Mozilla Firefox menu mais uma vez, e vá para OpçõesEm geral.
  • No Comece seção, clique Restaurar para o padrão , ou apenas insira outro URL da Página incial e clique OK .
  • Redefina seu navegador. Novamente, abra Menu do Firefox , vamos para Informações sobre solução e então clique Reinicie o Firefox.
  • Quando uma mensagem pop-up solicitando a confirmação de sua escolha for exibida, clique em Reiniciar o Firefox novamente.

Reinicie o Internet Explorer

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Lançar IE navegador e, em seguida, abra o menu clicando no Ícone de engrenagem , que fica no canto superior direito do navegador. Então vá para Gerenciar Complementos .
  • Quando o Gerenciar Complementos janela aparecer, examine todas as extensões de navegador questionáveis ​​e desative-as. Para isso, clique com o botão direito em cada um deles e selecione Desativar.
  • Abra o menu mais uma vez e vá para opções de Internet . Na guia Geral, substitua o endereço da página inicial por um URL de sua escolha. Então aperte Aplicar salvar.
  • Redefinir IE . Abra seu menu, vá para opções de InternetAvançado. Clique Redefinir .
  • Quando o Redefinir as configurações do Internet Explorer a janela for exibida, marque ao lado da opção Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir novamente.

Redefinir Google Chrome

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Inicie o Google Chrome, clique no botão de três barras no canto superior direito (botão Menu) e vá para FerramentasExtensões .
  • Procure extensões de navegador suspeitas e elimine-as clicando em Ícones de lixo ao lado deles.
  • Abra o menu novamente e vá para Definições . Encontre a parte de inicialização e clique em Definir páginas ao lado de Abrir uma página específica ou uma opção de conjunto de páginas.
  • Remova sites suspeitos clicando no X ao lado deles e, a seguir, insira o URL do site que deseja definir como sua página inicial.
  • Então vá para CardápioDefiniçõesGerenciar mecanismos de pesquisa.
  • Quando a janela do mecanismo de pesquisa for exibida, remova todas as entradas suspeitas e deixe apenas o mecanismo de pesquisa que você gostaria de usar diariamente.
  • Redefina o Google Chrome. Vamos para CardápioDefinições e clique em Redefinir as configurações do navegador botão na parte inferior da página.
  • Quando a janela Redefinir configurações do navegador for exibida, clique em Redefinir para confirmar sua escolha.

Reiniciar Safari

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.
  • Inicie o Safari, localize e clique em Safári na barra de menu na parte superior da tela. Então vá para Preferências.
  • Vamos para Extensões guia e procure por entradas suspeitas. Desinstale cada um deles.
  • Então vá para Guia geral e verifique qual URL foi inserido na caixa da página inicial. Se você vir um link suspeito, remova-o e substitua-o por um site que você deseja definir como página inicial. Lembre-se de que você deve digitar http: // antes de inserir um URL preferido.
  • Reinicie o Safari. Clique em Safari e clique em Reiniciar Safari … Opção.
  • Quando o pop-up Reset Safari aparecer, selecione todas as caixas de seleção e clique em Reset.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.